Problemas com Zenfone 5

  • Respostas:4
Elielton Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

26/02/2015, 04:54:27 via Web

Ola, estou com um problema com um zenfone 5, o mesmo esta bloqueado e nao sei a senha padrao, nao quero dar uma reset pois preciso dos arquivos contidos no aparelho, pesquizei e vi uma forma de fazer via adb, acesso via fastboot blz, porem quando vou para o recovery nao aparece na lista de dispositivos do adb, a unica forma com que consegui fazer ele aparecer na lista do comando adb devices foi quando no recovery coloco a opção, apply update from adb, porem qual quer comando apartir dai retorna a mensagem "error: closed", pesquizei e vi que seria por nao esta ativo o modo desenvolvedor, agora é que esta o problema, pois nao posso ativar o modo desenvolvedor pois preciso acessar o aparelho, alguem pode me ajudar ? toda ajuda é bem vinda.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

26/02/2015, 05:10:38 via App

Não da pra ativar depuração sem ser pela configuração do próprio celular, mas como você não consegue você pode baixar o "Aroma file manager" e instalar via custom recovery (Comigo só funciona com a CWM), com o aroma file manager você tem acesso a todos os arquivos diretamente pelo modo recovery e pode copiar os arquivos importantes pro cartão de memória antes do reset.

— alterado em 26/02/2015, 05:17:20

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Fernando P.
  • Posts no fórum: 104

26/02/2015, 08:10:26 via App

Tenta entrar no gerenciador de dispositivos da Google e alterar a senha.

Smartphone: Zenfone 5
ROM: Resurrection Remix 5.5.8
Kernel: RRbeta6.5
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Elielton Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

26/02/2015, 12:05:18 via Web

Fernando P.

Tenta entrar no gerenciador de dispositivos da Google e alterar a senha.

Ola, Fernando, agradeço a ajuda porem não tenho acesso a conta do google em que esta esse dispositivo, mesmo assim obrigado.

Responder
Elielton Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

26/02/2015, 12:06:29 via Web

Emerson

Não da pra ativar depuração sem ser pela configuração do próprio celular, mas como você não consegue você pode baixar o "Aroma file manager" e instalar via custom recovery (Comigo só funciona com a CWM), com o aroma file manager você tem acesso a todos os arquivos diretamente pelo modo recovery e pode copiar os arquivos importantes pro cartão de memória antes do reset.

Ola, Emerson, estou tentando instalar o "Aroma file manager", porem nao consegui ainda, assim que tiver algum resultado te aviso, e desde ja muito obrigado pela ajuda.

Responder