Samsung Galaxy S4 — Bateria S4

• Respostas:37
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

26/mar/2015 21:16:38 via App

Rafael Oliveira

o consumo diminuiu muito

![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6963783/image/11082881_794800510607009_1935304245_n.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6963783/image/11096958_794800500607010_1249023448_n.jpg

rapaz pelo visto minha bateria está com problema rs. a minha não chega a isso nunca. E com o lollipop então. ..

26/mar/2015 21:21:38 via App

E meu veredito sobre as baterias do mercado livre é: Compre se qyiser como segunda bateria. durou ate bem, das 10:30 até as 17:10. porem o celular desligou quando ainda restavam 27%. Alem disso a bateria quando chegou em 40% começou a descarregar muito rapido. Foram 10 min e chegou a 27 e ai desligou. Incrível, como se fosse mágica. Durou ao todo até desligar 6h e 40 min. Naveguei no 3g, wifi. Não liguei nem vi videos ou joguei, tambem nao ouvi musicas. Então suponho q se usar mais o aparelho a mesma pode durar muito menos. Se quiser comprar fiquem a vontade, vou guardar essa como segunda opção. Abraços.

• Posts no fórum: 9

27/mar/2015 3:59:31 via Web

não vou comprar a bateria não...

vou ficar mais um pouco com o S4 e vender e comprar um S5 pelo jeito o preço tende a cair um pouco..

28/mar/2015 2:44:27 via Web

Rafael Oliveira

não vou comprar a bateria não...

vou ficar mais um pouco com o S4 e vender e comprar um S5 pelo jeito o preço tende a cair um pouco..

S5 vc ja encontra de 1499 na internet.

Mas vou ficar até final do ano com meu S4, ou mais. Esta funcionando perfeitamente e a bateria aguenta até chegar em casa. Carrega rápido também.

• Posts no fórum: 3

28/mar/2015 15:23:58 via Web

Olá, amigo!

Sim, eu adquiro sempre com eles. Realmente os produtos são Novos e Originais e possui garantia.
Compra com eles já alguns meses, e estou muito satisfeito com a loja, produto e principalmente o atendimento que dão.

Espero ter ajudado! Aproveite.

28/mar/2015 15:24:53 via Web

Marcos Otávio

Meu Galaxy S4 já tem um ano de uso e eu também tô precisando de uma bateria nova. Na minha região não tem assistência Samsung e eu não encontrei essa bateria original. Na Internet eu encontrei o site COMCLICKSHOP q parece ser original. Alguém já comprou nesse site ou sabe se a bateria deles é original?

Olá, amigo!

Sim, eu adquiro sempre com eles. Realmente os produtos são Novos e Originais e possui garantia.
Compra com eles já alguns meses, e estou muito satisfeito com a loja, produto e principalmente o atendimento que dão.

29/mar/2015 16:16:05 via Web

Carol Dias

Olá, amigo!

Compra o que e com quem carol? não entendi rs

E a respeito da Bateria, tenho notado boa evolução, ontem ela ja durou 9 horas e só começou a descarregar rapidamente em 20% e descarregou toda.

Vou continuar usando. Pra mim está bom.

• Posts no fórum: 2

12/ago/2015 16:19:34 via Web

Eu acredito que nenhuma bateria vendida no mercado livre é orginal. Pode ter selo da anatel ou o que for, é tudo falsificado, inclusive o selo. Isso pode ocorrer até sem o conhecimento do vendedor.

Verifiquem se o NFC continua a funcionar, verifiquem o QR code, e principalmente verifiquem se os dados impressos batem com os dados do site da ANATEL (no site vc pode entrar os dados da bateria e tem que bater com o que está lá). Podem também fazer uma verificação física, como descrito em diversos sites e vídeos na internet (não posso postar links).

— alterado em 12/ago/2015 16:20:35

20/ago/2015 15:22:01 via Web

Olá, amigo.

Sou nova no Forum, e estou apredendo algumas coisas. Se adicionar no lugar errado peço desculpas.
Porém referente a Comclick Shop, os produtos são Originais. Adquirir com eles já 4 vezes, e gostei muito e estou satisfeita.
Fica a dica, são autorizados e indicados pela propria Samsung!

• Posts no fórum: 27

25/out/2015 1:49:52 via Web

Olá Galera, bateria ainda é um problema nos smartphones...

Comigo está ocorrendo o seguinte:

quando o celular está abaixo de 30% ele está desligando sozinho e toda vez que o ligo novamente, mal termina de iniciar e já desliga. E isso acontece independente da porcentagem que estiver, abaixo dos 30% (25%, 20% 15%,mas tem dias que consigo usa-lo chegar aos 0%.

Notei que minha bateria inchou um pouco, então deduzi que pode ser que a bateria tenha carga mas não esteja à transportando para o celular. Diagnosticar que o problema é a bateria é a dedução mais fácil de se chegar, mas imagina só comprar uma bateria nova e continuar esse problema. Bom não sei se alguém tem/teve esse problema, caso alguém teve, como conseguiu resolver???

• Posts no fórum: 1

9/nov/2015 13:08:19 via Web

então amigo, ate onde sei, eh o conector USB, hj vou trocar esse conector, tenho o mesmo problema

— alterado em 9/nov/2015 13:08:39

• Posts no fórum: 1

18/nov/2015 0:20:51 via Web

Comprei uma bateria no mercado livre tbm. Mey celular tbm desligou e nao ligou mais quando ela atingiu mais ou menos 20 %. Oque você fez pra funcionar normalmente? Abs

• Posts no fórum: 27

28/nov/2015 21:17:43 via Web

Comprei uma bateria no CLICK SHOP, e problema resolvido! minha bateria está durando em média 12 a 16h ao dia, e eu utilizo o celular o dia todo.. obs: está durando muito mais que a bateria que veio no celular, acho que ela já veio vidiada kkkk.

• Posts no fórum: 8

19/ago/2016 3:30:49 via Web

Entrei no site e não achei CNPJ e tbm percebi sites cheios de imagens de fundos tipo aqueles sites de vírus . Não passou muita confiança pra mim . Mas já que vc diz que já comprou várias vezes ... tbm percebi o alto valor dos fretes . Queria bateria Samsung porém vai sair mas de 100 conto já com frete ...