Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

• Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

26/mai/2015 6:00:59 via App

Diego Jonathan

Emerson

Luciano Campos

para uma instalação correta e sem bugs, o meu conselho e voltar pra stock 5.0.2 e colocar a AICP por cima dela, ficando colocando custom ROM por cima de custom ROM, acaba sobrando bugs..

Não é totalmente verdade, já que o wipe system apaga a rom anterior por completo, data todos os apps antigos, se notar bug, é só fazer o wipe internal storage (Que apaga tudo, incluindo resquícios que pode ter sobrado de apps).

Mas certos bugs (Raros), é necessário a reinstalação da ROM stock pra corrigir.

Instalei o TWRP de boa.
Fiz tudo como você disse, mas continua do mesmo jeito, na hora de reproduzir musicas trava, diz que o app nao tá respondendo. :/

Qual player?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1.715

26/mai/2015 6:01:59 via Web

Emerson

Diego Jonathan

Emerson

Luciano Campos

para uma instalação correta e sem bugs, o meu conselho e voltar pra stock 5.0.2 e colocar a AICP por cima dela, ficando colocando custom ROM por cima de custom ROM, acaba sobrando bugs..

Não é totalmente verdade, já que o wipe system apaga a rom anterior por completo, data todos os apps antigos, se notar bug, é só fazer o wipe internal storage (Que apaga tudo, incluindo resquícios que pode ter sobrado de apps).

Mas certos bugs (Raros), é necessário a reinstalação da ROM stock pra corrigir.

Instalei o TWRP de boa.
Fiz tudo como você disse, mas continua do mesmo jeito, na hora de reproduzir musicas trava, diz que o app nao tá respondendo. :/

Qual player?

O da própria ROM.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

26/mai/2015 6:42:30 via Web

Já dei wipe cache e dalvik umas 3 vezes, não muda nada e o pior, agora a play store ta travando direto e dizendo que o app parou de responder. Aff!
Vou voltar pra Bliss mesmo, desisto!
Valeu a todos que tentaram ajudar.

Vontado pra Bliss agora mesmo!

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 31

26/mai/2015 12:12:11 via Web

Nando_lavras

Olá galera, como faço para alterar o toque do SIM 2? nos menus tem a opção de toque, mas eu mudo e só fica valendo para o SIM 1, se alguém me liga no 2 o toque de chamada em um toque padrão da ROM.

Até.

Respondendo minha própria dúvida...

Um negocio que deveria estar fácil, mas não, está bem escondido, pra quem como eu não consegue achar onde mudar o toque do SIM 2, segue abaixo:

"Abre o discador > Clica nos 3 pontos lá em cima > Configurações > Contas de Chamadas > Clica no SIM 2 > Toque do Telefone"

Fica ai a dica...

Até.

• Posts no fórum: 31

26/mai/2015 12:15:43 via Web

Diego Jonathan

Já dei wipe cache e dalvik umas 3 vezes, não muda nada e o pior, agora a play store ta travando direto e dizendo que o app parou de responder. Aff!

Estranho, eu também estava na Bliss e migrei pra essa, fiz o wipe completo (Data, Cache, Dalvik-Cache, System), instalei a AICP + GAPPS, depois que terminou de instalar fiz novamente os wipes do Cache e Dalvik-Cache e fiz reboot, tudo funcionando corretamente aqui...

Até.

• Posts no fórum: 256

26/mai/2015 14:42:55 via App

Nando_lavras

Diego Jonathan

Estranho, eu também estava na Bliss e migrei pra essa, fiz o wipe completo (Data, Cache, Dalvik-Cache, System), instalei a AICP + GAPPS, depois que terminou de instalar fiz novamente os wipes do Cache e Dalvik-Cache e fiz reboot, tudo funcionando corretamente aqui...

Até.

tbm tava na bliss é fui para aicp , so sai dela pois a aicp com xposed tava travando tudo agr sem o xposed ta suave

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

• Posts no fórum: 462

26/mai/2015 16:24:35 via App

pra instalar a ROM, tem que ter um cartão SD ? não da pra instalar da memória interna não?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 5

26/mai/2015 17:03:51 via Web

Luciano Campos

pra instalar a ROM, tem que ter um cartão SD ? não da pra instalar da memória interna não?

Na verdade é na memoria interna que vc deve instalar. segue o tutorial na primeira pagina que não tem erro.

• Posts no fórum: 462

26/mai/2015 17:15:15 via App

Silas Rocha

Luciano Campos

Na verdade é na memoria interna que vc deve instalar. segue o tutorial na primeira pagina que não tem erro.

mais tipo se eu baixar a CM 12.1 e colocar ela na memoria interna pra instalar, na hora que eu der os wipes ela não sera apagada não ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

26/mai/2015 17:49:59 via App

Luciano Campos

Silas Rocha

Luciano Campos

mais tipo se eu baixar a CM 12.1 e colocar ela na memoria interna pra instalar, na hora que eu der os wipes ela não sera apagada não ?

Arquivos pessoais só apaga se fizer wipe internal storage (Que não é necessário).

Não fazendo wipe internal storage, o zip vai continuar na memória.

• Posts no fórum: 130

26/mai/2015 19:37:58 via Web

aqui essa build do dia 23 ta com viva voz baixo e sensor de proximidade ativado assim que recebe uma ligação (ele deveria ativar quando se atende uma ligação não quando se recebe)

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

26/mai/2015 19:50:24 via App

James Maxwell

aqui essa build do dia 23 ta com viva voz baixo e sensor de proximidade ativado assim que recebe uma ligação (ele deveria ativar quando se atende uma ligação não quando se recebe)

Qual a diferença de "atender" uma ligação é "receber" uma ligação?

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

26/mai/2015 19:54:37 via App

Nando_lavras

Diego Jonathan

Até.

Aqui não funcionou.

26/mai/2015 19:56:20 via App

James Maxwell

Desativa o ambiente display.

• Posts no fórum: 130

26/mai/2015 20:30:54 via Web

Aylton Carlos

James Maxwell

Qual a diferença de "atender" uma ligação é "receber" uma ligaçã

receber é quando alguem esta ligando pra vc e o display acende com a informaçao da ligaçao, atender é quando vc arrasta o circulo de interação ate o simbolo do telefone azul para poder falar e escutar que esta ligando, o sensor de proximidade so tem que entra em ação quando se atende a ligaçao que é para a tela apagar e vc encostar o rosto no display, so que o bug ta antecipando e ativando o sensor no ato de receber a ligaçao e apagando a tela sem nem mesmo voce ter atendido ae fica aquela coisa chata da tela apagar e a pessoa nao conseguir arrastar o circulo, se vc não esta me zoando eu acho que entendeu, a dica do emerson deu certo em desligar o ambiente display, agora so falta o viva voz pra rom ficar perfeita :)

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

23
Conta desativada

26/mai/2015 20:34:07 via App

James Maxwell

Aylton Carlos

James Maxwell

Qual a diferença de "atender" uma ligação é "receber" uma ligaçã

receber é quando alguem esta ligando pra vc e o display acende com a informaçao da ligaçao, atender é quando vc arrasta o circulo de interação ate o simbolo do telefone azul para poder falar e escutar que esta ligando, o sensor de proximidade so tem que entra em ação quando se atende a ligaçao que é para a tela apagar e vc encostar o rosto no display, so que o bug ta antecipando e ativando o sensor no ato de receber a ligaçao e apagando a tela sem nem mesmo voce ter atendido ae fica aquela coisa chata da tela apagar e a pessoa nao conseguir arrastar o circulo, se vc não esta me zoando eu acho que entendeu, a dica do emerson deu certo em desligar o ambiente display, agora so falta o viva voz pra rom ficar perfeita :)

Kkkkkkkkk tô zoando não, agora eu intendi seu problema (cool)

• Posts no fórum: 47

27/mai/2015 14:00:49 via Web

Emerson,

Consegui resolver o meu problema nas instalações de ROM´s.. Era o meu Micro SD que estava com problema.. e acho que durante a instalação o SO tentava depositar algo nele e era "barrado", ai acontecia aquilo tudo.

Foi só tirar ele que consegui instalar de boa :D

27/mai/2015 16:23:48 via App

Gabriel Pereira

Emerson,

Consegui resolver o meu problema nas instalações de ROM´s.. Era o meu Micro SD que estava com problema.. e acho que durante a instalação o SO tentava depositar algo nele e era "barrado", ai acontecia aquilo tudo.

Que bom :D

23
Conta desativada

27/mai/2015 17:35:42 via App

Gabriel Pereira

Emerson,

Obrigado pelo retorno amigo, muitos resolvem alguns problemas e não dizem como fez, nem se oq aqui foi dito a ele funcionou ou não.