Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

• Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

31/mai/2015 14:59:11 via App

Lucca Böhler

Ok, um outro problema ainda mais irritante apareceu após eu conseguir arrumar este. Essa rom parece não executar música de jeito nenhum. Todos os players de música que tento param de funcionar. Google Play Music, Phonograph, Shuttle+, Musicxmatch... todos eles tentei colocar uma musica para tocar e ao pausar ou mudar de musica o player para de funcionar e não volta a abrir, travando todo o sistema, dando lag e atrasas até o celular não suportar mais e dar um reinicio suave.

Não tenho isso não amigo com o Google play music

• Posts no fórum: 55

31/mai/2015 18:31:02 via Web

Bruno C.

Mas o problema não é só com o Google Play Music, e sim com todos os players. :/

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

31/mai/2015 18:52:54 via App

Lucca Böhler

Bruno C.

Mas o problema não é só com o Google Play Music, e sim com todos os players. :/

Algumas pessoas tem esse erro, aqui roda liso com qualquer um.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 52

1/jun/2015 17:46:26 via App

o player nativo dessa ROM não funcionou, mas ouvi normalmente com roket player

aproveitando eu instalei a ROM do dia 31 e essa achei q está melhor em relação ao dia 27.

— alterado em 1/jun/2015 17:47:13

2/jun/2015 4:17:46 via Web

Diogo Fernandes

aproveitando eu instalei a ROM do dia 31 e essa achei q está melhor em relação ao dia 27.

Hm... eu tava na do dia 30, e mesmo apos atualizar pra 31 e agora a pouco pra 01, não resolveu meu problema :/
Uso o celular pra música apenas. Complicado.

• Posts no fórum: 383

2/jun/2015 4:26:18 via App

Lucca Böhler

Diogo Fernandes

Hm... eu tava na do dia 30, e mesmo apos atualizar pra 31 e agora a pouco pra 01, não resolveu meu problema :/
Uso o celular pra música apenas. Complicado.

Tente outra ROM então, aqui na Blisspop nunca tive problemas com o player

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

2/jun/2015 6:09:54 via App

aqui agora apareceu problema com o plano de fundo toda hora some e fica a "de fábrica" só não vou tentar outra ROM pois tenho uns aplicativos de banco e quando perde os dados, tenho q ir na agencia pra reativar. ai eh dose... já fi wipe davik e chahe varias e varias vezes e não melhora nada. a parte de som ( usando o roket player, meu APP de música pessoal, normal, ) câmera w blotooth OK, fluidez e jogos OK. economia de bateria excelente. liguei ja com 100% e fez meu MotoGP passar de 25h de carga com uso normal com internet ligada .
mas agora o q incomoda eh o plano de fundo sumir e quando desligo a tela, al religar o telefone aparece "intesif não respondeu" ou algo assim e ai funciona normalmente. som do auto falante resolvido, fala no minimo e no ligado sai no auto falantes . a tela desliga sozinho durante a chamada... ta bom. mas essa do plano de fundo e desse aviso já esta incomodando
.. alguma ideia se como ajudar ae?
valeu

— alterado em 2/jun/2015 6:19:05

• Posts no fórum: 2.976

2/jun/2015 13:48:45 via Web

Diogo Fernandes

aqui agora apareceu problema com o plano de fundo toda hora some e fica a "de fábrica" só não vou tentar outra ROM pois tenho uns aplicativos de banco e quando perde os dados, tenho q ir na agencia pra reativar. ai eh dose... já fi wipe davik e chahe varias e varias vezes e não melhora nada. a parte de som ( usando o roket player, meu APP de música pessoal, normal, ) câmera w blotooth OK, fluidez e jogos OK. economia de bateria excelente. liguei ja com 100% e fez meu MotoGP passar de 25h de carga com uso normal com internet ligada .
mas agora o q incomoda eh o plano de fundo sumir e quando desligo a tela, al religar o telefone aparece "intesif não respondeu" ou algo assim e ai funciona normalmente. som do auto falante resolvido, fala no minimo e no ligado sai no auto falantes . a tela desliga sozinho durante a chamada... ta bom. mas essa do plano de fundo e desse aviso já esta incomodando
.. alguma ideia se como ajudar ae?
valeu

Muda o launcher.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

2/jun/2015 13:55:21 via App

Diogo Fernandes

posso instalar outro por cima? preciso far flash pra instalar... qual vcs recomendam?

Não instala por cima, você vai ficar com mais de um launcher apenas, recomendo o nova launcher (É só instalar pela play store).

2/jun/2015 16:26:42 via App

insyalei o cm launcher. e parece q resolveu a instabilidade. o curioso q instalei a laucher nova e to usando a antiga sera q essa nova sobrepôs a antiga? pois apareceu assim. usar a cm como padrão eu coloquei sim. ai quando fui colocar o plano de fundo acho q pra configurar nem prestei atenção, apareceu pra escolher qual usar. essa cm ou a da ROM. ai usei o da ROM por estar já adaptado. e rodou de boa. sem a instabilidade...

2/jun/2015 16:53:20 via App

uma coisa q notei agora mesmo, na câmera que ela na tem a opção de fazer slowmotion... ou ela mudou de lugar e não to localizando???

2/jun/2015 19:38:09 via Web

Ja tentei a blisspop e odiei de verdade. Dava muito lag, travava, o sistema reiniciava todo momento (instalação limpa), e depois tentei CM 12.1 normal, mas também travava bastante... a unica que ficou perfeita foi a AICP, porem com esse bug do player.

2/jun/2015 19:42:02 via App

Estou na aicp e não estou com problemas no player

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

2/jun/2015 19:48:06 via App

Emerson

Nem eu (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 580

2/jun/2015 20:17:04 via App

Aylton Carlos

Emerson

Nem eu (cool)

Nem eu kkkk

• Posts no fórum: 114

2/jun/2015 22:36:28 via Web

Lucca Böhler

Ja tentei a blisspop e odiei de verdade. Dava muito lag, travava, o sistema reiniciava todo momento (instalação limpa), e depois tentei CM 12.1 normal, mas também travava bastante... a unica que ficou perfeita foi a AICP, porem com esse bug do player.

Pois é, eu também estou com este bug, instalei a blisspop e adorei de primeira, porém com os dias ela começou a dar alguns bugs e a bateria ia drenando muito rápido, a AICP foi a única que ficou perfeita tirando este bug, voltei para ela achando que o bug iria sumir, más continua com o mesmo problema, porém eu não quero tirar esta ROM más se não haver solução terei que trocar.

3/jun/2015 2:31:40 via Web

Lucas

Lucca Böhler

Pois é, eu também estou com este bug, instalei a blisspop e adorei de primeira, porém com os dias ela começou a dar alguns bugs e a bateria ia drenando muito rápido, a AICP foi a única que ficou perfeita tirando este bug, voltei para ela achando que o bug iria sumir, más continua com o mesmo problema, porém eu não quero tirar esta ROM más se não haver solução terei que trocar.

Viram, não sou o unico :P deve ser bullying com lucas/lucca.