Motorola Moto G — [Dúvida] Recovery só dá "Boot up Failed"

• Respostas:19
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

23/fev/2015 1:05:41 via Web

Olá pessoa,

Bom, certo dia, dia 18 de dezembro, apareceu uma mensagem no meu celular sobre a atualização para o Lollipop e eu fui atualizar, aí deu *soft-brik*, mas aí conseguir resolver isso flasheando o cmw e etc. Aí eu fui inventar de instalar a ROM GPE e depois ir para o ParanoidAndroid só que aí deu novamente o soft-brick e quando tentava resolver novamente com o CMW, na hora de flashear dava o erro: "mismatched partition size" e meu colega disse, para meu infortúnio, "deixa q eu arrumo". E piorou a situação, pq agora **na hora de flashear qualquer recovery dá o erro: "boot up failed" até msm a stock.**

Enfim, o q eu faço?

25/fev/2015 15:13:07 via Web

Fiz o flash do cmw, baixei uma ROM 4.4.4 e passei para um pendrive. Comprei Um cabo OTG, coloquei no celular e no pendrive. Entrei no recovery e fui em install zip (ou algo assim) e depois fui na opção para escolher do pendrive, selecionei a ROM e pronto :)

• Posts no fórum: 2

5/abr/2015 14:30:13 via Web

estou com o mesmo problema do "boot up failed". O celular simplesmente travou quando descarregou e fica apagado. Entro nesse "flash mode" mas quando clico em RECOVERY ele dá bendita mensagem.
alguém conseguiu resolver?

abs

— alterado em 5/abr/2015 14:33:08

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/abr/2015 15:28:18 via App

João Paulo Seixas

estou com o mesmo problema do "boot up failed". O celular simplesmente travou quando descarregou e fica apagado. Entro nesse "flash mode" mas quando clico em RECOVERY ele dá bendita mensagem.
alguém conseguiu resolver?

abs

Instala a rom pelo Fastboot.

• Posts no fórum: 836

5/abr/2015 15:40:27 via App

Wendel Batista

Fiz o flash do cmw, baixei uma ROM 4.4.4 e passei para um pendrive. Comprei Um cabo OTG, coloquei no celular e no pendrive. Entrei no recovery e fui em install zip (ou algo assim) e depois fui na opção para escolher do pendrive, selecionei a ROM e pronto :)

Não, cara, instala a stock ROM 4.4.4 via fastboot.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 4

9/mai/2015 16:59:55 via Web

Boot up failed Consegui desbloqueando o fastboot mais ainda estou com problema em instalar qualquer rom nele sempre da tudo ok mais quando reinicia ta tudo do mesmo jeito

• Posts no fórum: 836

10/mai/2015 20:11:58 via App

Emanuel Moraes

Boot up failed Consegui desbloqueando o fastboot mais ainda estou com problema em instalar qualquer rom nele sempre da tudo ok mais quando reinicia ta tudo do mesmo jeito

Seguiu o tutorial que o Artur mandou?

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 1

30/set/2015 15:50:13 via Web

Bom dia, estou com um aparelho(moto e xt1025) que apresenta o mesmo erro. Tentei instalar uma rom porque nao estava funcionando wifi e rede. Voce tem o conhecimento de algum tutorial possa me ajudar? Desde já agradeço.

• Posts no fórum: 1.103

30/set/2015 19:26:29 via App

fabricio menezes

Bom dia, estou com um aparelho(moto e xt1025) que apresenta o mesmo erro. Tentei instalar uma rom porque nao estava funcionando wifi e rede. Voce tem o conhecimento de algum tutorial possa me ajudar? Desde já agradeço.

Tô pelo app, não dá pra copiar o link, mas logo no começo do fórum há dois tópicos sobre isso, amigo.

• Posts no fórum: 13

30/nov/2015 19:18:07 via Web

Ronaldo ramos se possível conseguir o link sobre o moto e, pois estou com o mesmo problema no aparelho do meu irmão.. Os que os detalhes são um pouco mais alem desses acima..
O aparelho nao sai do modo fastboot, e sempre que seleciono uma opção ele da essa menssage de "boot up failed" e no pc ele não reconhece o dispositivo mesmo instalando os drives do respectivo.
Agradeço pela ajuda!

1/dez/2015 1:53:28 via Web

oi kaio o meu da failed tbm como e isso de desbloquear fastboot? eu tbm nao consigo instalar nenhuma rom tbm da td ok mais quando reinicia ta a mesma porcaria de msg bootloader unlocked ja instalei varias rom e nada vc conseguil resolver?? ALGUEM AJUDAAAAAA!!

1/dez/2015 21:47:30 via Web

Tem como instalar a ROM do Lollipop pelo FASTBOOT? pq o meu xt1033 nao entra no recovery só da "failed to validate recovery image" boot up failed, tentei passar a 4.4.4 e nao funciono esta no mesmo jeito

2/ago/2016 1:44:17 via Web

tenta na tela do fasboot esse comando aqui, e posta pra ver se deu certo! fastboot oem fb_mode_clear
ou esse aqui! mfastboot oem fb_mode_clear

20/set/2016 18:20:24 via Web

Boa Tarde, Estou Com O Mesmo Problema. Já Dei Instalei Varias Rom's E Ao Iniciar Ela Não Reseta O Celular, Volta Sempre Pra Tela De Bloqueio.
No Modo Bootloader, Tento Ir Pro Recovery E Aparece Essa Mensagem '' Boot Up Failed ''

• ALGUEM JÁ RESOLVEU?