LG G2 — [ROM][5.0.2][D802/5] Simple 1.4

  • Respostas:81
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

30/04/2015, 16:22:33 via Web

Renato França

Hugo Castelani

Só wipes.

Valeu mano, outra duvida pra eu sair como eu instalo esse Jelly Bean Bootloader? instalo normal no twrp?

Isso mesmo.

Responder
Renato França
  • Posts no fórum: 68

30/04/2015, 16:37:12 via Web

Hugo Castelani

Renato França

Hugo Castelani

Só wipes.

Valeu mano, outra duvida pra eu sair como eu instalo esse Jelly Bean Bootloader? instalo normal no twrp?

Isso mesmo.

tem algum xposed que funciona nessa rom?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

30/04/2015, 18:26:08 via Web

Renato França

tem algum xposed que funciona nessa rom?

Tem um método bem fácil, segue o link.

— alterado em 30/04/2015, 18:26:24

Responder
Renato França
  • Posts no fórum: 68

01/05/2015, 14:50:47 via App

instalei ontem essa ROM to testando a bateria hoje ta durando nada, to usando o cel a 1:32 a bateria estava em 100% quando comecei e esta em 73% e dizendo que o tempo restante é de 3:21 horas, 5 horas só de bateria? absurdo, a cloudy 3.0 durava mais a 2.2 mais ainda sem comparação

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/05/2015, 15:21:49 via App

Renato França

instalei ontem essa ROM to testando a bateria hoje ta durando nada, to usando o cel a 1:32 a bateria estava em 100% quando comecei e esta em 73% e dizendo que o tempo restante é de 3:21 horas, 5 horas só de bateria? absurdo, a cloudy 3.0 durava mais a 2.2 mais ainda sem comparação

Deixe-me adivinhar, o celular estava quente desda instalação, certo? É normal a bateria ficar ruim no primeiro ciclo. Acho que a partir do terceiro fica boa.

Responder
Renato França
  • Posts no fórum: 68

01/05/2015, 15:36:43 via App

essa parada ai mesmo, sabe muito em brother, então posso ficar despreocupado ne? daqui a pouco melhora? já tava pensando em trocar a ROM, não aguento mais ficar trocando toda semana hahahaah

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/05/2015, 15:46:12 via App

Renato França

essa parada ai mesmo, sabe muito em brother, então posso ficar despreocupado ne? daqui a pouco melhora? já tava pensando em trocar a ROM, não aguento mais ficar trocando toda semana hahahaah

Isso acontece com qualquer ROM, pode ficar despreocupado.
Eu nunca testei, mas todos dizem que a bateria dela é a melhor, mais ou menos 7 a 11 horas de tela.

Responder
Renato França
  • Posts no fórum: 68

01/05/2015, 15:48:29 via App

porra, nunca usei uma assim todas durava tipo 5 horas de tela no maximo, tomara que de certo, não quero trocar tao cedo, gostei dela e não aguento mais trocar de ROM, valeu pela ideia mano, obrigado por toda ajuda ae. Vou testando qualquer coisa te falo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

01/05/2015, 16:36:50 via App

Muito ruim essa ROM, vários apps inúteis e duração de Bateria é bem ruim (cool)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/05/2015, 16:40:56 via Web

Paulo C.

Muito ruim essa ROM, vários apps inúteis e duração de Bateria é bem ruim (cool)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apenas ignorem esse vacilão. Sérios problemas mentais.

— alterado em 01/05/2015, 16:41:40

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

01/05/2015, 16:41:39 via App

Hugo Castelani

Paulo C.

Muito ruim essa ROM, vários apps inúteis e duração de Bateria é bem ruim (cool)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apenas ignorem esse vacilão.

Mas é ruim mesmo, pqp

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/05/2015, 16:43:08 via Web

Paulo C.

Hugo Castelani

Paulo C.

Muito ruim essa ROM, vários apps inúteis e duração de Bateria é bem ruim (cool)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apenas ignorem esse vacilão. Sérios problemas mentais.

Mas é ruim mesmo, pqp

Continuem a ignorar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

01/05/2015, 16:44:25 via App

Hugo Castelani

Paulo C.

Hugo Castelani

Paulo C.

Muito ruim essa ROM, vários apps inúteis e duração de Bateria é bem ruim (cool)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apenas ignorem esse vacilão. Sérios problemas mentais.

Mas é ruim mesmo, pqp

Continuem a ignorar.

É a minha opinião, vários apps inúteis e gasto excessivo de Bateria, é a pior que já vi

Responder
Renato França
  • Posts no fórum: 68

01/05/2015, 17:12:06 via App

uma coisa ele tem razão mesmo, tem uns apps inúteis, mas consegui tirar com titanium backup, sobre a bateria ainda não sei por que só to testando agora, ta meio ruim mesmo, mas to na espectativa que melhore

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/05/2015, 17:24:06 via Web

Renato França

uma coisa ele tem razão mesmo, tem uns apps inúteis, mas consegui tirar com titanium backup, sobre a bateria ainda não sei por que só to testando agora, ta meio ruim mesmo, mas to na espectativa que melhore

Esse cara não sabe o que está falando, ele nunca testou essa ROM, deve ter alguma demência.
Deixe-me contar a história. Eu comentei sobre a Mokee em um tópico do Moto G 2014, dizendo que ela é poluída, aí ele começou a falar um monte de asneira, chegou até a dizer que a Mokee do Moto G 2014 é diferente da do LG G2 (sendo que as duas são oficiais, então isso é pura idiotice) e por isso eu não poderia falar de uma ROM que não testei. E agora ele foi em um tópico meu falando mau das ROMs que eu postei, uma atitude extremamente infantil, apesar dele ser 14 anos mais velho que eu.

— alterado em 01/05/2015, 18:38:09

Responder
Renato França
  • Posts no fórum: 68

01/05/2015, 17:48:53 via App

pode crer mano, tem vários malucos escroto assim mesmo já vi vários por aqui. Mas to de boa to testando aqui curti a ROM e nem quero sair dela tomara que essa parada de bateria melhora mesmo to confiante nisso, valeu pela ajudas. tmj brother

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

01/05/2015, 18:23:01 via App

Hugo Castelani

Renato França

uma coisa ele tem razão mesmo, tem uns apps inúteis, mas consegui tirar com titanium backup, sobre a bateria ainda não sei por que só to testando agora, ta meio ruim mesmo, mas to na espectativa que melhore

Esse cara não sabe o que está falando, ele nunca testou essa ROM.
Deixe-me contar a história. Eu comentei sobre a Mokee em um tópico do Moto G 2014, dizendo que ela é poluída, aí ele começou a falar um monte de asneira, chegou até a dizer que a Mokee do Moto G 2014 é diferente da do LG G2 (sendo que as duas são oficiais, então isso é pura idiotice) e por isso eu não poderia falar de uma ROM que não testei. E agora ele foi em um tópico meu falando mau das ROMs que eu postei, uma atitude extremamente infantil, apesar dele ser 14 anos mais velho que eu.

Testei ela sim, e realmente ruim, agora que que eu digo que ela presta? Ela não dá 4 há de tela ligada, muito ruim

— alterado em 01/05/2015, 18:23:12

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/05/2015, 18:39:00 via Web

Paulo C.

Hugo Castelani

Esse cara não sabe o que está falando, ele nunca testou essa ROM.
Deixe-me contar a história. Eu comentei sobre a Mokee em um tópico do Moto G 2014, dizendo que ela é poluída, aí ele começou a falar um monte de asneira, chegou até a dizer que a Mokee do Moto G 2014 é diferente da do LG G2 (sendo que as duas são oficiais, então isso é pura idiotice) e por isso eu não poderia falar de uma ROM que não testei. E agora ele foi em um tópico meu falando mau das ROMs que eu postei, uma atitude extremamente infantil, apesar dele ser 14 anos mais velho que eu.

Testei ela sim, e realmente ruim, agora que que eu digo que ela presta? Ela não dá 4 há de tela ligada, muito ruim

Como eu havia dito, completamente demente.

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

01/05/2015, 18:47:56 via App

Hugo Castelani

Paulo C.

Hugo Castelani

Esse cara não sabe o que está falando, ele nunca testou essa ROM.
Deixe-me contar a história. Eu comentei sobre a Mokee em um tópico do Moto G 2014, dizendo que ela é poluída, aí ele começou a falar um monte de asneira, chegou até a dizer que a Mokee do Moto G 2014 é diferente da do LG G2 (sendo que as duas são oficiais, então isso é pura idiotice) e por isso eu não poderia falar de uma ROM que não testei. E agora ele foi em um tópico meu falando mau das ROMs que eu postei, uma atitude extremamente infantil, apesar dele ser 14 anos mais velho que eu.

Testei ela sim, e realmente ruim, agora que que eu digo que ela presta? Ela não dá 4 há de tela ligada, muito ruim

Como eu havia dito, completamente demente.

Hugo, o melhor a se fazer é ignorar. Deixa o cara querer se aparecer.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

01/05/2015, 18:54:42 via App

Pedro H. J.

Hugo Castelani

Paulo C.

Hugo Castelani

Esse cara não sabe o que está falando, ele nunca testou essa ROM.
Deixe-me contar a história. Eu comentei sobre a Mokee em um tópico do Moto G 2014, dizendo que ela é poluída, aí ele começou a falar um monte de asneira, chegou até a dizer que a Mokee do Moto G 2014 é diferente da do LG G2 (sendo que as duas são oficiais, então isso é pura idiotice) e por isso eu não poderia falar de uma ROM que não testei. E agora ele foi em um tópico meu falando mau das ROMs que eu postei, uma atitude extremamente infantil, apesar dele ser 14 anos mais velho que eu.

Testei ela sim, e realmente ruim, agora que que eu digo que ela presta? Ela não dá 4 há de tela ligada, muito ruim

Como eu havia dito, completamente demente.

Hugo, o melhor a se fazer é ignorar. Deixa o cara querer se aparecer.

Agora pronto, apareceu um babá ovo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/05/2015, 18:55:09 via Web

Pedro H. J.

Hugo Castelani

Como eu havia dito, completamente demente.

Hugo, o melhor a se fazer é ignorar. Deixa o cara querer se aparecer.

É realmente isso que eu tenho que fazer, mas normalmente a primeira impressão fica, aí tenho que provar ele está errado em todos os posts que ele escreve isso. Aqui eu já consegui ;D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

01/05/2015, 18:58:38 via App

Hugo Castelani

Pedro H. J.

Hugo Castelani

Como eu havia dito, completamente demente.

Hugo, o melhor a se fazer é ignorar. Deixa o cara querer se aparecer.

É realmente isso que eu tenho que fazer, mas normalmente a primeira impressão fica, aí tenho que provar ele está errado em todos os posts que ele escreve isso. Aqui eu já consegui ;D

Eeso os cara testar e ver se presta a ROM, muito simples, ela não é boa e ponto.

Responder
Renato França
  • Posts no fórum: 68

03/05/2015, 20:38:50 via App

Acho que o maluco tinha razão em, 4 dias com a ROM a a bateria ta péssima, não da 3:30 de tela, ta durando nada, enquanto isso coloquei a cloudy 3.0 no cel da minha namorada e ta durando mil vezes mais

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

03/05/2015, 21:05:31 via Web

Renato França

Acho que o maluco tinha razão em, 4 dias com a ROM a a bateria ta péssima, não da 3:30 de tela, ta durando nada, enquanto isso coloquei a cloudy 3.0 no cel da minha namorada e ta durando mil vezes mais

Na verdade ele não tem razão porque ele nem sabe nada sobre esse ROM, não tem um G2, e nunca a testou. Acho que você deu azar. Essas ROMs Stock são idênticas ao Antutu, uma hora o resultado é bom outra hora é péssimo.
Já passei por isso várias vezes. Um cara posta uma screen da bateria da tal "ROM nova", aí você mete a cara. Quando começa a testar, vê que é uma porcaria...
Um dia desses por exemplo eu instalei a Cloudy 2.2, e a bateria drenou totalmente em 4 horas de stand-by.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

03/05/2015, 21:22:55 via App

Renato França

Acho que o maluco tinha razão em, 4 dias com a ROM a a bateria ta péssima, não da 3:30 de tela, ta durando nada, enquanto isso coloquei a cloudy 3.0 no cel da minha namorada e ta durando mil vezes mais

Então, foi oq eu disse, não é boa. Não tem oq fazer.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

03/05/2015, 21:23:39 via App

Hugo Castelani

Renato França

Acho que o maluco tinha razão em, 4 dias com a ROM a a bateria ta péssima, não da 3:30 de tela, ta durando nada, enquanto isso coloquei a cloudy 3.0 no cel da minha namorada e ta durando mil vezes mais

Na verdade ele não tem razão porque ele nem sabe nada sobre esse ROM, não tem um G2, e nunca a testou. Acho que você deu azar. Essas ROMs Stock são idênticas ao Antutu, uma hora o resultado é bom outra hora é péssimo.
Já passei por isso várias vezes. Um cara posta uma screen da bateria da tal "ROM nova", aí você mete a cara. Quando começa a testar, vê que é uma porcaria...
Um dia desses por exemplo eu instalei a Cloudy 2.2, e a bateria drenou totalmente em 4 horas de stand-by.

Para sua informação tenho sim um G2 (cool)

Responder
Renato França
  • Posts no fórum: 68

03/05/2015, 23:01:57 via App

dei azar mesmo então brother, gostei avera da ROM, bem fluida não travou hora nenhuma mas essa parada da bateria ta demais, ta durando nada mesmo

Responder
Renato França
  • Posts no fórum: 68

03/05/2015, 23:05:32 via App

será que se eu der uns wipes e instalar de novo fica boa? não queria sair dela mas com esses problemas de bateria não da pra ficar

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

03/05/2015, 23:36:14 via App

Renato França

dei azar mesmo então brother, gostei avera da ROM, bem fluida não travou hora nenhuma mas essa parada da bateria ta demais, ta durando nada mesmo

Instala grennify para congelar apps em segundo plano, diminui o brilho, desative a localização, coloque em modo avião quando possível!

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Renato França
  • Posts no fórum: 68

03/05/2015, 23:51:02 via App

po brother ai eu vou estar mascarando a rom haha, instalei a cloudy 3.0 no da minha namorada ela não faz nada disso e dura bem mais, melhor eu instalar a cloudy 3.0 de volta.

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

05/05/2015, 03:26:20 via Web

Consegui a façanha de ficar em bootloop. Alguém sabe qual a combinação de botões para entrar no Recovery nessa ROM?

edit: Já resolvi. (cool)
O Renê da comunidade do G+ me deu a dica.
Power + vol baixo, quando aparecer logo da Lg, solta e segura os dois volumes.

— alterado em 05/05/2015, 04:31:29

Responder
marcos100
  • Posts no fórum: 1

02/12/2016, 13:25:32 via Web

quero baixar uma roo do lg d805 v30a-sca-com como faça ?

Responder