LG G2 — [Tutorial] Consertar as partições do G2

• Respostas:74
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.680

22/mar/2015 3:18:14 via App

Gabriel Almeida

cheguei a chamar ele no hangouts mas ele não respondeu, fui na autorizada hoje, li no XDA que como o g2 ta sem modo download não tem como detectar que foi feito root, então acho que a garantia cobre

Que isso?! Você desistiu rápido. Tenta consertar sozinho, assim você ganha experiência. Vou dar um toque no Júnior, espera uma mensagem dele no Hangouts ;)

— alterado em 22/mar/2015 3:24:40

22/mar/2015 3:24:18 via App

Hugo Castelani

Que isso?! Você desistiu rápido. Tenta consertar sozinho, assim você ganha experiência. Vou dar um toque no Júnior, espera uma mensagem dele no Hangouts ;)

Dei um toque nele, mas observei que ele ficou offline o dia todo. Espera um tempinho.

• Posts no fórum: 158

23/mar/2015 14:14:01 via Web

Gabriel Almeida

fiz o processo e deu o mesmo erro do Junior, mas a tela antes ficava preta, agora fica no logo da LG (não consigo entrar no modo download justamente porque não consigo desligar ele)

Opa, ca estou eu..
Não consegue desligar?

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

• Posts no fórum: 7

23/mar/2015 15:35:13 via Web

Ola pessoal, estou numa enrascada aqui, espero que vcs possam me ajudar. Comprei meu g2 d805 tem 20 dias, e logo de cara fiz root pelo towelroot, instalei o custom recovery e a optymus g3. Usei a mesma uns dias então decidi desfazer tudo e voltar para a stock. Segui os msms passos do tutorial para voltar. Tentei primeiro com a kk, no pc ia até 2% e no celular não saia do 0%. Então tentei com a jb. No pc ia a 23% e no cel até 9%, então(no celular) começava do 0% novamente por duas vezes daí trava. Agora quando ligo o celular, depois da logo lg já vai direto pro modo download...já tentei esse processo varias vezes mas não sei o que acontece...será que vcs podem me dar alguma dica por favor?

23/mar/2015 16:02:05 via Web

Rones Sousa

Ola pessoal, estou numa enrascada aqui, espero que vcs possam me ajudar. Comprei meu g2 d805 tem 20 dias, e logo de cara fiz root pelo towelroot, instalei o custom recovery e a optymus g3. Usei a mesma uns dias então decidi desfazer tudo e voltar para a stock. Segui os msms passos do tutorial para voltar. Tentei primeiro com a kk, no pc ia até 2% e no celular não saia do 0%. Então tentei com a jb. No pc ia a 23% e no cel até 9%, então(no celular) começava do 0% novamente por duas vezes daí trava. Agora quando ligo o celular, depois da logo lg já vai direto pro modo download...já tentei esse processo varias vezes mas não sei o que acontece...será que vcs podem me dar alguma dica por favor?

se vc esta entrando em modo download só te resta tentar mesmo pelo kdz, vc tem o modo recovery? passa o .zip que postei, é a rom stock KK..

https://www.androidpit.com.br/forum/642067/lg-g2-rom-4-4-2-stock-flasheavel-via-recovery-d80520a

23/mar/2015 16:29:25 via App

Rones Sousa

A única forma é instalar o kdz mesmo. Reinstala os Drivers ou tenta em outro PC.

• Posts no fórum: 7

23/mar/2015 21:55:44 via Web

não tenho o recovery só o download. Já tentei em tres pcs diferentes...será que que danifiquei as partiçoes? Devo mandar pra assistencia?

24/mar/2015 15:32:59 via Web

Rones Sousa

o Junior, qual foi o procedimento que o indiano te ensinou pra ver se da certo comigo.(cool)

Eu não fiz o que ele me ensinou, ele pede para abrir o cel e mecher no processador do cel..
Eu fiquei mechendo, tentando modo download, modo recovery, até entrei em modo recovery..
desligando o aparelho, segurando power+vol down apareceu logo LG solte rapidamente e segure vol up + vol down.. e entrei em recovery..

24/mar/2015 16:23:20 via App

llJuniorll

Eu não fiz o que ele me ensinou, ele pede para abrir o cel e mecher no processador do cel..
Eu fiquei mechendo, tentando modo download, modo recovery, até entrei em modo recovery..
desligando o aparelho, segurando power+vol down apareceu logo LG solte rapidamente e segure vol up + vol down.. e entrei em recovery..

Esse foi o método que usei depois de instalar o patch do Erivando.

— alterado em 24/mar/2015 16:23:43

24/mar/2015 16:56:18 via Web

Eu acho que o maior problema é a entrar em recovery pela combinação de botão..
Eu entrei em factory reset e o fiz, depois ele entrou em recovery sozinho. :D

• Posts no fórum: 1.201

22/abr/2015 23:09:16 via App

Luis Fernando

funciona com o d805?

Amigo este forum eh a respeito do g2 logo funciona no d805!

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !