Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

  • Respostas:755
  • Sticky
DMJ Tremere
  • Posts no fórum: 206

10/08/2015, 01:25:50 via Web

Aylton C.

Pedro

Aylton C.

Orson Tremere

Romilson soares

Quando coloco o cel. Pra Regaregar anoite o aparelho entra en bootloard infinito alguém esta com esse problema?

Vc ta colocando pra carregar desligado? Se estiver é isso. Nunhuma rom baseada na CM carrega com o cel desligado.

Isso já foi corrigido a um bom tempo atrás

Na maioria das ROMs foi mas nessa não ...
Ela ate carrega com o cell desligado mas fica travada no bootlogo com a tela ligada..

O cara disse que não carrega
Eu disse que isso foi corrigido faz tempo.

Ok, será sempre ao pé da letra agora (cool)
Pode carregar, mas não vejo vantagem em ficar com a tela ligada gastando energia ou no caso demorando mais para carregar. O problema dele era exatamente esse, travava no logo e ele achava q não estava carregando, algo q eu tb pensaria, e também, mesmo carregando vou deixar minha tela ligada 2 ou 3 horas até terminar? Nunca.
Minha resposta não fugiu mto da solução, ele resolveu o problema carregando em modo avião, o q é valido pq ele pode deixar a tela desligada enquanto carrega. Acho mais importante tentar ajudar do q ficar se apegando em pequenos erros. Não era mais fácil e instrutivo me corrigir dizendo "Ele carrega sim, mas ficará travado do logo da Motorola, recomendo carregar em modo avião caso não queira receber ligações ou dados. Porque o BUG de ficar travado no logo ainda EXISTE!" Seria mto mais útil a todos já q vc quer ajudar tanto. Abraços!

— alterado em 10/08/2015, 01:26:35

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

10/08/2015, 01:38:51 via App

Orson Tremere

Aylton C.

Pedro

Aylton C.

Orson Tremere

Romilson soares

Quando coloco o cel. Pra Regaregar anoite o aparelho entra en bootloard infinito alguém esta com esse problema?

Vc ta colocando pra carregar desligado? Se estiver é isso. Nunhuma rom baseada na CM carrega com o cel desligado.

Isso já foi corrigido a um bom tempo atrás

Na maioria das ROMs foi mas nessa não ...
Ela ate carrega com o cell desligado mas fica travada no bootlogo com a tela ligada..

O cara disse que não carrega
Eu disse que isso foi corrigido faz tempo.

Ok, será sempre ao pé da letra agora (cool)
Pode carregar, mas não vejo vantagem em ficar com a tela ligada gastando energia ou no caso demorando mais para carregar. O problema dele era exatamente esse, travava no logo e ele achava q não estava carregando, algo q eu tb pensaria, e também, mesmo carregando vou deixar minha tela ligada 2 ou 3 horas até terminar? Nunca.
Minha resposta não fugiu mto da solução, ele resolveu o problema carregando em modo avião, o q é valido pq ele pode deixar a tela desligada enquanto carrega. Acho mais importante tentar ajudar do q ficar se apegando em pequenos erros. Não era mais fácil e instrutivo me corrigir dizendo "Ele carrega sim, mas ficará travado do logo da Motorola, recomendo carregar em modo avião caso não queira receber ligações ou dados. Porque o BUG de ficar travado no logo ainda EXISTE!" Seria mto mais útil a todos já q vc quer ajudar tanto. Abraços!

Deu preguiça de ler. Não vejo a necessidade é de carregar com ele desligado. Cada um faz como preferir. Eu disse que ele CARREGA sim desligado. Tela ligada ou não, ele vai carregar (cool) Detesto pessoas afirmarem algo sem saber. Fica a dica pra próxima. Fale oq souber.

— alterado em 10/08/2015, 01:40:50

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
DMJ Tremere
  • Posts no fórum: 206

10/08/2015, 01:47:22 via Web

Aylton C.

Orson Tremere

Aylton C.

Pedro

Aylton C.

Orson Tremere

Romilson soares

Quando coloco o cel. Pra Regaregar anoite o aparelho entra en bootloard infinito alguém esta com esse problema?

Vc ta colocando pra carregar desligado? Se estiver é isso. Nunhuma rom baseada na CM carrega com o cel desligado.

Isso já foi corrigido a um bom tempo atrás

Na maioria das ROMs foi mas nessa não ...
Ela ate carrega com o cell desligado mas fica travada no bootlogo com a tela ligada..

O cara disse que não carrega
Eu disse que isso foi corrigido faz tempo.

Ok, será sempre ao pé da letra agora (cool)
Pode carregar, mas não vejo vantagem em ficar com a tela ligada gastando energia ou no caso demorando mais para carregar. O problema dele era exatamente esse, travava no logo e ele achava q não estava carregando, algo q eu tb pensaria, e também, mesmo carregando vou deixar minha tela ligada 2 ou 3 horas até terminar? Nunca.
Minha resposta não fugiu mto da solução, ele resolveu o problema carregando em modo avião, o q é valido pq ele pode deixar a tela desligada enquanto carrega. Acho mais importante tentar ajudar do q ficar se apegando em pequenos erros. Não era mais fácil e instrutivo me corrigir dizendo "Ele carrega sim, mas ficará travado do logo da Motorola, recomendo carregar em modo avião caso não queira receber ligações ou dados. Porque o BUG de ficar travado no logo ainda EXISTE!" Seria mto mais útil a todos já q vc quer ajudar tanto. Abraços!

Deu preguiça de ler. Não vejo a necessidade é de carregar com ele desligado. Cada um faz como preferir. Eu disse que ele CARREGA sim desligado. Tela ligada ou não, ele vai carregar (cool) Detesto pessoas afirmarem algo sem saber. Fica a dica pra próxima. Fale oq souber.

Não quero receber ligações e ficar sem nenhum sinal ativo! Estou em um barzinho, o carro ta longe, estou sem carregador, mas o carregador da maquina de cartão carrega o cel, e não quero ngm me ligando nessa hora! Motivos para carregar desligado. E sobre falar o q eu sei, já expliquei no post anterior ao seu, se ta com preguiça não é problema meu! (cool)

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

10/08/2015, 01:55:05 via App

Orson Tremere

Aylton C.

Orson Tremere

Aylton C.

Pedro

Aylton C.

Orson Tremere

Romilson soares

Quando coloco o cel. Pra Regaregar anoite o aparelho entra en bootloard infinito alguém esta com esse problema?

Vc ta colocando pra carregar desligado? Se estiver é isso. Nunhuma rom baseada na CM carrega com o cel desligado.

Isso já foi corrigido a um bom tempo atrás

Na maioria das ROMs foi mas nessa não ...
Ela ate carrega com o cell desligado mas fica travada no bootlogo com a tela ligada..

O cara disse que não carrega
Eu disse que isso foi corrigido faz tempo.

Ok, será sempre ao pé da letra agora (cool)
Pode carregar, mas não vejo vantagem em ficar com a tela ligada gastando energia ou no caso demorando mais para carregar. O problema dele era exatamente esse, travava no logo e ele achava q não estava carregando, algo q eu tb pensaria, e também, mesmo carregando vou deixar minha tela ligada 2 ou 3 horas até terminar? Nunca.
Minha resposta não fugiu mto da solução, ele resolveu o problema carregando em modo avião, o q é valido pq ele pode deixar a tela desligada enquanto carrega. Acho mais importante tentar ajudar do q ficar se apegando em pequenos erros. Não era mais fácil e instrutivo me corrigir dizendo "Ele carrega sim, mas ficará travado do logo da Motorola, recomendo carregar em modo avião caso não queira receber ligações ou dados. Porque o BUG de ficar travado no logo ainda EXISTE!" Seria mto mais útil a todos já q vc quer ajudar tanto. Abraços!

Deu preguiça de ler. Não vejo a necessidade é de carregar com ele desligado. Cada um faz como preferir. Eu disse que ele CARREGA sim desligado. Tela ligada ou não, ele vai carregar (cool) Detesto pessoas afirmarem algo sem saber. Fica a dica pra próxima. Fale oq souber.

Não quero receber ligações e ficar sem nenhum sinal ativo! Estou em um barzinho, o carro ta longe, estou sem carregador, mas o carregador da maquina de cartão carrega o cel, e não quero ngm me ligando nessa hora! Motivos para carregar desligado. E sobre falar o q eu sei, já expliquei no post anterior ao seu, se ta com preguiça não é problema meu! (cool)

Apenas corrigi um comentário ERRADO seu PARCEIRO. (cool) (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Leonardo Balsalobre
  • Posts no fórum: 3

10/08/2015, 15:52:50 via Web

instalei um pacote de gapps que vem com a galeria google e eu queria a galeria stock aosp, ja tentei baixar a galeria e camera stock da motorola dei flash mas só instalou a camera e a galeria nao, como faço para colocar a galeria stock ou aosp ou motorola ?

Responder
thiago fernandes
  • Posts no fórum: 44

10/08/2015, 20:25:38 via Web

Leonardo Balsalobre

instalei um pacote de gapps que vem com a galeria google e eu queria a galeria stock aosp, ja tentei baixar a galeria e camera stock da motorola dei flash mas só instalou a camera e a galeria nao, como faço para colocar a galeria stock ou aosp ou motorola ?

Tem uma gapps minimal que tem a galeria padrao , eu TB não gosto da do google

Responder
Vinicius Balzana
  • Posts no fórum: 23

11/08/2015, 11:39:00 via App

Pra a galera que ta tendo algum tipo de problema:

Full Wipe(Dalvik, Cache, Data e System) e clean flash, seguindo religiosamente os steps na ordem em que eles estão enumerados no tópico.

To na Nightly do dia 10/08 e não to experienciando nenhum desses bugs citados. A ROM ta lisa, ou vcs estão fazendo algo de errado ou o hardware do aparelho de vcs sofreu alguma avaria.

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

13/08/2015, 03:07:47 via Web

A rom em si anda sem bugs pra mim, os que eu tinha foram resolvidos eventualmente mas ela está insurportavelemente HORRÍVEL quando se trata de desempenho. Quando aperta pra ligar a tela ela demora 4 segundos até ligar, não consigo tirar fotos porque trava na câmera (da rom e da google). A ram parece estar normal mas do nada ela começa a engasgar a ponto de eu ter que reiniciar o celular ou o sistema. Já cansei de limpar cache de dalvik cache e fuçar nas configurações do kernel mas nada parece resolver. Fiz até um hard reset pra ver se resolvia e acho que talvez o problema seja algum aplicativo nativo.. mas não tem como saber pois nem o watchdog consegui detectar algo.

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

14/08/2015, 00:06:38 via Web

Lucca Böhler

A rom em si anda sem bugs pra mim, os que eu tinha foram resolvidos eventualmente mas ela está insurportavelemente HORRÍVEL quando se trata de desempenho. Quando aperta pra ligar a tela ela demora 4 segundos até ligar, não consigo tirar fotos porque trava na câmera (da rom e da google). A ram parece estar normal mas do nada ela começa a engasgar a ponto de eu ter que reiniciar o celular ou o sistema. Já cansei de limpar cache de dalvik cache e fuçar nas configurações do kernel mas nada parece resolver. Fiz até um hard reset pra ver se resolvia e acho que talvez o problema seja algum aplicativo nativo.. mas não tem como saber pois nem o watchdog consegui detectar algo.

Esse tipo de coisa deve ser feito através de tentativas; teste uma, se não gostar, teste outra, até achar uma que atende bem.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
ewertonbrisolla
  • Posts no fórum: 11

14/08/2015, 13:59:54 via Web

Bom pessoal, estou com um bug aqui, quanto estou com notificações naquela tela ambiente, que fica preto e branco só aparecendo o relógio e as notificações, e por um acaso eu receber uma ligação, a tela fica escura e não aparece nada.. atendo normal pois só é tocar na tela. acontece que quando finaliza a ligação o mesmo continua escuro, e eu tenho que desligar o aparelho para poder voltar a tela!!! alguém mais teve esse bug? :?:?(thinking)

obrigado!

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

14/08/2015, 17:11:26 via Web

ewertonbrisolla

Bom pessoal, estou com um bug aqui, quanto estou com notificações naquela tela ambiente, que fica preto e branco só aparecendo o relógio e as notificações, e por um acaso eu receber uma ligação, a tela fica escura e não aparece nada.. atendo normal pois só é tocar na tela. acontece que quando finaliza a ligação o mesmo continua escuro, e eu tenho que desligar o aparelho para poder voltar a tela!!! alguém mais teve esse bug? :?:?(thinking)

obrigado!

Talvez saia uma resolução pra esse bug, mas o melhor que você pode fazer é desativar o ambient display.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

16/08/2015, 07:49:42 via Web

Alguem pode me ajudar dizendo como eu posso substituir o app nativo que configura o kernel ? A rom que estou usando tem o kernel adiutor como padrão mas prefiro o synapse. Tem problema usar os dois ao mesmo tempo? causa conflito ou algum tipo de problema?

Responder
Yan Max
  • Posts no fórum: 1

17/08/2015, 21:38:19 via Web

Galera eu estou usando a cm11 no meu moto g 2014 1068 e queria saber qual a melhor ROM com boa RAM livre me indiquem por favor 😊

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

19/08/2015, 17:44:52 via Web

Yan Max

Galera eu estou usando a cm11 no meu moto g 2014 1068 e queria saber qual a melhor ROM com boa RAM livre me indiquem por favor 😊

Estou usando a Minimal-Os e estou satisfeito.. Mais vai de cada um .. So testando algumas vc vai saber ..

Responder
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

20/08/2015, 03:45:38 via Web

Yan Max

Galera eu estou usando a cm11 no meu moto g 2014 1068 e queria saber qual a melhor ROM com boa RAM livre me indiquem por favor 😊

como vc fez para instalar a cm 11 no moto g 2014 man ?

Responder
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

20/08/2015, 19:11:22 via Web

Emerson, se eu for instalar é melhor instalar a release do dia 08 ou a ultima nightly do dia 20 ?

— alterado em 21/08/2015, 03:28:55 alterado por moderador

Responder
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

21/08/2015, 03:00:22 via Web

Desculpe man, erro meu na hora de postar!
pois bem minha pergunta é: se eu for instalar é melhor instalar a release do dia 08 ou a ultima nightly do dia 20 ?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/08/2015, 03:29:34 via Web

Luesly Allyson

Desculpe man, erro meu na hora de postar!
pois bem minha pergunta é: se eu for instalar é melhor instalar a release do dia 08 ou a ultima nightly do dia 20 ?

É recomendado instalar a mais recente, que teve bugs resolvidos que haviam nas anteriores.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

21/08/2015, 03:41:48 via Web

Ok obrigado!

Responder
DMJ Tremere
  • Posts no fórum: 206

21/08/2015, 06:24:02 via Web

Luesly Allyson

Ok obrigado!

Liga não, eu vi o q o Zé lá tinha te respondido, tem povo q se acha mta coisa e ainda falta com respeito ao invés de instruir de maneira produtiva. Errou, mas é coisa simples e com educação se resolve tudo (cool) alias ele q deveria ser chamado atenção por postar palavrão. Gente mal amada kkkk

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

21/08/2015, 14:56:51 via Web

Orson Tremere

Luesly Allyson

Ok obrigado!

Liga não, eu vi o q o Zé lá tinha te respondido, tem povo q se acha mta coisa e ainda falta com respeito ao invés de instruir de maneira produtiva. Errou, mas é coisa simples e com educação se resolve tudo (cool) alias ele q deveria ser chamado atenção por postar palavrão. Gente mal amada kkkk

Esse problema é antigo....não chamam atenção pq tem "afinidade" com a moderação...eu já nem relevo mais.

Melhor coisa q se faz é ignorar a existência !!!!

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Madson LuaN
  • Posts no fórum: 2

22/08/2015, 12:12:14 via Web

ja desbloqueo o bootloader,se nao vc nao consegue o root

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

22/08/2015, 20:21:29 via Web

Por favor, peço que encerrem a discussão.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

23/08/2015, 04:52:07 via App

briguem no BP Galerinha aqui e pra tirar duvidas

— alterado em 23/08/2015, 04:52:52

Responder
Charles silva
  • Posts no fórum: 1

23/08/2015, 16:24:04 via Web

mas resumindo essa ROM ta boa mesmo??

Responder
DMJ Tremere
  • Posts no fórum: 206

24/08/2015, 04:42:12 via Web

Charles silva

mas resumindo essa ROM ta boa mesmo??

Ta boa sim, boa duração de bateria, fluída, estável, e com todas as personalizações. (cool)

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

Responder
Thales Guimarães Morais
  • Posts no fórum: 8

24/08/2015, 19:34:37 via Web

Pessoal, me ajudem em uma coisa por favor... estou usando a rom release do dia 8, antes estava perfeita para mim. Agora de vez em quando o celular trava. Instalo a nova rom que saiu hoje?

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

24/08/2015, 19:44:41 via Web

Thales Guimarães Morais

Pessoal, me ajudem em uma coisa por favor... estou usando a rom release do dia 8, antes estava perfeita para mim. Agora de vez em quando o celular trava. Instalo a nova rom que saiu hoje?

É sempre bom atualizar...

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

24/08/2015, 20:51:36 via Web

Apaguei boa parte da discussão, a partir daqui se voltar à ela, ambos serão advertidos.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

John L

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

25/08/2015, 02:43:48 via App

Qual a q ta melhor? a CM ou essa?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

25/08/2015, 02:43:49 via App

Qual a q ta melhor? a CM ou essa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

25/08/2015, 03:35:33 via App

Max Marcus

Qual a q ta melhor? a CM ou essa?

Essa

— alterado em 25/08/2015, 03:35:52

Responder
Cauê Silva
  • Posts no fórum: 4

26/08/2015, 18:23:11 via Web

LukasW

Max Marcus

Qual a q ta melhor? a CM ou essa?

Essa

Desculpa a pergunta, alguém já provavelmente respondeu isso em páginas anteriores mas obviamente relacionado à versões anteriores.
Você poderia citar alguns pontos que fazem dessa ROM melhor que a CM atualmente?

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

28/08/2015, 02:41:55 via Web

Estabilidade ! Fluidez! Desempenho! Opções de personalização.. (cool)

— alterado em 28/08/2015, 17:41:54

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

28/08/2015, 13:10:55 via App

os usuarios dessa ROM podem me dizer se ela tem o tts pico em português?

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

28/08/2015, 15:06:39 via Web

kelleton

os usuarios dessa ROM podem me dizer se ela tem o tts pico em português?

O pico não tem em BR (em nenhuma rom q eu saiba)...vc instala o gapps q substitui o pico pelo do google, q é o q funciona.
Na TK a modular full e na stock tem a versão do google.

Tbém quebrei cabeça esses dias e a solução era bem simples.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

28/08/2015, 17:59:52 via App

também Quebrei a cabeça um pouco e percebi que só basta instalar conversação do Google na Play Store Valeu pela dica

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

28/08/2015, 19:08:22 via Web

kelleton

também Quebrei a cabeça um pouco e percebi que só basta instalar conversação do Google na Play Store Valeu pela dica

Realmente mais fácil q instalar o gapps...(cool)

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

28/08/2015, 19:42:55 via Web

Usando ela agora ! Por enquanto ta satisfatório aqui pra mim o uso .. :)

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

28/08/2015, 21:26:51 via App

Marisson Lucas

Usando ela agora ! Por enquanto ta satisfatório aqui pra mim o uso .. :)

Eu tem tô gostando pacas bem liso aqui n troquei o kernel pq meu celular 📱 sempre fica bugado afs

— alterado em 29/08/2015, 16:32:59

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

30/08/2015, 12:52:22 via App

Alguém conseguiu desativar o anti piracy?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

30/08/2015, 14:11:35 via App

kelleton

Alguém conseguiu desativar o anti piracy?

No fórum não pode pirataria cara

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

30/08/2015, 15:12:15 via App

LukasW

kelleton

Alguém conseguiu desativar o anti piracy?

No fórum não pode pirataria cara

Só perguntei se alguém tentou

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

30/08/2015, 15:43:21 via App

kelleton

LukasW

kelleton

Alguém conseguiu desativar o anti piracy?

No fórum não pode pirataria cara

Só perguntei se alguém tentou

Eu já tentei mais eles atualizaram e não funciona mais, tem outro jeito mais não posso ti passar aqui

— alterado em 30/08/2015, 15:48:48

JonathanDroid

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

30/08/2015, 16:57:00 via App

---_-

— alterado em 30/08/2015, 16:59:41

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

30/08/2015, 16:59:02 via App

LukasW

kelleton

LukasW

kelleton

Alguém conseguiu desativar o anti piracy?

No fórum não pode pirataria cara

Só perguntei se alguém tentou

Eu já tentei mais eles atualizaram e não funciona mais, tem outro jeito mais não posso ti passar aqui

Me passa teu hangouts ou me manda pelo email

Responder
willian Delprete
  • Posts no fórum: 6

31/08/2015, 03:14:38 via App

ROM super fluida, bateria durando muito, única coisa que bugou foi minha câmera frontal que não aparece mais

— alterado em 31/08/2015, 03:15:26

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

31/08/2015, 03:30:24 via App

willian Delprete

ROM super fluida, bateria durando muito, única coisa que bugou foi minha câmera frontal que não aparece mais

Flesha a ROM novamente com wipe sistem data os caches aconteceu cmg uma vez tbm

Responder
Armando Araujo
  • Posts no fórum: 159

31/08/2015, 04:20:33 via Web

AICP só aquela versão RELEASE que para mim é a melhor... sem bugs e travamentos.(cool)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

31/08/2015, 21:06:36 via App

kelleton

LukasW

kelleton

LukasW

kelleton

Alguém conseguiu desativar o anti piracy?

No fórum não pode pirataria cara

Só perguntei se alguém tentou

Eu já tentei mais eles atualizaram e não funciona mais, tem outro jeito mais não posso ti passar aqui

Me passa teu hangouts ou me manda pelo email

sei que não pode pirataria no fórum mais Passei só pra dizer que já consegui resolver muito bom e funciona direitinho quem quiser me passa o hangouts

Responder