Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

• Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.645

5/fev/2016 3:31:55 via Web

Murilo Renner

infelizmente voltei pra stock..... esse OTA tava me dando nos nervos por não funcionar tentei flashear uma atualização sem dar os wipes e começou a travar whats, face enfim..... triste.....

E por que não deu os Wipes? Era só dar Wipe Dalvik-Cache e Cache. (thinking)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 5

6/fev/2016 12:34:11 via Web

ROM muito bem otimizada, mas infelizmente depois de 3 updates (sim, eu fiz os wipes certos) ela passou a drenar muita bateria e bugar o botão de ligar e desligar na hora de travar ou destravar a tela, na maioria das vezes você aperta e não funciona.

Vou voltar para a stock e me inscrever no MFN pra ver se pego a Soak Test normal.

• Posts no fórum: 205

6/fev/2016 18:09:42 via App

RenanSiX

ROM muito bem otimizada, mas infelizmente depois de 3 updates (sim, eu fiz os wipes certos) ela passou a drenar muita bateria e bugar o botão de ligar e desligar na hora de travar ou destravar a tela, na maioria das vezes você aperta e não funciona.

Vou voltar para a stock e me inscrever no MFN pra ver se pego a Soak Test normal.

Ainda sou fã desta rom, até vá 5.1.1 era a melhor, com alguns preferindo a RR ainda, infelizmente eles AINDA não se acertaram na 6.0.1, mas tenho fé kkk

— alterado em 6/fev/2016 18:09:58

Smartphone: Moto G 2014 XT1069
ROM: crDroid 6.0.1 (16/01/2016)
GAPPS: Open GApps (Mini)
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 9

12/fev/2016 15:30:29 via Web

opa voltando pra dar um retorno pessoal
pelo que percebi o que estava dando problema era o tema que estava usando do galaxy S 6 que adorei hehe infelizmente....
agora estou usando a cm 13 sem temas e sem outro launcher e esta super boa totalmente estavel nenhum bug desde dia 05/02 e estou com a att do dia 05 mesmo
vou voltar a experimentar a aicp sem nada tambem pra confirmar
uma dica pra quem tem algum bug é que na maioria das vezes não adianta flashear rom sem fazer instalação limpa sei que é um saco pra muia gente mas é a forma mais segura de ter êxito
faz todos wipes antes de dar flash na rom, faz wipe depois tambem, flash o gapps e da wipe de novo e de for flash de root faz wipe de novo ou seja, faz os wipes de cache e dalvik entre cada flash
boa sorte pessoal

• Posts no fórum: 2.976

14/fev/2016 1:24:10 via App

Diego Guimarães

Mas a rom já vem com root... Não precisa instalar... É só ativar nas configurações de desenvolvedor....

O da rom é bem mais limitado que o supersu, por isso a maioria prefere o supersu.

— alterado em 14/fev/2016 1:24:35

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 15

15/fev/2016 13:58:41 via App

Ah ta... Mas desculpe minha ignorância... Mas quais são as limitações? Pois uso vários apps com root e até agora estão me atendendo bem... Se puder citar as diferenças ficarei grato... Obg...

• Posts no fórum: 2.976

15/fev/2016 18:22:56 via Web

Diego Guimarães

Ah ta... Mas desculpe minha ignorância... Mas quais são as limitações? Pois uso vários apps com root e até agora estão me atendendo bem... Se puder citar as diferenças ficarei grato... Obg...

Considero o SuperSU mais rápido pra responder o pedido de acesso root dos apps, exagerei em dizer limitação, mas o supersu tem mais funções pra gerenciar todos os apps que pediram acesso root.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

16/fev/2016 21:49:48 via App

Emerson

Diego Guimarães

Considero o SuperSU mais rápido pra responder o pedido de acesso root dos apps, exagerei em dizer limitação, mas o supersu tem mais funções pra gerenciar todos os apps que pediram acesso root.

Ah tá... Entendi... Obg

• Posts no fórum: 1

8/mar/2016 2:27:43 via Web

O meu está da mesma forma não dá para tirar a maldita mensagem e o maldito ícone de caixa postal, simplesmente ele volta, não importa o que eu faça.

• Posts no fórum: 139

9/mar/2016 22:03:36 via App

Essa rom esta boa e estável? Atualmente estou na CM13, mas sempre quis testar essa. Será que vale a pena?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

• Posts no fórum: 205

12/mar/2016 9:28:39 via Web

Lucas Siqueira

Essa rom esta boa e estável? Atualmente estou na CM13, mas sempre quis testar essa. Será que vale a pena?

Ainda não, testa a CrDroid q ta demais

Smartphone: Moto G 2014 XT1069
ROM: crDroid 6.0.1 (16/01/2016)
GAPPS: Open GApps (Mini)
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0

4/abr/2016 12:08:33 via Web

Opa, fala galera... Voltando pra dar um feedback sobre a versão 6.0.1. Estou usando a build do dia 02/04 e está muito boa com relação a fluidez e sem bugs, a não ser do wifi que fica desconectando toda hora... não sei se é problema do meu roteador ou de todas as roms 6.0.1 tanto a partir da cyanogenmod ou a partir da AOSP, tentei quase todas as roms e todas elas etão assim, mas na versão 5.1.1 isso não acontece na AICP, RR, crDroid e por aew vai. Sobre a bateria ainda estou fazendo alguns testes....

Pra galera, inclusive eu, que sentiu falta dos gestos do ambiente display que liga a tela ao acenar ou ao retirar do bolso, recomendo que baixem nesse link aqui (obs. tirem os espaços)http: / / forum.xda-developers. com / moto-g / themes-apps / c-apps-cm13-motodoze-ambient-display-t3312681 o zip CMActions no final do primeiro post e dar flash via twrp que vai aparecer lá em configurações a opção "gestos" é só ligar tudo e ser feliz.... Não recomendo baixar e instalar o Ambient CApps pois parece que dá conflito no ambient display da rom e não funciona direito.

• Posts no fórum: 657

9/out/2016 23:33:54 via Web

No meu celular a rom cm 14.0 não esta reconhecendo os chips e ta dando problema no google play services. O que posso fazer pra resolver????
Tambem ta dando problema no google play services quando instalo a ultima RR 6.0. O que posso fazer pra resolver isso?
Este mesmo erro no google play services ta acotecendo em varias versões de roms 6.0 que instalo em meu xt1069!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7

• Posts no fórum: 139

28/out/2016 18:19:41 via App

CM14? Qual versão você está usando? A não-oficial?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2