[ROOT] Aumentar limite de upload do Whatsapp

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 99

21/fev/2015 0:10:13 via Web

Eae galerinha, pra quem não quer usar versões alternativas do wpp, mas quer utilizar aquela função que tem na versão plus, vou ensinar como aumentar o limite de upload do wpp para o tamanho que você quiser.

Requerimentos:
Aparelho rooteado
Gerenciador de arquivos com acesso super usuario
(Recomento o ES FILE EXPLORER)

Passos:
1º - No gerenciador de arquivos vá até "/data/data/com.whatsapp/shared_prefs/" e abra o arquivo .xml "com.whatsapp_preferences.xml". Para quem não encontra a pasta DATA, navegue até a raiz e lá ela estará.

2º - Encontre a linha onde está o código "<int name="media_limit_mb" value="16" />", e modifique o numero entre aspas para o limite que vc quiser (em mb).
Exemplo: Se você quiser que o limite seja 1gb a linha deverá ficar assim "<int name="media_limit_mb" value="1024" />".
E salve o arquivo.

3º - Vá em CONFIGURAÇÕES>APPS>WHATSAPP e FORÇAR PARADA.

4º - Use o wpp normalmente.

Pessoal é só isso, qualquer coisa fale ai embaixo.

OBS: Eu fiz esse procedimento no meu N4 rodando CM12 oficial e está tudo certinho. Depois de fazer o procedimento consegui upar UM FILME.

• Posts no fórum: 625

21/fev/2015 1:31:31 via Web

Eu havia instalado o Telegram que já tem um limite maior por padrão, mas como tenho o whats também, vai ser interessante fazer isso. Obrigado.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

• Posts no fórum: 4

9/fev/2016 3:23:18 via Web

CARA VLW.... EU VI VARIOS TUTORIAIS MAS FALTAVA UMA COISA QUE VC SITOU AQUI... PARAR O WHATS FORÇADO AI ABRIR E MANDEI O VIDEO

• Posts no fórum: 186

9/fev/2016 3:53:28 via App

Logo abaixo tem uma linha que você pode alterar o máximo de particiantes em grupos, que atualmente é 256

A linha é essa:
int name="participants_size_limit" value="256" /

Altere para a quantidade que preferir (não sei se funciona, mas aqui aparece em grupos X de [número que coloquei], então parece funcionar)

Outra linha para aumentar a qualidade das imagens, ache a linha:

int name="image_quality" value="80" /

Aumente de 80 para 100, se preferir.

— alterado em 9/fev/2016 3:58:36

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 186

9/fev/2016 3:57:50 via App

Tem várias linhas, se souber um pouco de inglês vai deixar o whatsapp perfeito pra você! Não vou floodar esse tópico com mais linhas :D

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1

25/mar/2016 13:16:37 via Web

Pessoa, fiz tudo certo, consigo enviar arquivos de 23mb, 30mb, mas tem um arquivo de 78mb que não vai. Ele vai enviando, fazendo o circulo verde, ai quando terminar da a mensagem recarregar
Alguém poderia me ajudar