Tablet chinês - Incompatibilidade com Google Play Store - Qual Solução?

• Respostas:8
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 25

18/fev/2015 5:40:53 via Web

Amigos, comprei um Tablet Chinês no Aliexpress. O recebi esta semana e ela tem um problema que me causou dores de cabeça. Não é compatível com o Google Play Store. Resumindo, depois de muito quebrar a cabeça, consegui instalar todos os apps que eu queria através do Aptoide e outros sites. O Tablet funciona razoavelmente bem, mas tem uma coisa que "enche o saco". O tempo todo aparece uma mensagem que o "Google Play Store" parou. Se eu desinstalar o aplicativo outros apps não funcionam com o Youtube e o Chromecast por exemplo. Essa mensagem é uma chatice. Desativei as notificações do aplicativo, mas não resolveu. Fiz o root do aparelho. Outra questão é que ele não roda vídeos com 720p, fica travando, embora tenha um processador 4core e 2G de ram. Anexo imagem do erro e especificações do aparelho. Agradeço a quem puder me ajudar.!

image

imageimage

• Posts no fórum: 1.811

18/fev/2015 11:12:49 via App

Limpou dados?

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

18/fev/2015 16:45:12 via Web

Já limpei os dados, mas o problema continua. Queria uma forma de desabilitar essa notificação.

19/fev/2015 4:02:31 via Web

Arranjei uma solução. Instalei o app Root Freezer Pro 1.2 e congelei o Google Play Store. Agora o aviso não aparece mais e abro os apps sem nenhum problema.

• Posts no fórum: 1

20/fev/2015 19:23:42 via Web

Ola, poderia me dizer se é possível instalar de outra forma o play store no android replica da Samsung s5 mini? Fiz o root e instalei o aptoide, porém o que mais me interessa é o play store e na verdade até consegui instalar ele, porém pede pra adicionar uma conta no celular o qual não consigo. Poderia me ajudar? Agradeço!

— alterado em 20/fev/2015 19:26:24

20/fev/2015 23:16:18 via Web

Para usar a Play Store é necessário ter um email do Gmail. Dê mais detalhes do problema.

• Posts no fórum: 2

11/abr/2015 1:47:27 via Web

o meu acontece a mesma coisa,também comprei no ali,já instalei o play store de umas 3 maneiras diferentes,só que sempre da erro no login, e aquela mensagem (o serviço de estrutura do google parou de funcionar) também aparece sempre que eu fecho o aplicativo,ja fiz os métodos de limpar cache limpar dados e resetar,vi que para muita gente funcionou desse jeito,no meu não.o tablet passui um aplicativo semelhante ao playstore so que todo em chinês, consegui baixar todos aplicativos que eu preciso por ele inclusive jogos como asphalt 8 ta rodando de boa,so que em chinês e meio complicado.se alguem souber como resolver da uma ajuda ae

• Posts no fórum: 2

11/abr/2015 1:51:51 via Web

Paulo Desinstalar o Playstore que nao esta funcionando também funciona.so lembrando que os que eu instalei aqui tinha 3 ou 4 aplicativos que precisam ser desinstalados.