BRICKEI MEU CELULAR E NADA RESOLVE! SOCORROOOO

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.794

1/mar/2015 14:09:31 via App

Eu tenho um s3 duos guardado e não vi desse S-translator
Para desbloquear o recovery tente segurar o botão de aumentar volume dps clique rapidamente no power.
qual seu Android?

— alterado em 1/mar/2015 14:10:37

Nexus 5 📱
Android 6.0.1 🚩
CM13 (aguardando CM14 oficial) 📲
Recovery TWRP 🔧
Emojis do Android Torrone 😃

• Posts no fórum: 120

2/mar/2015 12:23:49 via Web

rodrigues de campos

amigao, provavelmente voce esta com o modo download corrompido tambem...faça o seguinte: baixe um twrp em formato tar.(para o seu modelo de aparelho), e instale-o pelo odin, em seguida entre nesse recovery, se der certo entre em rebbot/download que ele entrara em modo download (saiba que esse modo download nao e o nativo do aparelho e sim do proprio trwp)...em seguida conecte-o no odin e instale uma nova rom...espero que de certo, comigo foi o unico jeito para um gt-n5110...

Rodrigues, se ele estiver com o Modo Dowloading corrompido como ele vai passar o TWRP pelo Odin?

• Posts no fórum: 18

8/mar/2015 4:05:24 via App

GENTE, DESCULPA PELA DEMORA MAS GRAÇAS A DEUS CONSEGUI RECUPERAR O CELULAR
O Kies estava tendo problemas com o Odin, eu desinstalei o Kies e dps instalei e não abri
quando o Odin terminou eu liguei o celular e ficou no loop infinito mas o modo recovery voltou a funcionar e cliquei em wipe alguma coisa la
muito obrigado mesmo todos vocês
fiquem com Deus

• Posts no fórum: 6

3/out/2016 13:41:08 via Web

meu celular tá do mesmo jeitinho que o seu tava, mas o meu ficou assim por eu instalar a mesma rom duas vezes sem fazer o wipe, nada resolve, nada mesmo, ja tentei varias roms, original, modificada, tudo, ja dei hard reset, nada funciona só fica no loop infinito, mas me diz o que voce fez pro seu voltar? explica pls

• Posts no fórum: 1

2/dez/2016 3:23:59 via Web

Gente tem um segredinho ai, uma vez isso aconteceu comigo, refiz varias vezes o processo e nunca funcionava.... a questao é, so vai funcionar no caso de telefone brickado se a bateria estiver em 100%, quando vamos trocar a rom apenas para esperimentar uma nova o processo funciona com a bateria em meia carga pois tem um sistema ja rodando no aparelho, em caso de brick é diferente pois o sistema esta corrompido e o aparelho e processado como sem sistema.