Sem teclado na versão L

  • Respostas:5
  • Respondido
Fernando Miguez Dias
  • Posts no fórum: 2

19/02/2015, 04:07:58 via Web

Prezados. Depois da atualização OTA para a versão L, tudo as mil maravilhas. De repente, sem aviso. Não tenho mais acesso ao teclado para inserir a senha de desbloqueio. Depois de tudo tentar, com o G aparentando total normalidade, mas ainda sem acesso ao teclado, pai para um hard reset.

Alcanço a tela do Android com sinal de exclamação, mas não consigo ir adiante pois aperto vol down por 15 seg. e em seguida sem solta-lo aperto o Power para o menu seguinte sem sucesso.

Fiquei sem saída a partir daí. Alguma ideia além de enviar o G para a Motorola conforme sugerido pela assistência técnica moto?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/02/2015, 04:23:13 via App

Quando aparecer o bonequinho do Android deitado e escrito "Nenhum Comando" pressione botão "Power" por uns 2 segundos e depois aperte "Volume Cima"

— alterado em 19/02/2015, 04:52:57

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Fernando Miguez Dias

Responder
lucas
  • Posts no fórum: 36

19/02/2015, 04:37:25 via App

No Android "L" é primeiro botão power por 2 segundos e sem soltar power um toque no botão de volume +.

Fernando Miguez Dias

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/02/2015, 04:49:54 via App

lucas

No Android "L" é primeiro botão power por 2 segundos e sem soltar power um toque no botão de volume +.

kk, me confundi aquê, vllw.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Fernando Miguez Dias

Responder
Fernando Miguez Dias
  • Posts no fórum: 2

19/02/2015, 08:33:11 via Web

Magos.

Pelo amor dos meus filhinhos! Vocês não existem! Não esperava tamanha deferência a minha humilde pessoa. Esta melda de país ainda tem salvação!

Muito obrigado. Sabem meu e-mail. Estou em Brasília. O que precisarem por aqui é só me acionar. Sou um seu servo.

Se for de seu interesse veja um seriado americano chamado stingray (é o nome de um modelo de carro). É um Cult e expressa bem o espírito de super-hero de ambos.

Vou tentar agora o wipe cache partition e se não funcionar, um reset de fábrica.

Tenho 50 anos, mas .... Uhu véi! Demais!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/02/2015, 18:18:14 via App

Fernando Miguez Dias

Magos.

Pelo amor dos meus filhinhos! Vocês não existem! Não esperava tamanha deferência a minha humilde pessoa. Esta melda de país ainda tem salvação!

Muito obrigado. Sabem meu e-mail. Estou em Brasília. O que precisarem por aqui é só me acionar. Sou um seu servo.

Se for de seu interesse veja um seriado americano chamado stingray (é o nome de um modelo de carro). É um Cult e expressa bem o espírito de super-hero de ambos.

Vou tentar agora o wipe cache partition e se não funcionar, um reset de fábrica.

Tenho 50 anos, mas .... Uhu véi! Demais!

Hehe, estamos aqui pra se ajudar prc, Vllw, Boa sorte aê! ✌😃

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder