Motorola Moto E — [ROM][CM12/12.1][5.1.1/5.0.2][OFICIAL]Moto E CM12 CAF Nightly Lollipop

• Respostas:257
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 38

4/abr/2015 3:53:18 via Web

Acabei de colocar a CM12.1 e senti ela mais fluida sem os engasgos que eu percebi na CM12. Só nao consegui ainda colocar o Xposed. Deu um erro no recovery e o zip nao instalou. Tô usando a versão 3.0 aplha2 do Xposed.
Qual que vcs tão usando na CM12.1? podem passar o link pra download? vlw!

• Posts no fórum: 836

4/abr/2015 4:35:07 via App

Michel Costa

Acabei de colocar a CM12.1 e senti ela mais fluida sem os engasgos que eu percebi na CM12. Só nao consegui ainda colocar o Xposed. Deu um erro no recovery e o zip nao instalou. Tô usando a versão 3.0 aplha2 do Xposed.

Não tem Xposed pra 5.1 ainda.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 1.002

4/abr/2015 4:36:51 via App

Michel Costa

Michel, o Xposed ainda não está disponível para o 5.1, aguarde até o desenvolvedor do Xposed atualizar o app para tal versão do Android, recomendo não tentar instalar o Xposed no Android 5.1 (CM 12.1), pois isso pode dar problema.

E realmente o 12.1 está mais fluído e só tende a melhorar com o passar dos dias.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

4/abr/2015 4:47:33 via Web

Chrystian

Michel Costa

Michel, o Xposed ainda não está disponível para o 5.1, aguarde até o desenvolvedor do Xposed atualizar o app para tal versão do Android, recomendo não tentar instalar o Xposed no Android 5.1 (CM 12.1), pois isso pode dar problema.

E realmente o 12.1 está mais fluído e só tende a melhorar com o passar dos dias.

Pois é cara, dei uma olhada no google e realmente ainda não tem. Estou voltando pra CM12 de hoje rsrs...
Obrigado mais uma vez!

• Posts no fórum: 1.002

4/abr/2015 5:12:55 via App

Michel Costa

Chrystian

Michel Costa

Pois é cara, dei uma olhada no google e realmente ainda não tem. Estou voltando pra CM12 de hoje rsrs...
Obrigado mais uma vez!

Tranquilo, recomendo aguardar a 12.1 ficar oficial primeiro pra você instalar. Até mais.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

5/abr/2015 16:14:14 via App

Chrystian

Michel Costa

Chrystian

Michel Costa

Obrigado mais uma vez!

Tranquilo, recomendo aguardar a 12.1 ficar oficial primeiro pra você instalar. Até mais.

Não sei se vai ser tão rápido não, o time da cyanogenmod não está trabalhando na 12.1 do Moto e, mas sim na CM12...

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

5/abr/2015 17:47:22 via Web

Vcs conseguiram fazer o Xinternal 3.7 rodar na CM12?

Eu coloquei aqui o Xposed alpha2, o modulo alpha2 pelo recovery, dei wipe cache e dalvik. Abri o Xposed, baixei o XinternalSD mais recente, o 3.7, instalei, ativei, coloquei o caminho pra /storage/sdcard1, ativei as caixas e reiniciei...
Mas não ta funcionando :(
já fiz isso várias vezes e nada.. o caminho de download da play store também nao muda de jeito nenhum. Só mudou com uma versão antiga, 2.1 do XinternalSD pq tem a caixa "change path to download fold." Mas o download buga quando clica em Parar e trava o googleplay. Mas nesse novo não tem essa opção.

Podem me dar uma força? Já refiz o processo várias vezes e não consigo fazer funcionar :'(

Uma coisa, é normal o Xposed ficar assim? [Imagem]
image

— alterado em 5/abr/2015 18:22:20

5/abr/2015 19:55:49 via App

Michel Costa

Vcs conseguiram fazer o Xinternal 3.7 rodar na CM12?

Eu coloquei aqui o Xposed alpha2, o modulo alpha2 pelo recovery, dei wipe cache e dalvik. Abri o Xposed, baixei o XinternalSD mais recente, o 3.7, instalei, ativei, coloquei o caminho pra /storage/sdcard1, ativei as caixas e reiniciei...
Mas não ta funcionando :(
já fiz isso várias vezes e nada.. o caminho de download da play store também nao muda de jeito nenhum. Só mudou com uma versão antiga, 2.1 do XinternalSD pq tem a caixa "change path to download fold." Mas o download buga quando clica em Parar e trava o googleplay. Mas nesse novo não tem essa opção.

Podem me dar uma força? Já refiz o processo várias vezes e não consigo fazer funcionar :'(

Uma coisa, é normal o Xposed ficar assim? [Imagem]
image

1: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6874223/image/Screenshot_2015-04-05-12-50-49.png

Instale esse zip via recovery, e instale o Xposed installer normalmente.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 6

5/abr/2015 23:37:36 via Web

Uma pergunta, eu atualizei o meu Moto E para o Android 5.0.2. Eu vou receber o Android 5.1 mesmo assim?
E, se eu fizer root, vocês me recomendariam atualizar o meu celular via CyanogenMod ou não?
Supondo: Vocês me recomendariam fazer o downgrade para o Android 4.4.4?

— alterado em 6/abr/2015 0:43:24

6/abr/2015 0:55:45 via App

Marcos Ezequiel

Uma pergunta, eu atualizei o meu Moto E para o Android 5.0.2. Eu vou receber o Android 5.1 mesmo assim?
E, se eu fizer root, vocês me recomendariam atualizar o meu celular via CyanogenMod ou não?
Supondo: Vocês me recomendariam fazer o downgrade para o Android 4.4.4?

Se fizer o root, recomendo o cyanogenmod, que já existe o 5.1(estou usando), downgrade eu não recomendo... e sim, irá receber.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

6/abr/2015 16:36:40 via Web

Kaio, consegui fazer o xinternalsd funcionar pra APP mas pra download do google play não. Na verdade consegui marcando include system apps e marcando o APP do sistema: gerenciador de downloads mas fica bem instável, parando o google play. Na versão 2.1 do xinternalsd tem a opção pra colocar a pasta de download do google play pro SD mas nesse novo pra lollipop não tem.
Vc conseguiu ativar isso? Tem alguma ideia?
Desculpe o texto e obrigado pela ajuda

— alterado em 6/abr/2015 16:37:20

6/abr/2015 23:04:21 via App

Michel Costa

Kaio, consegui fazer o xinternalsd funcionar pra APP mas pra download do google play não. Na verdade consegui marcando include system apps e marcando o APP do sistema: gerenciador de downloads mas fica bem instável, parando o google play. Na versão 2.1 do xinternalsd tem a opção pra colocar a pasta de download do google play pro SD mas nesse novo pra lollipop não tem.

Desculpe, mas nesse momento estou na 5.1(CM12.1), não tem Xposed que rode este módulo, pra eu testar...

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

7/abr/2015 5:19:27 via Web

Kaio Abreu

Michel Costa

Desculpe, mas nesse momento estou na 5.1(CM12.1), não tem Xposed que rode este módulo, pra eu testar...

Sem problema Kaio, vou instalando jogos na mão por enquanto mesmo até sair uma versão mais completa.
Muito obrigado mesmo pela sua paciência.(cool)

7/abr/2015 10:59:28 via App

Michel Costa

Kaio Abreu

Michel Costa

Sem problema Kaio, vou instalando jogos na mão por enquanto mesmo até sair uma versão mais completa.
Muito obrigado mesmo pela sua paciência.(cool)

(cool)

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

14/abr/2015 4:08:08 via App

o Benchmark não teve tanta diferença, o meu XT1021 chegou em 14635 na soak test.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

17/abr/2015 21:58:29 via App

Lançada a cm12.1 oficial. link o mesmo que a da cm12 oficial.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 62

18/abr/2015 4:15:58 via Web

Parabéns cara... vc sempre me ajudando com as ROMS do ANDROID, graças a vc tenho a CM12.1 instalada no meu MOTO E! vlw mesmo por ter instalado! ha... fala no skype... perdi seu whatsapp e quero add denovo.

:D

BELO POST!

graças a esse cara, tenho a cm12.1 instalada + custom recovery + root!

VLW!!!!

— alterado em 18/abr/2015 4:16:12

18/abr/2015 4:22:48 via App

Vinicius Lopes

Parabéns cara... vc sempre me ajudando com as ROMS do ANDROID, graças a vc tenho a CM12.1 instalada no meu MOTO E! vlw mesmo por ter instalado! ha... fala no skype... perdi seu whatsapp e quero add denovo.

BELO POST!

VLW!!!!

:D de nada Vinicius.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 62

18/abr/2015 4:41:31 via Web

Kaio Abreu

Vinicius Lopes

BELO POST!

VLW!!!!

:D de nada Vinicius.

Deixa teu whatsapp no skype, OK?