Motorola Moto G — Lollipop 5.0.2 falcon TOTALMENTE BUGADO (me ajudem)

  • Respostas:0
Pedro Entringer
  • Posts no fórum: 1

26/02/2015, 01:31:58 via Web

Eai pessoal, logo quando saiu o lollipop eu o baixei e instalei a versão 5.0 no meu moto g, logo depois coloquei a atualização 5.0.1 e 5.0.2

Fiz root como sempre - de lei - e instalei os seguintes aplicativos:
- Rom toolbox pro
- Root Explorer

Até ai tudo bem, o celular funcionou muito bem por muito tempo, até que saiu o xposed pro lollipop
Não resisti e fui obrigado a instalar, fiz o procedimento certinho de acordo com o forum.
Quando instalei o xposed baixei os seguintes módulos:

  • GravityBox [LP]
  • MinMinGuard
  • Xposed Gel - sei la se é esse o nome
  • Youtube Brackground Playback

O celular funcionou perfeitamente durante dois dias, e também instalei o viber depois disso mas acho que nao foi esse o problema, ou foi, porque aparece as vezes na barra de notificação:

"Desinstale e instale o viber novamente"

Mas enfim, aconteceu que o celular quando liga e eu coloco a senha começa a parar tudo de funcionar, sabe aquele aviso "facebook parou", só que com todos os processos do celular, e todo aplicativo que tento abrir, é um atras do outro, nao da tempo de fazer nada até o celular desligar sozinho, e quando ligo, tudo de novo...

Ja tentei resetar tudo pelo recovery, ja tentei trocar de recovery, ja tentei desinstalar por adb, ja tentei trocar a rom, tudo que eu aplico volta ao normal quando reinicio, nem o recovery consigo trocar, nada nada nada, ou seja, tentei de tudo que tem nessa internet, se voces nao me ajudarem nao sei o que fazer... ja ate tentei colocar 4.4.4 ou cm12... tudo!!!
Me ajudem

Responder