Motorola Moto G — [KERNEL] ElementaryKernel - falcon

• Respostas:47
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 88

25/fev/2015 16:37:11 via App

Pra gastar menos Bateria e deixar o celular mais fluido com a ElementaryKernel tem que configurar algo?

— alterado em 25/fev/2015 16:39:05

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

25/fev/2015 19:30:37 via Web

Lucas Emanuel

Pra gastar menos Bateria e deixar o celular mais fluido com a ElementaryKernel tem que configurar algo?

ele já vem configurado... mas vc pode alterar o governor e o I/O sheduler (fiops ou sio) e desabilitar os "2 toques para ativar a tela" para economizr

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 54

26/fev/2015 16:41:43 via Web

Thiago Matos

Lucas Emanuel

ele já vem configurado... mas vc pode alterar o governor e o I/O sheduler (fiops ou sio) e desabilitar os "2 toques para ativar a tela" para economizr

como desabilito o "2 toques para ativar a tela"?

• Posts no fórum: 175

26/fev/2015 16:50:25 via App

Rafael Camargo

Thiago Matos

Lucas Emanuel

como desabilito o "2 toques para ativar a tela"?

No Kernel Adiutor é só ir em wake controls, lá você desabilita.

— alterado em 26/fev/2015 16:52:57

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 1

28/ago/2015 0:47:47 via Web

Depois de flashear o kernel, meu celular entrou em bootlooping, ja tentei dar wipe umas 3 vezes mas ele aparece "o android esta iniciando" e depois volta pro boot :///

• Posts no fórum: 2.067

28/ago/2015 17:26:57 via App

Yuri Alonso

Depois de flashear o kernel, meu celular entrou em bootlooping, ja tentei dar wipe umas 3 vezes mas ele aparece "o android esta iniciando" e depois volta pro boot :///

em qual ROM você flasheou ele?esse bootloop dá quando o kernel não é compatível com sua ROM.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 11

3/set/2015 4:37:46 via Web

Estou com o mesmo problema, dps que flashei, minha ROM é a CM 12.1.
Estranho, pq minha tela fica com uma interferência na imagem tb, uma especie de onda sla....
Se eu instalar outro kernel consigo recuperar ou vou ter que fazer o mesmo processo quando bricka?

• Posts no fórum: 1

22/out/2015 0:46:45 via Web

tbm tive esse problema, ele inicia, aparece "optimizando aplicativos" e reinicia de novo, nem no twrp ta entrando, vou ter que fazer hard reset msm :(