Motorola Moto G (2014) — Root no moto G com android 5.0.2

  • Respostas:18
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

21/fev/2015 0:15:56 via App

Diego Leal

alguem conseguiu sem bootloops?se conseguiu me ajudem a fazer já tem o recovery TWRP! Obrigado

É só baixar a versão mais recente do super SU:

http://download.chainfire.eu/supersu

e dar flash pelo TWRP.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 2.976

21/fev/2015 0:54:15 via App

Diego Leal

sim mais não tem perigo de bootlops não ne pq não quero perde todos os meus dados não!

Se está com medo você pode fazer um backup antes pra garantir, mas já fiz este processo 5 vezes e todas ficou perfeito.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 2.976

21/fev/2015 1:00:34 via App

Diego Leal

não vou confiar em vc já vi que e um Expert no Android eu sou apenas um iniciante obrigado

Cara é super fácil, o bootloop acontecia por causa da versão do superSU que não era totalmente compatível, a de agora está ótima. Mas tudo bem não confiar em mim :'(

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 2.976

21/fev/2015 1:01:03 via App

Diego Leal

mais meu moto g e o 2014 xt1069?funciona normal ne?

O meu também é, funciona sim.

image

— alterado em 21/fev/2015 1:04:26

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 2

21/fev/2015 2:12:41 via Web

Diego, estou tentando instalar a recovery mas tá dando erro. sou muito ruim nisso, mas quero root para o meu moto g2 xt1068. ME AJUDE, POR FAVOR!!!!!
1- QUAL LINK DO TWRP?
2- QUAL ARQUIVO COLOCO NA PASTA ADB, O ZIP, O RAR QUE BAIXEI, ...?

  • Posts no fórum: 179

21/fev/2015 2:23:55 via App

Tem tutorias ai msm no forum que te diz como fazer o root e recovery personalizado!o meu modelo e o xt1069 então não sei o processo!

Cruzeiro esporte clube

  • Posts no fórum: 508

21/fev/2015 3:08:17 via App

Emerson

Diego Leal

não vou confiar em vc já vi que e um Expert no Android eu sou apenas um iniciante obrigado

Cara é super fácil, o bootloop acontecia por causa da versão do superSU que não era totalmente compatível, a de agora está ótima. Mas tudo bem não confiar em mim :'(

amigo ele disse q cmfia em vc , pq falto uma "virgula" na fala dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Posts no fórum: 2.976

21/fev/2015 3:11:00 via App

San Araújo

Emerson

Diego Leal

não vou confiar em vc já vi que e um Expert no Android eu sou apenas um iniciante obrigado

Cara é super fácil, o bootloop acontecia por causa da versão do superSU que não era totalmente compatível, a de agora está ótima. Mas tudo bem não confiar em mim :'(

amigo ele disse q cmfia em vc , pq falto uma "virgula" na fala dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

kkkkkk eu sei :-P

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 508

21/fev/2015 3:11:54 via App

Emerson

San Araújo

Emerson

Diego Leal

não vou confiar em vc já vi que e um Expert no Android eu sou apenas um iniciante obrigado

Cara é super fácil, o bootloop acontecia por causa da versão do superSU que não era totalmente compatível, a de agora está ótima. Mas tudo bem não confiar em mim :'(

amigo ele disse q cmfia em vc , pq falto uma "virgula" na fala dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

kkkkkk eu sei :-P

kkkkkkkkkk

  • Posts no fórum: 2.976

21/fev/2015 3:20:32 via App

Fabio de Paula

Diego, estou tentando instalar a recovery mas tá dando erro. sou muito ruim nisso, mas quero root para o meu moto g2 xt1068. ME AJUDE, POR FAVOR!!!!!
1- QUAL LINK DO TWRP?
2- QUAL ARQUIVO COLOCO NA PASTA ADB, O ZIP, O RAR QUE BAIXEI, ...?

Pode seguir este tutorial (Localizado no 1° Comentário. o processo é o mesmo)

http://www.androidpit.com.br/forum/638392/motorola-moto-g-2014-rom-stock-5-0-2-moto-g-xt1068-69-lollipop-retail-br-e-fazendo-root

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 7

21/fev/2015 3:45:14 via Web

Emerson

Fabio de Paula

Diego, estou tentando instalar a recovery mas tá dando erro. sou muito ruim nisso, mas quero root para o meu moto g2 xt1068. ME AJUDE, POR FAVOR!!!!!
1- QUAL LINK DO TWRP?
2- QUAL ARQUIVO COLOCO NA PASTA ADB, O ZIP, O RAR QUE BAIXEI, ...?

Pode seguir este tutorial (Localizado no 1° Comentário. o processo é o mesmo)

http://www.androidpit.com.br/forum/638392/motorola-moto-g-2014-rom-stock-5-0-2-moto-g-xt1068-69-lollipop-retail-br-e-fazendo-root

Oi Emerson, poderia me ajudar nesse tópico?

http://www.androidpit.com.br/forum/639659/motorola-moto-e-moto-e-xt1022-sim-desativado-sem-sinal