[Ajuda] Problemas após atualizar LG G3 para Lollipop por TWRP (com Root)

  • Respostas:2
Fagner Guimarães
  • Posts no fórum: 3

19/02/2015, 15:48:32 via Web

Boa tarde galera!
Acompanho o fórum a algum tempo como leitor mas só agora fiz meu cadastro no forum pois preciso da ajuda de vocês!
Vamos ao que interessa:

Atualizei o meu LG G3 pelo modo TWRP para manter o root como no tutorial que segue no link a baixo mas o root saiu. Mesmo assim, fui no Purple Drake novamente (com o Lollipop já rodando) e o root funcionou :D.

Porém identifiquei 2 problemas:
O instagram "fecha" depois de uns 2 segundos aberto (mas fica "preso" nas tarefas em execução);
O print screen (Volume para baixo + Power) fica corrompido exibindo a seguinte mensagem: Arquivo corrompido. Não é possível copia-lo.

Alguém sabe como resolver esses dois problemas?
Desde já agradeço!!!

Link do tutorial que utilizei:
https://www.nextpit.com.br/forum/626138/tutorial-instalacao-do-android-lollipop-no-lg-g3-via-twrp-mantendo-o-acesso-root

Responder
Fagner Guimarães
  • Posts no fórum: 3

19/02/2015, 20:47:59 via Web

Enfim... O Instagram parou de fechar mas não deixa eu tirar fotos por ele. Da erro... Como se fosse algo de permissão. Assim como meu app de podcasts... O print também não funciona. Já procurei a solução em foruns gringos e nacionais mas não encontrei nada. Vou voltar pra versão original e esperar a atualização via OTA.

Responder
Victor Ibraim
  • Posts no fórum: 1

08/04/2015, 23:30:28 via Web

Maninho, também tenho um LG G3 e, a poucos dias atrás atualizei ele pro android Lollipop na versão 5.0 através do PC SUITE da própria LG. Esse probleminha do ScreenShot foi acontecer comigo hoje, e, simplesmente reiniciei o dispositivo e assim voltou ao normal. Espero ter ajudado de alguma forma e é bom deixar esses problemas expostos para outros usuários. Vlw flw

Responder