Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.0.2][5.1.1][titan][CM 12/Cm 12.1]Quantum-OS para Moto G 2014

• Respostas:59
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

15/mar/2015 22:28:06 via App

Pedro Castro

Galera meu moto g bricou alguem me ajuda por favor

O que você fez?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 31

15/mar/2015 23:29:24 via Web

eu estava tentando dar os wipes mas quando dava ele reiniciava e entao ficava nessa, dae dei o wipe e quando ele reiniciou ja fui instalar a rom ae travou no loop.
Mas ja salvei para a versao 4.4.4 pelo fastboot.Só que nao ta reconhecendo os meus dois chips, sabe algo pra fazer?

15/mar/2015 23:37:34 via App

Pedro Castro

eu estava tentando dar os wipes mas quando dava ele reiniciava e entao ficava nessa, dae dei o wipe e quando ele reiniciou ja fui instalar a rom ae travou no loop.
Mas ja salvei para a versao 4.4.4 pelo fastboot.Só que nao ta reconhecendo os meus dois chips, sabe algo pra fazer?

Faça estes comandos pelo adb fastboot novamente:

mfastboot flash modem NON-HLOS.bin  
mfastboot erase modemst1  
mfastboot erase modemst2 

16/mar/2015 0:06:41 via Web

mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn
mfastboot.exe reboot
fiz esses comandos e nada man

16/mar/2015 0:18:40 via App

Pedro Castro

mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn
mfastboot.exe reboot
fiz esses comandos e nada man

Pelo twrp, faça todos wipes incluindo internal storage (Apagara tudo) e pelo adb fastboot reinstale a ROM stock 4.4.4 ou instale a ROM 5.0.2 diretamente.

Diga o que fez exatamente antes de dar brick.

— alterado em 16/mar/2015 0:19:14

16/mar/2015 0:23:46 via Web

man eu fui instalar a rom custom rom mas para isso tinha q dar os wipes pe twrp mas quando eu dava o cel reiniciava e nao era pra aconrecer isso era pra dar os wipes e logo a seguir eu instalar a custom rom,entao eu fui na da o wipe e reinicou assim q reinicou eu instalei a rom pq pensei ''se ja dei i wipe antes ,ja ta dado'' ae seguir o precimento de instalar a rom e me ferrei.
Se eu instalar a 5.0.2 corro o risco de dar hardbrick?

16/mar/2015 0:27:41 via App

Pedro Castro

man eu fui instalar a rom custom rom mas para isso tinha q dar os wipes pe twrp mas quando eu dava o cel reiniciava e nao era pra aconrecer isso era pra dar os wipes e logo a seguir eu instalar a custom rom,entao eu fui na da o wipe e reinicou assim q reinicou eu instalei a rom pq pensei ''se ja dei i wipe antes ,ja ta dado'' ae seguir o precimento de instalar a rom e me ferrei.
Se eu instalar a 5.0.2 corro o risco de dar hardbrick?

Reinstala o TWRP e faz o que eu disse, se instalar o 5.0.2 pelo fastboot não.

16/mar/2015 0:32:32 via Web

Entao eu instalo o twrp e dou os flash e faço todo processo para instalar a 4.4.4, ou instalo o twrp e instalo logo a 5.0.2?

16/mar/2015 0:35:24 via App

Pedro Castro

Entao eu instalo o twrp e dou os flash e faço todo processo para instalar a 4.4.4, ou instalo o twrp e instalo logo a 5.0.2?

Instala o twrp, faz todos os wipes, incluindo internal storage, e instale a ROM correspondente ao modelo do seu aparelho 4.4.4 ou a 5.0.2 pelo fastboot (O que você preferir)

16/mar/2015 0:36:43 via Web

ok,vou instalar a 5.0.2 pelo fastboot msm, vc tem algum tutorial q possa me passar mano,estou mt nervoso com medo de perdeu meu aparelho

16/mar/2015 0:51:51 via App

Pedro Castro

ok,vou instalar a 5.0.2 pelo fastboot msm, vc tem algum tutorial q possa me passar mano,estou mt nervoso com medo de perdeu meu aparelho

Qual modelo?

16/mar/2015 1:06:06 via Web

obrigado mano, vou fazer o procedimento aq e te dou a resposta
mas estou com uma duvida para instalar a rom eu devo estrair ela no adb ou no mfastboot, ou não precisa usar nada de adb e mfastboot para instalar a rom?

— alterado em 16/mar/2015 1:11:06

16/mar/2015 1:12:44 via App

Pedro Castro

obrigado mano, vou fazer o procedimento aq e te dou a resposta
mas estou com uma duvida para instalar a rom eu devo estrair ela no adb ou no mfastboot, ou não precisa usar nada de adb e mfastboot para instalar a rom?

Extrai o zip e faz como no tutorial (O ADB e fastboot já está incluso no download)

• Posts no fórum: 12

16/mar/2015 21:18:25 via Web

Emerson

Olá amigo! cara estou procurando pessoas com conhecimento, para q possam me ajudar, e vc creio q tem um grande conhecimento em customização de sistemas em Smartphones.
olha, semana passada eu desbloqueei o boatloader do meu moto g XT1033 em seguida fiz o rooot
mais fui achar de fazer overclock par a usufruir de mais rapidez e nao mecher mais por um bom tempo no sistema dele
mais infelismente como sou leigo. coloquei um kernel com overclok. e brikei o sistema do celular
agora, ele esta simplismente mostrando a logo da motorola e apos ele mostra o robozinho android "simulando uma instalação" dura poucos segundos apos isso ele reinicia.

poderia me ajudar em alguma coisa amigo???

16/mar/2015 21:43:41 via App

Emerson Leite

Emerson

Olá amigo! cara estou procurando pessoas com conhecimento, para q possam me ajudar, e vc creio q tem um grande conhecimento em customização de sistemas em Smartphones.
olha, semana passada eu desbloqueei o boatloader do meu moto g XT1033 em seguida fiz o rooot
mais fui achar de fazer overclock par a usufruir de mais rapidez e nao mecher mais por um bom tempo no sistema dele
mais infelismente como sou leigo. coloquei um kernel com overclok. e brikei o sistema do celular
agora, ele esta simplismente mostrando a logo da motorola e apos ele mostra o robozinho android "simulando uma instalação" dura poucos segundos apos isso ele reinicia.

poderia me ajudar em alguma coisa amigo???

Qual ROM está instalada? e o kernel que você instalou?

— alterado em 16/mar/2015 21:53:22