Não escuto a outra pessoa em chamadas! Moto G 2014

• Respostas:16
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

27/fev/2015 4:22:57 via Web

Galera, é o seguinte, tenho meu Moto G 2014 DTV Colors 16gb há mais ou menos um mês, e quando efetuo ou recebo uma ligação, eu não escuto o que a outra pessoa diz, ela me escuta mas eu não, simplesmente fica mudo, e não faz nenhum barulho, alguem com o mesmo problema que conseguiu resolver??

— alterado em 27/fev/2015 4:23:43

• Posts no fórum: 3.265

27/fev/2015 4:32:43 via App

Cara, isso pode ser o microfone do outro aparelho que pode estar danificado, isso acontece com todas as pessoas que você liga?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 295

27/fev/2015 11:19:47 via App

Erick Rodrigues

Galera, é o seguinte, tenho meu Moto G 2014 DTV Colors 16gb há mais ou menos um mês, e quando efetuo ou recebo uma ligação, eu não escuto o que a outra pessoa diz, ela me escuta mas eu não, simplesmente fica mudo, e não faz nenhum barulho, alguem com o mesmo problema que conseguiu resolver??

vai no medico de ouvido.. kkkkkkkkkkkk brincadeira, teve uma pessoa que eu conheço que tava com o moto g2 assim também, e foi problema de configuração, vai mexendo em tudo ai pra ver, eu não sei qual é a configuração mas vai procurando ai pra ver

• Posts no fórum: 215

1/mar/2015 2:31:23 via Web

vai em aplicativos / todos e força a parada do gravador...força a parada do discador...força a parada de efeitos de áudio...não sei se vai dar certo.

• Posts no fórum: 295

1/mar/2015 12:06:44 via App

Henrique Veresconde

vai em aplicativos / todos e força a parada do gravador...força a parada do discador...força a parada de efeitos de áudio...não sei se vai dar certo.

ele deu um hard reset, isso já forca a parada e limpa os dados de todos aplicativos mas não custa nada tentar..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

1/mar/2015 14:58:39 via App

Esta com a ROM stock ?

• Posts no fórum: 1

31/ago/2015 22:48:43 via Web

yuri

Erick Rodrigues

vai no medico de ouvido.. kkkkkkkkkkkk brincadeira, teve uma pessoa que eu conheço que tava com o moto g2 assim também, e foi problema de configuração, vai mexendo em tudo ai pra ver, eu não sei qual é a configuração mas vai procurando ai pra ver
Erik eu to com o mesmo problema e a única coisa q resolve e formatando pra configurações de fábrica até hoje não descobri onde q eu aperto q acontece isso

15/mar/2016 6:27:38 via Web

Eu estava com o mesmo problema, apenas desliguei o celular e liguei de novo. Voltou a funcionar normal. Caso persista verifique se o sensor de aproximidade está ativado, se estiver desative.

5/abr/2016 17:25:39 via Web

Conseguiu resolver o problema ? porque o meu eu reiniciei e deu tudo certo , parece ser comum esse erro , mas ainda não sei o motivo

20/abr/2016 13:53:49 via Web

É aí galerinha....
Estou com o mesmo pânico hhehehh
O meu não ouço a pessoa numa chamada, só quando coloco o fone aí sim da de ouvir!

Troquei a frontal dele é acho que na troca devo ter desconectado algo?
Alguém tem ideia?
Não quero reabrir sem saber o que fazer