Motorola Moto G — [ROM][Oficial] BlissPop v3.0[Android 5.1][XT1032/1033/GPE][28/03/2015]

• Respostas:147
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

26/fev/2015 3:01:56 via Web

Renato Senna Figueiredo

por gentileza atualiza o topico, ja tem novidades no XDA

Atualizado!

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 60

26/fev/2015 15:46:15 via App

kelleton

Renato Senna Figueiredo

por gentileza atualiza o topico, ja tem novidades no XDA

alguem já testou

sim, ta rodando de boa, pode atualizar

— alterado em 26/fev/2015 15:46:57

• Posts no fórum: 508

26/fev/2015 16:08:39 via App

Tacio Araujo

Alguem sabe porque fica aparecendo que O Música parou?

pq VC deixou ativado o audiofx amigo so desativar ele que para!!

— alterado em 26/fev/2015 16:09:04

• Posts no fórum: 156

26/fev/2015 16:37:32 via App

San Araújo

Tacio Araujo

Alguem sabe porque fica aparecendo que O Música parou?

pq VC deixou ativado o audiofx amigo so desativar ele que para!!

Vlw mano.

• Posts no fórum: 248

26/fev/2015 22:41:48 via App

galera quando dei os wipes o celular reiniciava pro recovery e não iniciava de jeito nenhum

— alterado em 26/fev/2015 22:46:55

• Posts no fórum: 213

2/mar/2015 5:25:04 via Web

douglas

Saíu uma att ontem

Testando aki já...me parece espetacular até o momento...:D amanhã já posto um parecer sobre essa rom...Estável e Oficial já.

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
Recovery: Stock
Kernel:Stock

• Posts no fórum: 105

2/mar/2015 18:50:34 via Web

JOVER SIOLI

douglas

Saíu uma att ontem

Testando aki já...me parece espetacular até o momento...:D amanhã já posto um parecer sobre essa rom...Estável e Oficial já.

Aqui ta top :D to usando o kernel stock da rom e por enquanto ta ótimo!

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

• Posts no fórum: 8

4/mar/2015 4:56:28 via App

Henry Guedes

[DÚVIDA] Estou com a rom stock Lollipop 5.0, Root e CWM instalados no meu XT1033. 1) Posso Instalar essa rom direto?
2) Vou perder o acesso root?
3) Essa rom tem suporte para temas iguais os da CM12?
4) Os requisitos básicos nessa rom estão funcionando perfeitamente? tipo: Chips, 3G, Wi-Fi, Sons, Videos, Radio...?
5) E Por fim, ela suporta o novo Xposed?
Desculpa ae galera, muitas perguntas, mas é que sou meio NOOB pra algumas coisas, quem puder sanar minhas duvidas, desde já digo um IMENSO OBRIGADO. ☺

estou com as mesmas dúvidas alguém dá uma força ai .

• Posts no fórum: 234

4/mar/2015 12:44:40 via App

wandson

[DÚVIDA] Estou com a rom stock Lollipop 5.0, Root e CWM instalados no meu XT1033. 1) Posso Instalar essa rom direto?
4) Os requisitos básicos nessa rom estão funcionando perfeitamente? tipo: Chips, 3G, Wi-Fi, Sons, Videos, Radio...?
Desculpa ae galera, muitas perguntas, mas é que sou meio NOOB pra algumas coisas, quem puder sanar minhas duvidas, desde já digo um IMENSO OBRIGADO. ☺

estou com as mesmas dúvidas alguém dá uma força ai .

Wadson, estou usando ela aqui, instalei ontem, a rom é super top pra quem ama customizações como eu, só acho que o Dev não devia ter lançado ela como oficialmente ESTÁVEL pq eu encontrei os seguintes bugs:
* TrackBall ( luz de notificação ) não está funcionando.
* Assistir videos da web e alguns tipos de videos ja baixados estão rodando em câmera super lenta e sem som.
* Qdo vc vai gravar videos da câmera com flash, o flash fica bugado e não pára de piscar.
Até agora esses são os unicos bugs que encontrei, de resto tudo perfeito. só não instalei o Xposed ainda pq to esperando resolverem o bug do video primeiro.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

4/mar/2015 20:53:50 via Web

Henry Guedes

BUG: qdo vou assistir videos, eles ficam em câmera super lenta. tem algum FIX pra isso??

desativa o NuPlayer nas opções de desenvolvedor

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

4/mar/2015 21:03:38 via Web

Henry Guedes

1. Pode Instalar direto
  2. Toda vez q vc instala uma ROM alternativa dando os Wipes necessários vc perde o SuperSU, ou o app q está usando para conceder permissões Root ("root")
  3. A ROM tem sim suporte à temas (qnd ficar com dúvidas se uma ROM possui o Motor de Temas da CM12 só olhar aki)
  4. Os "requisitos básicos" funcionam sim
  5. Qualquer ROM Lollipop (5.0.x) para o Moto G suporta o Xposed for Lollipop desde q vc altere o Status do SELinux para permissivo (vc pode pesquisar por SELinux na Play Store e instalar um app q o altere ou instalar um Kernel q o faça) e siga o tutorial

4/mar/2015 21:06:51 via App

Thiago Matos

1. Pode Instalar direto
  2. Toda vez q vc instala uma ROM alternativa dando os Wipes necessários vc perde o SuperSU, ou o app q está usando para conceder permissões Root ("root")
  3. A ROM tem sim suporte à temas (qnd ficar com dúvidas se uma ROM possui o Motor de Temas da CM12 só olhar aki)
  4. Os "requisitos básicos" funcionam sim
  5. Qualquer ROM Lollipop (5.0.x) para o Moto G suporta o Xposed for Lollipop desde q vc altere o Status do SELinux para permissivo (vc pode pesquisar por SELinux na Play Store e instalar um app q o altere ou instalar um Kernel q o faça) e siga o tutorial

Vlw muito obrigado! ✌

5/mar/2015 20:37:39 via App

wandson

qual dessas duas está melhor de se usar a CM12 ou a blisspop ? com menos bugs ?

Wandson, usei as duas roms, tirei a BlissPop agora pouco mano... e não adianta, pelo menos pra mim, não consegui ficar com nenhuma delas, elas tem muitos bugs chatos ainda... tipo o do video em câmera lenta, reiniciando sozinho o celular as vezes...
então instalei a Stock 5.0.2 Optimizada que peguei no XDA

Conta desativada

6/mar/2015 0:23:32 via Web

Henry Guedes

wandson

qual dessas duas está melhor de se usar a CM12 ou a blisspop ? com menos bugs ?

Wandson, usei as duas roms, tirei a BlissPop agora pouco mano... e não adianta, pelo menos pra mim, não consegui ficar com nenhuma delas, elas tem muitos bugs chatos ainda... tipo o do video em câmera lenta, reiniciando sozinho o celular as vezes...
então instalei a Stock 5.0.2 Optimizada que peguei no XDA

quanto aos reinicios, eu não tenho (uso CM12 oficial) e o vídeo em câmera lenta agr foi realmente corrigido