Motorola Moto G — Tela preta acessa , AJUDA POR FAVOR

  • Respostas:3
George Martins
  • Posts no fórum: 1

25/02/2015, 20:50:39 via Web

Olá pessoal, antes de ontem meu moto g descarregou e coloquei ele para carregar, carregou um pouco e quando fui ligar apareceu tudo normalmente apos o logo da motorola sumir a tela ficou preta, porém , ligada, e quando tentei da um recovery (usando power + volume - ) quando cliquei em Recovery aparecia boot up failed, então hoje desbloqueie o bootloader , o recovery aparece normalmente mais não formata o cel, ja tentei de tudo, instalar outra versão do android, da hard reset mais nada funciona, por favor me ajudem estou desesperado. Ele esta com o Android mais recente o Lollipop e e o XT 1033, meu whatspp e
Desde já agradeço

— alterado em 04/04/2015, 14:32:29 alterado por moderador

Filipe Araújo

Responder
Filipe Araújo
  • Posts no fórum: 1

04/04/2015, 14:31:48 via Web

George Martins

Olá pessoal, antes de ontem meu moto g descarregou e coloquei ele para carregar, carregou um pouco e quando fui ligar apareceu tudo normalmente apos o logo da motorola sumir a tela ficou preta, porém , ligada, e quando tentei da um recovery (usando power + volume - ) quando cliquei em Recovery aparecia boot up failed, então hoje desbloqueie o bootloader , o recovery aparece normalmente mais não formata o cel, ja tentei de tudo, instalar outra versão do android, da hard reset mais nada funciona, por favor me ajudem estou desesperado. Ele esta com o Android mais recente o Lollipop e e o XT 1033, meu whatspp e
Desde já agradeço

George, estou com o mesmo problema, teve alguma solução para o seu ?
desde já agradeço.
Whatsapp.

— alterado em 04/04/2015, 14:32:42 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/04/2015, 14:33:01 via App

Não postem seus números.

Responder
Iram Verissimo E Silva
  • Posts no fórum: 52

04/04/2015, 16:37:02 via App

já tentou trocar o recovery dele .

Responder