SAMSUNG GALAXY SMG3502T NÃO INICIALIZA MMC_READ FAILED

• Respostas:78
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

1/jul/2016 22:14:44 via Web

como funciona isso, pois estou com o mesmo problema baixei o arquivo que você colocou mais não consigo executar no celular.

meu email: paivanogueira70@gmail.com

• Posts no fórum: 1

8/jul/2016 18:56:15 via Web

Boa tarde Gilmar,
Tenho um Gran Duos modelo SM G530H ele da erro mmc_write fail quando tento colocar ROM ou Arquivo de PIT,
sabe como me ajudar ?

9/jul/2016 5:19:08 via Web

boa noite a todos
estou com um g3502t com mesmo problema,
alguem tem a pit desse aparelho disonivel, e como faço
ja tentei vioas maneiras e nao consegui
agradeço

2/ago/2016 18:22:59 via Web

MMC_READ FAILED é referente a algo como FALHA NA LEITURA DO CARTÃO MULTIMÉDIA, pelo o que eu entendo trata-se da Memória interna do celular, então você não está com problemas no software ou firmware do celular, e sim no Hardware

3/ago/2016 0:24:21 via Web

Olá pessoal, estou com um problema aqui. emu aparelho travou e não estava com a depuração usb ativa, agora não consigo restaurar o sistema. teria alguma solução?

3/ago/2016 21:00:50 via Web

Boa tarde, preciso muito de uma ajuda, tô com um Gran prima g530bt que tá com o mesmo problema Gilmar.... Já instalou 3 rom's diferentes e nada, da apenas mmc_read_fail ou mmc_write_fail, minha cabeça já tá fritando, me ajuda

16/ago/2016 4:36:46 via Web

Gilmar boa noite cara me ajuda com meu gran prime SM-G530BT VINCULADO COM A OPERADORA DA CLARO ELE NAO ESTA LIGANDO AI TENTEI BAIXAR A ROM ORIGINAL DO APARELO E FAZER O PROCEDIMETO QUE VC FALOU PELO ODIM SO QUE DAR FALIT A MSMO COISA QUE GERAL TA RECLAMANDO ME AJUDE RECUPERAR MEU APARELHO
OBRIGADO

16/ago/2016 4:46:18 via Web

Gilmar me ajuda ai estou com msmo problema o meu e vinculado com a operadora claro e nao consigo achar a hom pra ele que de certo no odim modelo dele e gram prime duos tv SM-G530BT SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO

18/ago/2016 2:28:56 via Web

eh tou na mesma aqui, dei 1 flash com a stock rom nesse aparelho ai! ate ai deu tudo certo no outro dia o aparelho veio com essa falha ai... pior de nada que eu tenho uma assistencia tecnica e isso ocorreu com o telefone de uma cliente que eu tinha acabado de entregar a ela, eu acho que ela fez merda no aparelho e no outro dia levou lá pra dizer que deu defeito de novo, o que voces acham???????????????

6/set/2016 4:49:07 via Web

OLÁ !!! TBM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA MAIS O MEU É UM SM-g530BT TV.
JÁ TROQUEI O KIES... JA TROQUEI O ODIN... JA INSTALEI O ARQUIVO PIT DO MEU MODELO MAIS NÃO CARREGA E DA ESSE ERRO... TBM NÃO ENTRA NO MODO RECOVERY PRA FAZER O HARD RESET... NÃO SEI MAIS OQUE FAZER.

• Posts no fórum: 3

14/set/2016 9:25:45 via Web

tem a rom com arquivo pit pra me passar?(rom personalizada)?????????

facebook.com/anderson.godoy.abreu

25/set/2016 21:59:45 via Web

Gilmar me ajuda ai cara o meu so da fail tentei o odin 0.9 / 0.7 nada ja baixai todas as roons possiveis

15/out/2016 0:00:52 via Web

pessoal preciso de ajuda, tentei da um flesh no meu graprime e nao completou fica dando erro FAILL
ALGUEM SABE RESOLVE

15/out/2016 0:00:58 via Web

pessoal preciso de ajuda, tentei da um flesh no meu graprime e nao completou fica dando erro FAILL
ALGUEM SABE RESOLVE

• Posts no fórum: 5

18/out/2016 14:46:12 via Web

MEU problema E com o gran prime g530bt ...
nao inicializa e quando tenta dar reset ele manda o mmc_read failed ...me ajuda ai como posso resolver e pq ele aconteceu isso ?? PODE ME AJUDA MANO POR FAVOR ...