Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

• Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 22

19/set/2015 17:15:02 via Web

Aylton C.

kelleton

Kiinho Santos

Emerson, desculpe perguntar, mas a Motorola tem como saber se o aparelho está com bootloader destravado, mesmo estando em Hard brick?

nao tem como amigo pq ele n entra no bootloader e a solução é ate o momento a troca da placa

Sim lógico que eles sabem, quando desbloqueia se pede um código, se a Motorola consultar nos registros dela vai saber que o aparelho foi desbloqueado, independente se o aparelho liga ou não.

Eu acho que se eles fossem olhar o histórico, eles olhariam quando ligamos para a assistência técnica, eles não falaram nada.

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

19/set/2015 18:16:49 via App

Kiinho Santos

Aylton C.

kelleton

Kiinho Santos

Emerson, desculpe perguntar, mas a Motorola tem como saber se o aparelho está com bootloader destravado, mesmo estando em Hard brick?

nao tem como amigo pq ele n entra no bootloader e a solução é ate o momento a troca da placa

Sim lógico que eles sabem, quando desbloqueia se pede um código, se a Motorola consultar nos registros dela vai saber que o aparelho foi desbloqueado, independente se o aparelho liga ou não.

Eu acho que se eles fossem olhar o histórico, eles olhariam quando ligamos para a assistência técnica, eles não falaram nada.
Histórico de que cara? Tô respondendo a pergunta. "Sim eles sabem todos os aparelhos que foi desbloqueado".

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 2.976

22/set/2015 19:15:07 via App

Kiinho Santos

Aylton C.

kelleton

Kiinho Santos

Eles tem registro de todos que foram desbloqueado, mas se ter sorte pode acontecer da assistência não conferir.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 339

8/out/2015 14:23:27 via Web

Não tem nenhuma opção de download do titan aparecendo aqui pra mim não. Gostaria muito de testá-la.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 22

8/out/2015 15:15:23 via App

Eles removeram as últimas builds pra da espaço ao Android 6.0! Em breve vai tá disponível!

8/out/2015 15:48:22 via Web

Jean JN

Eles removeram as últimas builds pra da espaço ao Android 6.0! Em breve vai tá disponível!

Alguém teria um link de alguma build que não esteja no repositório?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

• Posts no fórum: 159

10/out/2015 2:12:13 via Web

Caramba a AICP parou no tempo :?

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

• Posts no fórum: 28

11/out/2015 12:50:50 via Web

Armando Araujo

Não parou não brother, já saiu até NIGHTLY do dia 09/10.

O conselho que o DEV ta dando é dar um clean flash(wipe dalvik, cache, data e system) nessa NTY, por conta da correção de alguns bugs críticos das versões anteriores, como o bug do live display.

To usando desde ontem a noite e tá tudo de boas até agora.

11/out/2015 15:52:53 via Web

Vinicius Balzana

Armando Araujo

Não parou não brother, já saiu até NIGHTLY do dia 09/10.

O conselho que o DEV ta dando é dar um clean flash(wipe dalvik, cache, data e system) nessa NTY, por conta da correção de alguns bugs críticos das versões anteriores, como o bug do live display.

To usando desde ontem a noite e tá tudo de boas até agora.

Então tá (cool)

14/out/2015 4:32:58 via Web

Skrillex Moore

alguem usando a versao do dia 10/11 ?

Eu. Tudo de boa até agora.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

14/out/2015 4:36:20 via Web

Dyego Petronio M.

Skrillex Moore

Não gostou da Fusion Dyego?

14/out/2015 5:35:50 via App

Armando Araujo

Dyego Petronio M.

Skrillex Moore

Gostei sim, muito inclusive. Fluida, bateria de boa duração, mas, ela tinha 2 coisas que me incomodou: 1 - toda vez que eu instalava algum APP no usuário secundário eu tinha que reiniciar para ele aparecer. 2 - E para mudar do usuário secundário eu tinha que ir toda vez em Configurações> Usuários, não tinha como trocar pela barra de notificação e nem pressionando o botão power. As vezes eu não soube mexer, mas ela é ótima.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

14/out/2015 14:12:46 via Web

Dyego Petronio M.

Armando Araujo

Dyego Petronio M.

Skrillex Moore

Gostei sim, muito inclusive. Fluida, bateria de boa duração, mas, ela tinha 2 coisas que me incomodou: 1 - toda vez que eu instalava algum APP no usuário secundário eu tinha que reiniciar para ele aparecer. 2 - E para mudar do usuário secundário eu tinha que ir toda vez em Configurações> Usuários, não tinha como trocar pela barra de notificação e nem pressionando o botão power. As vezes eu não soube mexer, mas ela é ótima.

Sussa talvez nas próximas Builds corrijam (cool)

15/out/2015 2:18:44 via App

Deu um probleminha aqui, quando ligo a rede de dados o chip 2 perde o sinal por alguns minutos e volta. E vez e outra repete esse feito. Alguém teve algo semelhante? Usando a ultima nigthly que saiu.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

• Posts no fórum: 47

16/out/2015 4:44:18 via Web

Estou com problema na AICP desde que o Flaash assumiu a parada.. Toda vez que instalo a ROM, pouco tempo depois ela entra em loop e fica nisso.. Já fiz todos os wipes, mas mesmo assim, entra em loop.

Ela é a minha rom preferida.. Mas nem posso mais usar :(

• Posts no fórum: 1.645

16/out/2015 4:59:57 via Web

Gabriel Pereira

Estou com problema na AICP desde que o Flaash assumiu a parada.. Toda vez que instalo a ROM, pouco tempo depois ela entra em loop e fica nisso.. Já fiz todos os wipes, mas mesmo assim, entra em loop.

Ela é a minha rom preferida.. Mas nem posso mais usar :(

Está dando flash em algo além da ROM? Se sim, tente apenas a ROM, se não, tente voltar para a Stock depois dê Flash na ROM novamente.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0