Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

• Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 205

30/mai/2015 8:09:59 via Web

Uso a AICP a algum tempo, ótima rom, sempre fiz modificações, mtas versões do TWRP, CMW, outros modelos de cel, sempre acompanhei todas as CMs, mas tenho algumas dúvidas pequenas, mas q não acho solução! Servem para as baseadas na CM 12.1 tb, q não acharia colocando no google ou procurando em outro lugar tentei o XDA mas não sei mto inglês, então se alguém puder responder eu agradeço!

1- Existe alguma forma de escolher um chip padrão para fazer uma

ligação especifica para um número, como a Stock faz?

2- Em algum momento, eu coloquei o numero no Chip 1, para aparecer (quando vc escolhe por qual ligar meu numero aparece), queria fazer o mesmo com o 2, ou tirar o do 1, mas eu não lembro com qual rom eu fiz, e nem como fiz! Alguém sabe modificar isso?

3- Alarme só baixando aplicativos de terceiros mesmo?

4- Sem precisar cancelar a caixa postal, como me livrar das notificações de caixa postal a TODO MOMENTO? É só cmg isso? Não consigo ouvir uma musica direito q a notificação, "som") aparece novamente, mesmo sem eu retirar.

5- Haviam mais, mas esqueci, se lembrar e me permitirem perguntar novamente eu agradeço. Obrigado

— alterado em 30/mai/2015 8:10:59

Smartphone: Moto G 2014 XT1069
ROM: crDroid 6.0.1 (16/01/2016)
GAPPS: Open GApps (Mini)
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 383

30/mai/2015 12:22:02 via App

Orson Tremere

Uso a AICP a algum tempo, ótima rom, sempre fiz modificações, mtas versões do TWRP, CMW, outros modelos de cel, sempre acompanhei todas as CMs, mas tenho algumas dúvidas pequenas, mas q não acho solução! Servem para as baseadas na CM 12.1 tb, q não acharia colocando no google ou procurando em outro lugar tentei o XDA mas não sei mto inglês, então se alguém puder responder eu agradeço!

2- Em algum momento, eu coloquei o numero no Chip 1, para aparecer (quando vc escolhe por qual ligar meu numero aparece), queria fazer o mesmo com o 2, ou tirar o do 1, mas eu não lembro com qual rom eu fiz, e nem como fiz! Alguém sabe modificar isso?

4- Sem precisar cancelar a caixa postal, como me livrar das notificações de caixa postal a TODO MOMENTO? É só cmg isso? Não consigo ouvir uma musica direito q a notificação, "som") aparece novamente, mesmo sem eu retirar.

5- Haviam mais, mas esqueci, se lembrar e me permitirem perguntar novamente eu agradeço. Obrigado

Só tenho conhecimento pra responder o três.

Já vem o app Relógio que está presente nas ROMs stock, ele serve de alarme, cronômetro e etc

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

30/mai/2015 15:31:17 via App

Orson Tremere

1. Não
    2 . não
  2. Da própria ROM funciona muito bem.
  3. Limpa os dados do app de telefone
  4. Ok

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

23
Conta desativada

30/mai/2015 18:06:29 via App

A melhor até agora, bateria segurando bem, durante a noite não está gastando nada, durante 7 hs não baixou nada congelou rsrsrs

• Posts no fórum: 52

30/mai/2015 18:45:52 via App

estava usando a atualização do dia 29 mas voltei para a do dia 27. essa esta supimpa. a do dia 29 estava dando bugs e aparecendo aviso de erro num APP do sistema.

23
Conta desativada

30/mai/2015 19:21:12 via App

Diogo Fernandes

estava usando a atualização do dia 29 mas voltei para a do dia 27. essa esta supimpa. a do dia 29 estava dando bugs e aparecendo aviso de erro num APP do sistema.

Aqui atualizei, continua lisa (cool)

• Posts no fórum: 580

30/mai/2015 19:24:53 via App

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

Aki tbm está muito boa

30/mai/2015 20:22:57 via App

Bruno C.

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

Aki tbm está muito boa

o meu aparecia uma mensagem " o interfsist parou" ai bugava a tela toda.

23
Conta desativada

30/mai/2015 20:24:34 via App

Diogo Fernandes

Bruno C.

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

Aki tbm está muito boa

Pode acontecer, wipe cache e dalvik deve resolver

30/mai/2015 21:02:42 via App

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

Bruno C.

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

Aki tbm está muito boa

eu tentei. mas não rolou. independente desse do dia 29 como o meu atual do dia 27, em ambos eu ainda sofro com o correio de voz. toda hora . não tem como remover isso?

a outra dúvida q surgiu e q pode ser útil aos colegas eh como eu acesso as configurações do launcher. não to falando de segurar na tela vazia. pois as vezes o ícone do menu, ligações, some e tenho que ficar ligando e desligando a tela. como foi explicado que eh do APP, caso queira desinstalar, eu posso, se sim, por onde posso? esta em q pasta pois no caso poderia usar algum uninstaler

23
Conta desativada

30/mai/2015 21:23:19 via Web

Diogo Fernandes

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

Bruno C.

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

Aki tbm está muito boa

eu tentei. mas não rolou. independente desse do dia 29 como o meu atual do dia 27, em ambos eu ainda sofro com o correio de voz. toda hora . não tem como remover isso?

a outra dúvida q surgiu e q pode ser útil aos colegas eh como eu acesso as configurações do launcher. não to falando de segurar na tela vazia. pois as vezes o ícone do menu, ligações, some e tenho que ficar ligando e desligando a tela. como foi explicado que eh do APP, caso queira desinstalar, eu posso, se sim, por onde posso? esta em q pasta pois no caso poderia usar algum uninstaler

o nativo não pode desistalar, pelo menos não deve, instala outro de sua preferencia, vai resolver o problema. quanto o correio de voz, nos apps procure o app do telefone e limpe os dados dele que ira sumir, mas só ate reiniciar. para limpar mesmo só ouvindo e ou excluindo junto a operadora.

30/mai/2015 23:15:26 via App

mas o problema eh q da número desconhecido e nem da pra ouvir rsrs

sobre o launcher: a duvida era pra saber se esse do cm12 já foi incorporado ao sistema neh? pois na ROM original nao tem essas opções de animação. nesta ROM tem. por isso q perguntei... rs beleza.

• Posts no fórum: 2.976

31/mai/2015 2:14:04 via App

Eduardo Dias

Alguém me passa o link de GAPPS full atualizado por favor.

http://forum.xda-developers.com/tags.php?tag=gapps

O com nomenclatura "full" que você se refere deve ser o do PA Gapps, ele foi descontinuado e não teve atualização, se se refere à um com todos os apps da google não sei, já que uso mini, então da uma olhada no link a cima e vê se acha um que se encaixe à suas necessidades

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 55

31/mai/2015 3:53:52 via Web

Ótima rom, boa mesmo. Estável, fluida e rápida...

só encontrei dois problemas sendo um bem problemático no meu caso, que são os contatos. Não são sincronizados de jeito nenhum e descobri que é porque não tenho o Google+ instalado. Tentei pela play store mas não aparece listado pra mim, e tentei instalar e baixar o apk pela internet e passando pro celular mas diz "O aplicativo não foi instalado". O outro bug é a lanterna que não funciona, porém é algo que não faz diferença pra mim.

Gostei muito mesmo da rom, e finalmente achei uma perfeita pra mim, não quero mudar de rom só por isso.

— alterado em 31/mai/2015 4:18:34

• Posts no fórum: 383

31/mai/2015 4:31:50 via App

Lucca Böhler

só encontrei dois problemas sendo um bem problemático no meu caso, que são os contatos. Não são sincronizados de jeito nenhum e descobri que é porque não tenho o Google+ instalado. Tentei pela play store mas não aparece listado pra mim, e tentei instalar e baixar o apk pela internet e passando pro celular mas diz "O aplicativo não foi instalado". O outro bug é a lanterna que não funciona, porém é algo que não faz diferença pra mim.

Gostei muito mesmo da rom, e finalmente achei uma perfeita pra mim, não quero mudar de rom só por isso.

Você deu flash no GAPPS ao instalar a ROM? E existe outros apps que gerenciam contatos e sincronizam com a nuvem, você dando uma rápida olhada lá na Playstore acha

— alterado em 31/mai/2015 4:32:34

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

31/mai/2015 4:46:24 via Web

Sim instalei o GApps... mas agora que você disse isso... lembro que instalei o menor de todos... haha. Vou testar o mini que tem varios apps e já dou a respota :)

31/mai/2015 4:47:53 via Web

Manoel Lago

Lucca Böhler

Você deu flash no GAPPS ao instalar a ROM? E existe outros apps que gerenciam contatos e sincronizam com a nuvem, você dando uma rápida olhada lá na Playstore acha

Sim instalei o GApps... mas agora que você disse isso... lembro que instalei o menor de todos... haha. Vou testar o mini que tem varios apps e já dou a respota :)

31/mai/2015 8:48:39 via Web

Ok, um outro problema ainda mais irritante apareceu após eu conseguir arrumar este. Essa rom parece não executar música de jeito nenhum. Todos os players de música que tento param de funcionar. Google Play Music, Phonograph, Shuttle+, Musicxmatch... todos eles tentei colocar uma musica para tocar e ao pausar ou mudar de musica o player para de funcionar e não volta a abrir, travando todo o sistema, dando lag e atrasas até o celular não suportar mais e dar um reinicio suave.

— alterado em 31/mai/2015 8:59:25