Motorola Moto G — [URGENTE] Moto G XT1033 Bootloop CM12

• Respostas:30
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 836

19/fev/2015 14:23:30 via App

Já vem com root. penúltima opção das configurações é o superusuário.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 26

19/fev/2015 14:27:35 via Web

Kaio Abreu

Já vem com root. penúltima opção das configurações é o superusuário.

Olá, não achei nada. Poderia mandar uma print? Eu procurei e não achei O.o

• Posts no fórum: 174

19/fev/2015 14:30:58 via Web

Leonardo Dutra

AEEEEE! Funfou de boa! Só notei um leve travamento quando liguei pela primeira vez (provavelmente porque tava iniciando), mas agora ta fluindo igual prometeram no Android Lollipop <3

Amei! Só gostaria de saber se o CM12 vem com root, e se tem como faze-lo.

E eu também queria os apps da motorola, sabe? A galeria, a camera, o rádio FM... Tem como colocar?

Obrigado muito a todos que me ajudaram :D

Vá em "opções de desenvolvimento" e em "acesso root" e clique em "Aplicativos e ADB".

Quanto aos apps da Motorola, você os encontra aqui (com exceção do rádio FM): http://www.androidpit.com.br/forum/637635/motorola-moto-g-app-cm12-nova-camera-galeria-da-motorola-para-custom-roms

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: CyanogenMod 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

19/fev/2015 14:36:39 via Web

Guilherme C.

Leonardo Dutra

AEEEEE! Funfou de boa! Só notei um leve travamento quando liguei pela primeira vez (provavelmente porque tava iniciando), mas agora ta fluindo igual prometeram no Android Lollipop <3

Amei! Só gostaria de saber se o CM12 vem com root, e se tem como faze-lo.

E eu também queria os apps da motorola, sabe? A galeria, a camera, o rádio FM... Tem como colocar?

Obrigado muito a todos que me ajudaram :D

Vá em "opções de desenvolvimento" e em "acesso root" e clique em "Aplicativos e ADB".

Quanto aos apps da Motorola, você os encontra aqui (com exceção do rádio FM): http://www.androidpit.com.br/forum/637635/motorola-moto-g-app-cm12-nova-camera-galeria-da-motorola-para-custom-roms

Muito obrigado, consegui ativar o root. Agora eu vou tentar instalar esses aplicativos ai, e pronto.

Muito obrigado a todos que me ajudaram. Sério. Muito mesmo. Se eu fosse me virar sozinho eu teria instalado o stock do Android 4.4.3 e teria brickado.

Muito obrigado <3

19/fev/2015 17:48:56 via Web

Já terminei tudo. Tudo que eu queria. Só vou instalar um Kernel bom e pronto. Muito obrigado a todos que me ajudaram.

Alias se quiserem me indicar algum Kernel rápido? É que eu to tendo travamentos no facebook e messenger (só nesses 2 mesmo).

19/fev/2015 18:40:46 via Web

Já instalei um Kernel novo, o Kernel Elementary. Muito bom, recomendo a todos :D

Bom, resolvido. Tópico fechado ;)

• Posts no fórum: 150

19/fev/2015 20:11:26 via Web

Leonardo Dutra

Já instalei um Kernel novo, o Kernel Elementary. Muito bom, recomendo a todos :D

Legal. Valeu pela dica do kernel.

Instalei ele aqui para testar. Eu sempre quis usar o recurso de DT2W, porém em todos os kernels que tem esse recurso, quando você o ativa, ele "regaça" com a bateria, porque o aparelho nunca entra em deepsleep. E nos kernels que entram em deepsleep mesmo com o DT2W ativado, ele para de funcionar durante o deepsleep, e você tem que apertar o power para ligar a tela.

Como o dev desse kernel disse que esta usando libs atualizadas para esse recurso, vamos ver como ele se comporta, principalmente com relação à bateria.

• Posts no fórum: 4

24/jun/2015 4:50:44 via Web

Leonardo Dutra

Leonardo, estou querendo fazer o mesmo que você. E estou na mesma condição que você estava. KitKat (4.4.4); Bootloader destravado; Acesso Root e tudo que é necessário...só que estou meio na dúvida de como proceder na instalação da CN12, visto que não dá pra fazer no 4.4.4... poderia me ajudar?

• Posts no fórum: 7

19/nov/2015 1:51:28 via Web

Ei Danilo vc sabe algum link que eu possa instalar a cm11 no meu moto g 1033 KitKat?
Já tentei instalar a cm12 mais não da certo fk no loop infinito ai tenho que instalar a ROM strok..
Em fim se VC puder mim ajudar ai agradeço muito, queria muito essa CM12 no meu desportivo... :'(