Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

• Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

9/jun/2015 0:29:25 via Web

valeu cara tudo resolvido aqui a questão do play service
so q agora notei q quando eu recebo ligações no meu Moto g 2014, as vezes ele fica com a tela escura e não volta ao normal, so quando eu reinicio.
sabe como resolver isso?

• Posts no fórum: 139

9/jun/2015 2:09:07 via App

Alguém sabe como resolver na Interf. 5.1.1 eng.jenki ficar parando as vezes e voltando a tela principal.. Já tentei da os wipes cache/dalvik mais voltou depois de um tempo. Se alguém já teve esse problema e conseguido resolver comenta aí.
image

— alterado em 10/jun/2015 13:04:53

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

• Posts no fórum: 721

9/jun/2015 12:31:04 via App

Emerson

Max Marcus

Emerson faz um tópico da carbon ROM também, pq o meu indicador de atividade ta branco? Da cor do sinal de rede.

Parece que adivinhou que eu ia fazer o tópico da carbon (laughing)

Qual rom você está?

Estou cm a CM, pq quando eu reiniciava e aparecia aquele negocio atualizar APP dinovo, e ta drenando bateria, e também o indicador de atividade ta cm bug.

• Posts no fórum: 396

9/jun/2015 21:21:28 via App

Uma coisa que reparei é que a rom está fechando os aplicativos quando a tela apaga. Tipo se coloco algum aplicativo pra baixar, ligo o player de música ou qualquer outro app. Fecha o aplicativo. No caso de downloads ele dá erro alguém mais está com esse problema? Estava usando a RR ai começou este bug então instalei a AICP que está fazendo o mesmo. Mesmo com a rom ficando vom quase 500 mb de ram livre

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

9/jun/2015 21:38:25 via Web

Bruno Louredo

Uma coisa que reparei é que a rom está fechando os aplicativos quando a tela apaga. Tipo se coloco algum aplicativo pra baixar, ligo o player de música ou qualquer outro app. Fecha o aplicativo. No caso de downloads ele dá erro alguém mais está com esse problema? Estava usando a RR ai começou este bug então instalei a AICP que está fazendo o mesmo. Mesmo com a rom ficando vom quase 500 mb de ram livre

aqui na normal, acabei de baixar 3 roms para testar, e ficou com a tela desliga por votla de 25 minutos e todos downloads finalizaram com sucesso

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 144

10/jun/2015 0:08:01 via App

Bruno Louredo

Pode ser algum aplicativo q VC tenha instalado q fecha os outros apps quando a tela apaga para poupar bateria como batery doctor, clean master etc (taskkillers) ou talvez o modo de finalizar todos os processos quando a tela apagar esta ativo, vá em configurações/opções de desenvolvedor e verifique :D

— alterado em 10/jun/2015 0:10:33

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

• Posts no fórum: 179

10/jun/2015 0:41:38 via App

Pedro

Bruno Louredo

Pode ser algum aplicativo q VC tenha instalado q fecha os outros apps quando a tela apaga para poupar bateria como batery doctor, clean master etc (taskkillers) ou talvez o modo de finalizar todos os processos quando a tela apagar esta ativo, vá em configurações/opções de desenvolvedor e verifique :D

Mesmo poblema aki uso a ROM RR e usei tbm a Blispop e mesmo poblema continua e so sair do Player de música que para nem precisar bloquear a tela tem vez... Alguém aí de uma dica que de certo, RAM sempre sobrando e fecha os apps... Aff....

Cruzeiro esporte clube

23
Conta desativada

10/jun/2015 1:16:24 via App

Diego Leal

Pedro

Bruno Louredo

Mesmo poblema aki uso a ROM RR e usei tbm a Blispop e mesmo poblema continua e so sair do Player de música que para nem precisar bloquear a tela tem vez... Alguém aí de uma dica que de certo, RAM sempre sobrando e fecha os apps... Aff....

Alguns tem azar, aqui roda 2 horas de música lisa rsrsrs

• Posts no fórum: 9

10/jun/2015 3:33:19 via App

Quando instalo essas custom ROMs eu fico sem a câmera frontal, alguem sabe como resolver? já tentei os wipes, limpar cache e dados e até trocar o aplicativo de câmera, e mesmo assim não funciona! já tentei com a blisspop, aicp, e a cm12.1..

• Posts no fórum: 462

10/jun/2015 3:58:59 via App

Aylton Carlos

Diego Leal

Pedro

Bruno Louredo

Alguns tem azar, aqui roda 2 horas de música lisa rsrsrs

aqui também, não fecha nada, ouço música de boa sem parar, deixo baixando atualizações tranquilo e não fecha nem um aplicativo, só os que coloco no greenify

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 12

10/jun/2015 21:23:04 via Web

Fala aí gente, mais de 01 mês com a ROM, NADA, NADA a reclamar, rom ótima, não bugou, não travou nem nada, lol, de longe a melhor rom, atualizações constantes, rom boa de mais!

• Posts no fórum: 43

12/jun/2015 15:17:39 via Web

Eae galera, instalei a rom ontem, to achando ótima
Porem não to conseguindo fazer ligação pelo whatsapp, a pessoa não me ouve.
Alguém com o mesmo problema sabe como resolver?

23
Conta desativada

12/jun/2015 15:40:11 via App

João Gabriel

melhor rom do mundooo!

Ela é Fodaa mesmo (cool)

• Posts no fórum: 256

12/jun/2015 21:00:52 via App

Ricardo Alves

Eae galera, instalei a rom ontem, to achando ótima
Porem não to conseguindo fazer ligação pelo whatsapp, a pessoa não me ouve.
Alguém com o mesmo problema sabe como resolver?

isso aconteceu CMG na PF eu fiz os wipes dalvik e cache e instalei a ROM novamente

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

• Posts no fórum: 43

12/jun/2015 22:09:11 via Web

Vou testar, eu consigo usar o mic normalmente pra gravar áudio, mas na ligação não da, fica "tac tac tac tac tac''
tira a rom e instala denovo ?

• Posts no fórum: 11

13/jun/2015 18:04:07 via Web

Emerson, eu instalei esse AICP no meu moto g segunda geração... td perfeito. O único problema que estou tendo até agora é com o gps. O mesmo só localiza nos modos: alta precisão e modo de economia (onde usa os chips e wifi internet para determinar localização) porém no modo apenas dispositivo o gps não localiza. Sei que é algo para se preocupar muito, mas se eu estiver em algum lugar desprovido de internet e sem sinal da operadora o mesmo não vai achar os satelites. Tem alguma alternativa, alguma opção para resolver isso? No lolipop 5.0.2 achava o meu gps no modo apenas dispositivo em alguns segundos. Desde já agradeço.