Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

  • Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

3/jun/2015 2:35:52 via App

Lucca Böhler

Lucas

Lucca Böhler

Ja tentei a blisspop e odiei de verdade. Dava muito lag, travava, o sistema reiniciava todo momento (instalação limpa), e depois tentei CM 12.1 normal, mas também travava bastante... a unica que ficou perfeita foi a AICP, porem com esse bug do player.

Pois é, eu também estou com este bug, instalei a blisspop e adorei de primeira, porém com os dias ela começou a dar alguns bugs e a bateria ia drenando muito rápido, a AICP foi a única que ficou perfeita tirando este bug, voltei para ela achando que o bug iria sumir, más continua com o mesmo problema, porém eu não quero tirar esta ROM más se não haver solução terei que trocar.

Viram, não sou o unico :P deve ser bullying com lucas/lucca.

Não é bullyng, é porque é algo inusitado vários não ter problemas e apenas alguns ter, é muito azar.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 55

3/jun/2015 2:47:23 via Web

Emerson

Não é bullyng, é porque é algo inusitado vários não ter problemas e apenas alguns ter, é muito azar.

Foi uma piada moço lol. Mas sim, é azar mesmo.

  • Posts no fórum: 2.976

3/jun/2015 2:48:55 via App

Lucca Böhler

Emerson

Não é bullyng, é porque é algo inusitado vários não ter problemas e apenas alguns ter, é muito azar.

Foi uma piada moço lol. Mas sim, é azar mesmo.

Eu sei (cool)

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 55

3/jun/2015 3:05:55 via Web

Emerson, existe alguma rom que tu possa recomendar (tirando a blisspop e resurrection remix) que tenha o mesmo desempenho da AICP e que seja estável? O unico jeito de me livrar desse bug é mudando a rom pelo visto :/

  • Posts no fórum: 114

3/jun/2015 3:57:52 via App

Lucca Böhler

Emerson, existe alguma rom que tu possa recomendar (tirando a blisspop e resurrection remix) que tenha o mesmo desempenho da AICP e que seja estável? O unico jeito de me livrar desse bug é mudando a rom pelo visto :/

Eu ia fazer essa mesma pergunta! haha

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

3/jun/2015 11:36:08 via App

Lucas

Lucca Böhler

Emerson, existe alguma rom que tu possa recomendar (tirando a blisspop e resurrection remix) que tenha o mesmo desempenho da AICP e que seja estável? O unico jeito de me livrar desse bug é mudando a rom pelo visto :/

Eu ia fazer essa mesma pergunta! haha

Testem essa aqui, muito boa tb
http://www.androidpit.com.br/forum/655658/motorola-moto-g-2014-rom-cm12-1-5-1-1-sonic-open-kang-project-para-moto-g-2014

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

  • Posts no fórum: 721

3/jun/2015 12:25:07 via App

Emerson como eu faco para a luz de notificação piscar somente quando recebo mensagem, pq mesmo eu sem receber,ele pisca da mesma forma.

  • Posts no fórum: 114

3/jun/2015 19:07:52 via App

Emerson

Lucca Böhler

Lucas

Lucca Böhler

Ja tentei a blisspop e odiei de verdade. Dava muito lag, travava, o sistema reiniciava todo momento (instalação limpa), e depois tentei CM 12.1 normal, mas também travava bastante... a unica que ficou perfeita foi a AICP, porem com esse bug do player.

Pois é, eu também estou com este bug, instalei a blisspop e adorei de primeira, porém com os dias ela começou a dar alguns bugs e a bateria ia drenando muito rápido, a AICP foi a única que ficou perfeita tirando este bug, voltei para ela achando que o bug iria sumir, más continua com o mesmo problema, porém eu não quero tirar esta ROM más se não haver solução terei que trocar.

Viram, não sou o unico :P deve ser bullying com lucas/lucca.

Não é bullyng, é porque é algo inusitado vários não ter problemas e apenas alguns ter, é muito azar.

Aconteceu uma coisa muito estranha comigo, ontem antes de dormir testei o player na esperança de pegar, mais uma vez travou, acordei de manhã fui testar novamente, o player funcionou normal, sem eu ter feito nada.

  • Posts no fórum: 462

3/jun/2015 19:43:00 via App

alguem sabe se essa ultima build da AICP esta melhor? resolveram algum bug ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

3/jun/2015 20:05:54 via App

Luciano Campos

alguem sabe se essa ultima build da AICP esta melhor? resolveram algum bug ?

No site oficial tem as mudanças, vê lá (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

  • Posts no fórum: 462

3/jun/2015 20:15:33 via App

Aylton Carlos

Luciano Campos

alguem sabe se essa ultima build da AICP esta melhor? resolveram algum bug ?

No site oficial tem as mudanças, vê lá (cool)

vlw, achei lá fica abaixo do download hehe

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

  • Posts no fórum: 462

3/jun/2015 21:50:10 via Web

Vou instalar a AICP novamento pra ver se os bugs que eu tinha foram resolvidos

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

3/jun/2015 21:59:05 via Web

Luciano Campos

Vou instalar a AICP novamento pra ver se os bugs que eu tinha foram resolvidos

faça isso, a proposito gostou da minha assinatura né?(music) copiou bem, não mudou nem uma virgula (smug)(smug)(laughing)(laughing)
Interessante vc fazer algumas modificações nela, para não haver confusão nas citações......

— alterado em 3/jun/2015 22:00:11

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

  • Posts no fórum: 462

3/jun/2015 22:03:44 via Web

Aylton Carlos

Luciano Campos

Vou instalar a AICP novamento pra ver se os bugs que eu tinha foram resolvidos

faça isso, a proposito gostou da minha assinatura né?(music) copiou bem, não mudou nem uma virgula (smug)(smug)(laughing)(laughing)
Interessante vc fazer algumas modificações nela, para não haver confusão nas citações......

estava com preguiça e de qualquer forma iria colocar as mesmas coisas ai so copiei kk, mais ja mudei umas coisas kkkkkk

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

3/jun/2015 22:26:51 via Web

Luciano Campos

Aylton Carlos

Luciano Campos

Vou instalar a AICP novamento pra ver se os bugs que eu tinha foram resolvidos

faça isso, a proposito gostou da minha assinatura né?(music) copiou bem, não mudou nem uma virgula (smug)(smug)(laughing)(laughing)
Interessante vc fazer algumas modificações nela, para não haver confusão nas citações......

estava com preguiça e de qualquer forma iria colocar as mesmas coisas ai so copiei kk, mais ja mudei umas coisas kkkkkk

tudo certo meu FÃ (laughing)(laughing)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

3/jun/2015 23:04:51 via Web

Thales Guimarães Morais

Pessoal, encontrei um problema.

Coloquei um toque musical para chamadas e so funciona em um chip, no outro fica outro som.
Como proceder?

procura a opção de mudar o toque na configuração do discador e mude lá.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

  • Posts no fórum: 7

3/jun/2015 23:10:41 via Web

Obrigado Aylton Carlos.

Deu certo.

Aproveitando para perguntar... instalei a rom de 02/06 e hoje ja saiu uma nova.

Tem necessidade de atualizar? Eles mudam a rom rapido assim mesmo?

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

3/jun/2015 23:27:49 via Web

Thales Guimarães Morais

Obrigado Aylton Carlos.

Deu certo.

Aproveitando para perguntar... instalei a rom de 02/06 e hoje ja saiu uma nova.

Tem necessidade de atualizar? Eles mudam a rom rapido assim mesmo?

essa do dia 02/06 é referente ao dia 01/06 ela é atualizada um dia sim outro não, eu atualizei aqui e achei bem melhor, mais vai de vc, atualizar uma vez por semana tb é bom

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0