[DUVIDA] Bloqueio de Chamadas privadas no Moto G (2ª Geração) android 5.0.2

  • Respostas:3
Dener David Siqueira
  • Posts no fórum: 1

24/02/2015, 23:19:15 via Web

Gente, preciso da ajuda de vocês. A algum tempo venho recebendo chamadas privadas (o que me causa um incômodo enorme), já procurei na configuração do celular, uma forma de bloquear essas chamadas, mas não encontrei. Também entrei em contato com a minha operadora, mas ela não realiza bloqueio de chamadas privadas, sendo assim, instalei vários Apps de bloqueio de chamadas como (BlackList, Mr. Number, Calls Blocker e etc), mas nenhum resolveu o meu problema (continuo recebendo chamadas privadas diariamente).
Alguém sabe alguma forma pra solucionar este problema? Pq nenhum app de bloqueio de chamadas serve no moto g? o que deve fazer?
Desde já agradeço a atenção.

— alterado em 24/02/2015, 23:24:04

Responder
Randal
  • Posts no fórum: 1

02/03/2015, 14:30:14 via Web

Prezado Dener... Tudo bem?! Acho que posso ajudá-lo. Entre em Contatos. Acesse o contato que quer bloquear... (claro que já deverá ter esse cadastro). Clique no "lápis" para editá-lo. Marque a opção: "Enviar para correio de voz" naquelas três bolinhas verticais à direita e acima.

Aguarde para ver se funcionará.

Abraço.

Randal.

Responder
Sandy Correia
  • Posts no fórum: 1

11/05/2016, 14:15:21 via Web

Então, eu tenho essa dúvida também! Mas é para números desconhecidos (restritos), pois não há como eu adicionar aos contatos para realizar o bloqueio. Pois estou recebendo várias ligações, e elas acabam me incomodando muito.

Estou no aguardo!

Att: Sandy Correia

Responder
pedrinho
  • Posts no fórum: 5

06/11/2018, 05:16:33 via Web

Cara, eu uso o whoscall e ele me ajuda muito com isso, nao identifica privado porque pelo que vi nas minhas buscas, esses numeros sao protegidos por lei, mas consegue bloquear por ele..alem disso identifica ligacao de numero fora da lista de contato, ai vc ja sabe quando eh o telemarketing!

Responder