Motorola Moto Maxx — Ajuda Urgente

  • Respostas:4
Guilherme Valli
  • Posts no fórum: 4

17/02/2015, 18:48:48 via Web

Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso eu tenha ferido alguma regra do forum, arrumarei caso qualquer administrador pedir, sou novo aqui

Segundo, pessoal, estou com um problema sem solução, no XDA ninguém pode me ajudar ainda e não sei se alguém poderá, mas vou tentar mesmo assim

Aconteceu o seguinte, fui travar a bootloader do meu Moto Maxx novamente e segui um tutorial que ensinava os comandos na ordem errada. Resumindo, meu Maxx ficou com a bootloader travada e sem sistema.

Nenhum método funcionou, nem manualmente nem via RSD

Pra piorar, ele estava no Lollipop 5.0.2, agora quando tento desbloquear a bootloader novamente, aparece a mensagem que eu deveria ir em configurações e liberar a opção por lá (novidade do Lollipop)
Ele está na fastboot mode e não consigo bootar, entrar em recovery mode ou nenhuma outra tela.

Não consigo flashar nenhum sistema nele, já tentei a 4.4.4 retail, nextel, todas... (ele é retail) e todos dão erro pq a bootloader está travada
Penso que isso só irá se resolver qd tivermos a rom do android 5.0 retail, mas como isso pode demorar meses ainda, fico na esperança de alguém conseguir me ajudar!

PS: Quando tento manualmente recebo a mensagem de que é impossível flash dos arquivos .img (boot, recovery, system.img_sp...0,1,2,3,4) e quando uso o RSD ele trava no gpt.bin (por experiencia, coloquei na pasta do sistema o gpt do lolli e funcionou, mas falhou no boot, recovery etc...)

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

17/02/2015, 18:52:53 via App

Só assistência (e olhe lá), mas, pq VC tentou dar relock no bootloader?

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

17/02/2015, 18:58:57 via App

Qual foi os comandos que você fez e a ordem?

— alterado em 17/02/2015, 18:59:17

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Guilherme Valli
  • Posts no fórum: 4

17/02/2015, 20:43:47 via Web

Cara, foi burrice mesmo...
A tela tinha trincado e achei q eles poderiam encanar na assistência...
Agora eu sei, burrice pura huahahuuha

Responder
Guilherme Valli
  • Posts no fórum: 4

17/02/2015, 20:45:04 via Web

Então, a ordem era fatboot oem lock begin
fastboot oem lock
e daí era só flashar o sistema dnv, coisa que era impossível

quando fui fazer, eu achei q tava estranho, mas como o tutorial era copiado e colado do site da motorola (mas tava na ordem errada, sei la eu pq) eu segui...

Responder