Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

• Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

25/jun/2015 19:48:01 via Web

Gostaria de saber como usar os dois chip simultaneamente nessa rom AICP sem precisar ficar mudando toda hora....Agradeço desde já pela ajuda !

• Posts no fórum: 3

25/jun/2015 20:01:51 via Web

Tancredo Pereira da silva

Gostaria de saber como usar os dois chip simultaneamente nessa rom AICP sem precisar ficar mudando toda hora....Agradeço desde já pela ajuda !

Já conseguir resolver,obrigado a todos !

• Posts no fórum: 383

25/jun/2015 20:34:19 via App

Como fez isso? É bom dizer a solução aqui porque alguém pode ter a mesma dúvida que a sua e não precisaria perguntar de novo (cool)

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

25/jun/2015 21:35:00 via App

Manoel Lago

Como fez isso? É bom dizer a solução aqui porque alguém pode ter a mesma dúvida que a sua e não precisaria perguntar de novo (cool)

Ele deve ter escolhido um chip para ligações por exemplo, para escolher sem "mudar" tem que deixar no "perguntar sempre" acho que é isso que ele queria.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 75

26/jun/2015 23:51:11 via Web

Aylton C.

Manoel Lago

Ele deve ter escolhido um chip para ligações por exemplo, para escolher sem "mudar" tem que deixar no "perguntar sempre" acho que é isso que ele queria.

Acho que não tem como usar os dois simultaneamente sem deixar na opção "Perguntar sempre".
Talvez se houvesse a função da Motorola aí poderia escolher um SIM preferível para cada contato.
Pensando nisso, será que não há port dessa função?

• Posts no fórum: 383

27/jun/2015 1:13:56 via App

Bruno Cunha

Estou com uma duvida, posso dar flash em cima da cyanogenmod 12.1?

Não, faça os wipes primeiro

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 176

30/jun/2015 22:19:54 via App

Galera, não tô conseguindo mais puxar as configurações rápidas da barra de status, além disso, as notificações não aparecem mais, alguém sabe como proceder ? :(

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

• Posts no fórum: 49

1/jul/2015 0:56:36 via Web

Júnior Fialho

Emerson

Júnior Fialho

Emerson

Bruno C.

melhor ROM para o g2 e a lexodusrom 600mb de RAM livre e baterias durando muito

Todas as baseadas na stock tem mais ou menos o mesmo de RAM livre e duração de bateria. Mas admito que a lexodus é a melhor das baseadas na stock, resurrection remix das baseada na CM e Tesla das AOSP.

pô Emerson, com toda essa bagagem VC não poderia me dizer qual delas 3 consome menos a bateria?

Pra ser sincero não vejo grandes diferenças em nenhuma, depende muito do uso, na RR que uso por mais tempo chega a durar 6 horas de tela com uso moderado.

Ressurrection v5.4.8 e digo com toda certeza, parece que eu sai de uma carroça pra dirigir uma Ferrari.. puts, agora sim deu pra sentir a diferença depois de 1 semana de uso hahahaha

Poderia Me passar link para baixar a ressurrection para o motog dtv ?

23
Conta desativada

1/jul/2015 1:49:47 via App

Andre Luis Kustella

Júnior Fialho

Emerson

Júnior Fialho

Emerson

Bruno C.

melhor ROM para o g2 e a lexodusrom 600mb de RAM livre e baterias durando muito

Todas as baseadas na stock tem mais ou menos o mesmo de RAM livre e duração de bateria. Mas admito que a lexodus é a melhor das baseadas na stock, resurrection remix das baseada na CM e Tesla das AOSP.

pô Emerson, com toda essa bagagem VC não poderia me dizer qual delas 3 consome menos a bateria?

Pra ser sincero não vejo grandes diferenças em nenhuma, depende muito do uso, na RR que uso por mais tempo chega a durar 6 horas de tela com uso moderado.

Ressurrection v5.4.8 e digo com toda certeza, parece que eu sai de uma carroça pra dirigir uma Ferrari.. puts, agora sim deu pra sentir a diferença depois de 1 semana de uso hahahaha

Poderia Me passar link para baixar a ressurrection para o motog dtv ?

http://www.androidpit.com.br/forum/645050/motorola-moto-g-2014-rom-cm-12-1-5-1-resurrection-remix-lp-wip-para-moto-g-2014

• Posts no fórum: 176

1/jul/2015 2:23:24 via App

Edilson J.

Galera, não tô conseguindo mais puxar as configurações rápidas da barra de status, além disso, as notificações não aparecem mais, alguém sabe como proceder ? :(

Consegui resolver restaurando as configurações de fábrica, aparentemente, limpei os dados de um app que não devia, rsrs

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

• Posts no fórum: 52

1/jul/2015 14:36:54 via App

ola pessoal eu ainda estou no aicp do dia 23/06 mto boa. só com o problema da notificação de mensagem de voz. como está esta versão de hoje?

• Posts no fórum: 1

1/jul/2015 16:00:54 via Web

Galera, estou com um problema com esta ROM.

Quando o celular descarrega completamente, ele aparece o 0% e fica no simbolo da motorola.

O que fazer?

23
Conta desativada

1/jul/2015 16:16:17 via App

Luke Dufloth

Galera, estou com um problema com esta ROM.

Quando o celular descarrega completamente, ele aparece o 0% e fica no simbolo da motorola.

O que fazer?

Deixa carregando normalmente (cool)

• Posts no fórum: 23

3/jul/2015 2:55:34 via Web

Galera , nao sei se é bug, ou da ROOM mesma, mas antes de instalar ela, quando eu jogava algum jogo e se alguem me ligasse mesmo eu nao atendendo ou nao recusando a chamada.. eu apertava o botao de menu e voltava ao jogo sem precisar atender ou recusar.. ficava a ligaçao sendo recebida em segundo plano.. ja nessa nao pode ser feito isso.. ou atendo ou recuso para voltar ao jogo..sera que é alguma configuraçao??

• Posts no fórum: 205

4/jul/2015 20:20:31 via Web

José Valeriano

Aylton C.

Manoel Lago

Acho que não tem como usar os dois simultaneamente sem deixar na opção "Perguntar sempre".
Talvez se houvesse a função da Motorola aí poderia escolher um SIM preferível para cada contato.
Pensando nisso, será que não há port dessa função

Realmente eu tb queria mto essa função na AICP, foi um dos motivos q voltei pra Stock

Smartphone: Moto G 2014 XT1069
ROM: crDroid 6.0.1 (16/01/2016)
GAPPS: Open GApps (Mini)
Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0

23
Conta desativada

4/jul/2015 20:38:31 via App

Orson Tremere

José Valeriano

Aylton C.

Manoel Lago

Realmente eu tb queria mto essa função na AICP, foi um dos motivos q voltei pra Stock

Pra mim, é muito pouco pra voltar pra stock, além de já está na versão 5.1.1 está bem mais fluida que a stock, não vejo problema em escolher o chip na hora da ligação.

• Posts no fórum: 144

4/jul/2015 21:07:41 via App

Aylton C.

Orson Tremere

José Valeriano

Aylton C.

Manoel Lago

Pra mim, é muito pouco pra voltar pra stock, além de já está na versão 5.1.1 está bem mais fluida que a stock, não vejo problema em escolher o chip na hora da ligação.

Concordo (cool)

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

• Posts no fórum: 4

5/jul/2015 22:09:48 via Web

Queria saber como faz pro sinal de internet voltar antigamente aparecia o H+ e agora não aparece nada me ajuda amigo agradeço

• Posts no fórum: 52

6/jul/2015 13:09:31 via App

opa beleza? então estou na atualização do dia 01. esta boa ... mas aquela notificação de mensagem de voz não para. eu já fui lá no iem de telefone pra apagar os dados e nada... outra coisa q apareceu e que não consegui remover ainda e um ícone ao lado do sinal WiFi que parece uma barra - imagino q seja de trafego de dados ... como tirar esse ícone?