LG G2 — [ROM][5.0.2][D802/5] Simple 1.4

• Respostas:81
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 176

12/abr/2015 6:19:45 via App

putz, aí é peso Hugo. Eu não baixei nem vou baixar, depois q tive o problema das listas não saio da kk original, lolipop somente original qdo sair. Mas pra quem está acompanhando postar rom assim sem testar antes é peso. em outras épocas eu já teria brikado o bichinho. rsrs

• Posts no fórum: 1.680

30/abr/2015 2:40:46 via Web

Renato França

Hugo Castelani

Me da uma ajuda ae mano, qual arquivo eu baixo nessa parte do tutorial ?

Mega (LG G2 Brasil> Roms> Stock Based)

Cara, eu passei na frente do link o diretório: "LG G2 Brasil> Roms> Stock Based". É só entrar no link, acessar a pasta "Roms", depois a pasta "Stock Based" e lá vai estar escrito "Patch Aroma Rom V1.2.zip", é só baixar.

• Posts no fórum: 68

30/abr/2015 2:43:55 via Web

Hugo Castelani

Renato França

Hugo Castelani

Me da uma ajuda ae mano, qual arquivo eu baixo nessa parte do tutorial ?

Mega (LG G2 Brasil> Roms> Stock Based)

Cara, eu passei na frente do link o diretório: "LG G2 Brasil> Roms> Stock Based". É só entrar no link, acessar a pasta "Roms", depois a pasta "Stock Based" e lá vai estar escrito "Patch Aroma Rom V1.2.zip", é só baixar.

Valeu cara, essa ROM ta melhor que a cloudy 3.0? Vale a pena trocar?

30/abr/2015 4:33:09 via App

Renato França

Hugo Castelani

Os principais elogios dela são provenientes da bateria e estabilidade, e aliás, ela é até hoje considerada a melhor ROM pro G2 (a Cloudy 2.2 é a segunda, já a 3.0, nem está entre as 10), mas eu a testei por somente um dia, então não posso falar muito.

— alterado em 30/abr/2015 4:34:03

30/abr/2015 6:49:48 via Web

Hugo Castelani

Renato França

Hugo Castelani

Os principais elogios dela são provenientes da bateria e estabilidade, e aliás, ela é até hoje considerada a melhor ROM pro G2 (a Cloudy 2.2 é a segunda, já a 3.0, nem está entre as 10), mas eu a testei por somente um dia, então não posso falar muito.

eu estando na cloudy 3.0 posso só fazer wipes e instalar essa ou tenho que passar kdz?

30/abr/2015 15:23:46 via Web

Renato França

Hugo Castelani

eu estando na cloudy 3.0 posso só fazer wipes e instalar essa ou tenho que passar kdz?

Só wipes.

30/abr/2015 15:53:36 via Web

Hugo Castelani

Renato França

Hugo Castelani

Só wipes.

Valeu mano, outra duvida pra eu sair como eu instalo esse Jelly Bean Bootloader? instalo normal no twrp?

30/abr/2015 16:22:33 via Web

Renato França

Hugo Castelani

Só wipes.

Valeu mano, outra duvida pra eu sair como eu instalo esse Jelly Bean Bootloader? instalo normal no twrp?

Isso mesmo.

30/abr/2015 16:37:12 via Web

Hugo Castelani

Renato França

Hugo Castelani

Só wipes.

Isso mesmo.

tem algum xposed que funciona nessa rom?

30/abr/2015 18:26:08 via Web

Renato França

tem algum xposed que funciona nessa rom?

Tem um método bem fácil, segue o link.

— alterado em 30/abr/2015 18:26:24

1/mai/2015 14:50:47 via App

instalei ontem essa ROM to testando a bateria hoje ta durando nada, to usando o cel a 1:32 a bateria estava em 100% quando comecei e esta em 73% e dizendo que o tempo restante é de 3:21 horas, 5 horas só de bateria? absurdo, a cloudy 3.0 durava mais a 2.2 mais ainda sem comparação

1/mai/2015 15:21:49 via App

Renato França

instalei ontem essa ROM to testando a bateria hoje ta durando nada, to usando o cel a 1:32 a bateria estava em 100% quando comecei e esta em 73% e dizendo que o tempo restante é de 3:21 horas, 5 horas só de bateria? absurdo, a cloudy 3.0 durava mais a 2.2 mais ainda sem comparação

Deixe-me adivinhar, o celular estava quente desda instalação, certo? É normal a bateria ficar ruim no primeiro ciclo. Acho que a partir do terceiro fica boa.

1/mai/2015 15:36:43 via App

essa parada ai mesmo, sabe muito em brother, então posso ficar despreocupado ne? daqui a pouco melhora? já tava pensando em trocar a ROM, não aguento mais ficar trocando toda semana hahahaah

1/mai/2015 15:46:12 via App

Renato França

essa parada ai mesmo, sabe muito em brother, então posso ficar despreocupado ne? daqui a pouco melhora? já tava pensando em trocar a ROM, não aguento mais ficar trocando toda semana hahahaah

Isso acontece com qualquer ROM, pode ficar despreocupado.
Eu nunca testei, mas todos dizem que a bateria dela é a melhor, mais ou menos 7 a 11 horas de tela.

1/mai/2015 15:48:29 via App

porra, nunca usei uma assim todas durava tipo 5 horas de tela no maximo, tomara que de certo, não quero trocar tao cedo, gostei dela e não aguento mais trocar de ROM, valeu pela ideia mano, obrigado por toda ajuda ae. Vou testando qualquer coisa te falo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 89

1/mai/2015 16:36:50 via App

Muito ruim essa ROM, vários apps inúteis e duração de Bateria é bem ruim (cool)

1/mai/2015 16:40:56 via Web

Paulo C.

Muito ruim essa ROM, vários apps inúteis e duração de Bateria é bem ruim (cool)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apenas ignorem esse vacilão. Sérios problemas mentais.

— alterado em 1/mai/2015 16:41:40