Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

  • Respostas:755
  • Sticky
Diogo Fernandes
  • Posts no fórum: 52

30/05/2015, 21:02:42 via App

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

Bruno C.

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

estava usando a atualização do dia 29 mas voltei para a do dia 27. essa esta supimpa. a do dia 29 estava dando bugs e aparecendo aviso de erro num APP do sistema.

Aqui atualizei, continua lisa (cool)

Aki tbm está muito boa

o meu aparecia uma mensagem " o interfsist parou" ai bugava a tela toda.

Pode acontecer, wipe cache e dalvik deve resolver

eu tentei. mas não rolou. independente desse do dia 29 como o meu atual do dia 27, em ambos eu ainda sofro com o correio de voz. toda hora . não tem como remover isso?

a outra dúvida q surgiu e q pode ser útil aos colegas eh como eu acesso as configurações do launcher. não to falando de segurar na tela vazia. pois as vezes o ícone do menu, ligações, some e tenho que ficar ligando e desligando a tela. como foi explicado que eh do APP, caso queira desinstalar, eu posso, se sim, por onde posso? esta em q pasta pois no caso poderia usar algum uninstaler

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

30/05/2015, 21:23:19 via Web

Diogo Fernandes

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

Bruno C.

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

estava usando a atualização do dia 29 mas voltei para a do dia 27. essa esta supimpa. a do dia 29 estava dando bugs e aparecendo aviso de erro num APP do sistema.

Aqui atualizei, continua lisa (cool)

Aki tbm está muito boa

o meu aparecia uma mensagem " o interfsist parou" ai bugava a tela toda.

Pode acontecer, wipe cache e dalvik deve resolver

eu tentei. mas não rolou. independente desse do dia 29 como o meu atual do dia 27, em ambos eu ainda sofro com o correio de voz. toda hora . não tem como remover isso?

a outra dúvida q surgiu e q pode ser útil aos colegas eh como eu acesso as configurações do launcher. não to falando de segurar na tela vazia. pois as vezes o ícone do menu, ligações, some e tenho que ficar ligando e desligando a tela. como foi explicado que eh do APP, caso queira desinstalar, eu posso, se sim, por onde posso? esta em q pasta pois no caso poderia usar algum uninstaler

o nativo não pode desistalar, pelo menos não deve, instala outro de sua preferencia, vai resolver o problema. quanto o correio de voz, nos apps procure o app do telefone e limpe os dados dele que ira sumir, mas só ate reiniciar. para limpar mesmo só ouvindo e ou excluindo junto a operadora.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Diogo Fernandes
  • Posts no fórum: 52

30/05/2015, 23:15:26 via App

mas o problema eh q da número desconhecido e nem da pra ouvir rsrs

sobre o launcher: a duvida era pra saber se esse do cm12 já foi incorporado ao sistema neh? pois na ROM original nao tem essas opções de animação. nesta ROM tem. por isso q perguntei... rs beleza.

Responder
Eduardo Dias
  • Posts no fórum: 147

31/05/2015, 02:05:09 via App

Alguém me passa o link de GAPPS full atualizado por favor.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

31/05/2015, 02:14:04 via App

Eduardo Dias

Alguém me passa o link de GAPPS full atualizado por favor.

http://forum.xda-developers.com/tags.php?tag=gapps

O com nomenclatura "full" que você se refere deve ser o do PA Gapps, ele foi descontinuado e não teve atualização, se se refere à um com todos os apps da google não sei, já que uso mini, então da uma olhada no link a cima e vê se acha um que se encaixe à suas necessidades

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

31/05/2015, 03:53:52 via Web

Ótima rom, boa mesmo. Estável, fluida e rápida...

só encontrei dois problemas sendo um bem problemático no meu caso, que são os contatos. Não são sincronizados de jeito nenhum e descobri que é porque não tenho o Google+ instalado. Tentei pela play store mas não aparece listado pra mim, e tentei instalar e baixar o apk pela internet e passando pro celular mas diz "O aplicativo não foi instalado". O outro bug é a lanterna que não funciona, porém é algo que não faz diferença pra mim.

Gostei muito mesmo da rom, e finalmente achei uma perfeita pra mim, não quero mudar de rom só por isso.

— alterado em 31/05/2015, 04:18:34

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

31/05/2015, 04:31:50 via App

Lucca Böhler

Ótima rom, boa mesmo. Estável, fluida e rápida...

só encontrei dois problemas sendo um bem problemático no meu caso, que são os contatos. Não são sincronizados de jeito nenhum e descobri que é porque não tenho o Google+ instalado. Tentei pela play store mas não aparece listado pra mim, e tentei instalar e baixar o apk pela internet e passando pro celular mas diz "O aplicativo não foi instalado". O outro bug é a lanterna que não funciona, porém é algo que não faz diferença pra mim.

Gostei muito mesmo da rom, e finalmente achei uma perfeita pra mim, não quero mudar de rom só por isso.

Você deu flash no GAPPS ao instalar a ROM? E existe outros apps que gerenciam contatos e sincronizam com a nuvem, você dando uma rápida olhada lá na Playstore acha

— alterado em 31/05/2015, 04:32:34

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

31/05/2015, 04:46:24 via Web

Sim instalei o GApps... mas agora que você disse isso... lembro que instalei o menor de todos... haha. Vou testar o mini que tem varios apps e já dou a respota :)

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

31/05/2015, 04:47:53 via Web

Manoel Lago

Lucca Böhler

Ótima rom, boa mesmo. Estável, fluida e rápida...

só encontrei dois problemas sendo um bem problemático no meu caso, que são os contatos. Não são sincronizados de jeito nenhum e descobri que é porque não tenho o Google+ instalado. Tentei pela play store mas não aparece listado pra mim, e tentei instalar e baixar o apk pela internet e passando pro celular mas diz "O aplicativo não foi instalado". O outro bug é a lanterna que não funciona, porém é algo que não faz diferença pra mim.

Gostei muito mesmo da rom, e finalmente achei uma perfeita pra mim, não quero mudar de rom só por isso.

Você deu flash no GAPPS ao instalar a ROM? E existe outros apps que gerenciam contatos e sincronizam com a nuvem, você dando uma rápida olhada lá na Playstore acha

Sim instalei o GApps... mas agora que você disse isso... lembro que instalei o menor de todos... haha. Vou testar o mini que tem varios apps e já dou a respota :)

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

31/05/2015, 08:48:39 via Web

Ok, um outro problema ainda mais irritante apareceu após eu conseguir arrumar este. Essa rom parece não executar música de jeito nenhum. Todos os players de música que tento param de funcionar. Google Play Music, Phonograph, Shuttle+, Musicxmatch... todos eles tentei colocar uma musica para tocar e ao pausar ou mudar de musica o player para de funcionar e não volta a abrir, travando todo o sistema, dando lag e atrasas até o celular não suportar mais e dar um reinicio suave.

— alterado em 31/05/2015, 08:59:25

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

31/05/2015, 14:59:11 via App

Lucca Böhler

Ok, um outro problema ainda mais irritante apareceu após eu conseguir arrumar este. Essa rom parece não executar música de jeito nenhum. Todos os players de música que tento param de funcionar. Google Play Music, Phonograph, Shuttle+, Musicxmatch... todos eles tentei colocar uma musica para tocar e ao pausar ou mudar de musica o player para de funcionar e não volta a abrir, travando todo o sistema, dando lag e atrasas até o celular não suportar mais e dar um reinicio suave.

Não tenho isso não amigo com o Google play music

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

31/05/2015, 18:31:02 via Web

Bruno C.

Não tenho isso não amigo com o Google play music

Mas o problema não é só com o Google Play Music, e sim com todos os players. :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

31/05/2015, 18:52:54 via App

Lucca Böhler

Bruno C.

Não tenho isso não amigo com o Google play music

Mas o problema não é só com o Google Play Music, e sim com todos os players. :/

Algumas pessoas tem esse erro, aqui roda liso com qualquer um.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Diogo Fernandes
  • Posts no fórum: 52

01/06/2015, 17:46:26 via App

o player nativo dessa ROM não funcionou, mas ouvi normalmente com roket player

aproveitando eu instalei a ROM do dia 31 e essa achei q está melhor em relação ao dia 27.

— alterado em 01/06/2015, 17:47:13

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

02/06/2015, 04:17:46 via Web

Diogo Fernandes

o player nativo dessa ROM não funcionou, mas ouvi normalmente com roket player

aproveitando eu instalei a ROM do dia 31 e essa achei q está melhor em relação ao dia 27.

Hm... eu tava na do dia 30, e mesmo apos atualizar pra 31 e agora a pouco pra 01, não resolveu meu problema :/
Uso o celular pra música apenas. Complicado.

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

02/06/2015, 04:26:18 via App

Lucca Böhler

Diogo Fernandes

o player nativo dessa ROM não funcionou, mas ouvi normalmente com roket player

aproveitando eu instalei a ROM do dia 31 e essa achei q está melhor em relação ao dia 27.

Hm... eu tava na do dia 30, e mesmo apos atualizar pra 31 e agora a pouco pra 01, não resolveu meu problema :/
Uso o celular pra música apenas. Complicado.

Tente outra ROM então, aqui na Blisspop nunca tive problemas com o player

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Diogo Fernandes
  • Posts no fórum: 52

02/06/2015, 06:09:54 via App

aqui agora apareceu problema com o plano de fundo toda hora some e fica a "de fábrica" só não vou tentar outra ROM pois tenho uns aplicativos de banco e quando perde os dados, tenho q ir na agencia pra reativar. ai eh dose... já fi wipe davik e chahe varias e varias vezes e não melhora nada. a parte de som ( usando o roket player, meu APP de música pessoal, normal, ) câmera w blotooth OK, fluidez e jogos OK. economia de bateria excelente. liguei ja com 100% e fez meu MotoGP passar de 25h de carga com uso normal com internet ligada .
mas agora o q incomoda eh o plano de fundo sumir e quando desligo a tela, al religar o telefone aparece "intesif não respondeu" ou algo assim e ai funciona normalmente. som do auto falante resolvido, fala no minimo e no ligado sai no auto falantes . a tela desliga sozinho durante a chamada... ta bom. mas essa do plano de fundo e desse aviso já esta incomodando
.. alguma ideia se como ajudar ae?
valeu

— alterado em 02/06/2015, 06:19:05

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

02/06/2015, 13:48:45 via Web

Diogo Fernandes

aqui agora apareceu problema com o plano de fundo toda hora some e fica a "de fábrica" só não vou tentar outra ROM pois tenho uns aplicativos de banco e quando perde os dados, tenho q ir na agencia pra reativar. ai eh dose... já fi wipe davik e chahe varias e varias vezes e não melhora nada. a parte de som ( usando o roket player, meu APP de música pessoal, normal, ) câmera w blotooth OK, fluidez e jogos OK. economia de bateria excelente. liguei ja com 100% e fez meu MotoGP passar de 25h de carga com uso normal com internet ligada .
mas agora o q incomoda eh o plano de fundo sumir e quando desligo a tela, al religar o telefone aparece "intesif não respondeu" ou algo assim e ai funciona normalmente. som do auto falante resolvido, fala no minimo e no ligado sai no auto falantes . a tela desliga sozinho durante a chamada... ta bom. mas essa do plano de fundo e desse aviso já esta incomodando
.. alguma ideia se como ajudar ae?
valeu

Muda o launcher.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Diogo Fernandes
  • Posts no fórum: 52

02/06/2015, 13:53:12 via App

posso instalar outro por cima? preciso far flash pra instalar... qual vcs recomendam?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

02/06/2015, 13:55:21 via App

Diogo Fernandes

posso instalar outro por cima? preciso far flash pra instalar... qual vcs recomendam?

Não instala por cima, você vai ficar com mais de um launcher apenas, recomendo o nova launcher (É só instalar pela play store).

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Diogo Fernandes
  • Posts no fórum: 52

02/06/2015, 15:41:51 via App

huuummm OK.

Responder
Diogo Fernandes
  • Posts no fórum: 52

02/06/2015, 16:26:42 via App

insyalei o cm launcher. e parece q resolveu a instabilidade. o curioso q instalei a laucher nova e to usando a antiga sera q essa nova sobrepôs a antiga? pois apareceu assim. usar a cm como padrão eu coloquei sim. ai quando fui colocar o plano de fundo acho q pra configurar nem prestei atenção, apareceu pra escolher qual usar. essa cm ou a da ROM. ai usei o da ROM por estar já adaptado. e rodou de boa. sem a instabilidade...

Responder
Diogo Fernandes
  • Posts no fórum: 52

02/06/2015, 16:53:20 via App

uma coisa q notei agora mesmo, na câmera que ela na tem a opção de fazer slowmotion... ou ela mudou de lugar e não to localizando???

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

02/06/2015, 19:38:09 via Web

Ja tentei a blisspop e odiei de verdade. Dava muito lag, travava, o sistema reiniciava todo momento (instalação limpa), e depois tentei CM 12.1 normal, mas também travava bastante... a unica que ficou perfeita foi a AICP, porem com esse bug do player.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

02/06/2015, 19:42:02 via App

Estou na aicp e não estou com problemas no player

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

02/06/2015, 19:48:06 via App

Emerson

Estou na aicp e não estou com problemas no player

Nem eu (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Léo Liberato
  • Posts no fórum: 48

02/06/2015, 19:52:13 via Web

Estarei testando essa ROM , Eu ja tava na Bliss vamos ver se essa funfa melhor

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

02/06/2015, 20:17:04 via App

Aylton Carlos

Emerson

Estou na aicp e não estou com problemas no player

Nem eu (cool)

Nem eu kkkk

Responder
Lucas Dias
  • Posts no fórum: 114

02/06/2015, 22:36:28 via Web

Lucca Böhler

Ja tentei a blisspop e odiei de verdade. Dava muito lag, travava, o sistema reiniciava todo momento (instalação limpa), e depois tentei CM 12.1 normal, mas também travava bastante... a unica que ficou perfeita foi a AICP, porem com esse bug do player.

Pois é, eu também estou com este bug, instalei a blisspop e adorei de primeira, porém com os dias ela começou a dar alguns bugs e a bateria ia drenando muito rápido, a AICP foi a única que ficou perfeita tirando este bug, voltei para ela achando que o bug iria sumir, más continua com o mesmo problema, porém eu não quero tirar esta ROM más se não haver solução terei que trocar.

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

03/06/2015, 02:31:40 via Web

Lucas

Lucca Böhler

Ja tentei a blisspop e odiei de verdade. Dava muito lag, travava, o sistema reiniciava todo momento (instalação limpa), e depois tentei CM 12.1 normal, mas também travava bastante... a unica que ficou perfeita foi a AICP, porem com esse bug do player.

Pois é, eu também estou com este bug, instalei a blisspop e adorei de primeira, porém com os dias ela começou a dar alguns bugs e a bateria ia drenando muito rápido, a AICP foi a única que ficou perfeita tirando este bug, voltei para ela achando que o bug iria sumir, más continua com o mesmo problema, porém eu não quero tirar esta ROM más se não haver solução terei que trocar.

Viram, não sou o unico :P deve ser bullying com lucas/lucca.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

03/06/2015, 02:35:52 via App

Lucca Böhler

Lucas

Lucca Böhler

Ja tentei a blisspop e odiei de verdade. Dava muito lag, travava, o sistema reiniciava todo momento (instalação limpa), e depois tentei CM 12.1 normal, mas também travava bastante... a unica que ficou perfeita foi a AICP, porem com esse bug do player.

Pois é, eu também estou com este bug, instalei a blisspop e adorei de primeira, porém com os dias ela começou a dar alguns bugs e a bateria ia drenando muito rápido, a AICP foi a única que ficou perfeita tirando este bug, voltei para ela achando que o bug iria sumir, más continua com o mesmo problema, porém eu não quero tirar esta ROM más se não haver solução terei que trocar.

Viram, não sou o unico :P deve ser bullying com lucas/lucca.

Não é bullyng, é porque é algo inusitado vários não ter problemas e apenas alguns ter, é muito azar.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

03/06/2015, 02:47:23 via Web

Emerson

Não é bullyng, é porque é algo inusitado vários não ter problemas e apenas alguns ter, é muito azar.

Foi uma piada moço lol. Mas sim, é azar mesmo.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

03/06/2015, 02:48:55 via App

Lucca Böhler

Emerson

Não é bullyng, é porque é algo inusitado vários não ter problemas e apenas alguns ter, é muito azar.

Foi uma piada moço lol. Mas sim, é azar mesmo.

Eu sei (cool)

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

03/06/2015, 03:05:55 via Web

Emerson, existe alguma rom que tu possa recomendar (tirando a blisspop e resurrection remix) que tenha o mesmo desempenho da AICP e que seja estável? O unico jeito de me livrar desse bug é mudando a rom pelo visto :/

Responder
Lucas Dias
  • Posts no fórum: 114

03/06/2015, 03:57:52 via App

Lucca Böhler

Emerson, existe alguma rom que tu possa recomendar (tirando a blisspop e resurrection remix) que tenha o mesmo desempenho da AICP e que seja estável? O unico jeito de me livrar desse bug é mudando a rom pelo visto :/

Eu ia fazer essa mesma pergunta! haha

Responder
Léo Liberato
  • Posts no fórum: 48

03/06/2015, 05:58:35 via Web

O bug do meu eh no discador , clico pra abrir mais fica em branco vou testar a sokp

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

03/06/2015, 11:36:08 via App

Lucas

Lucca Böhler

Emerson, existe alguma rom que tu possa recomendar (tirando a blisspop e resurrection remix) que tenha o mesmo desempenho da AICP e que seja estável? O unico jeito de me livrar desse bug é mudando a rom pelo visto :/

Eu ia fazer essa mesma pergunta! haha

Testem essa aqui, muito boa tb
https://www.nextpit.com.br/forum/655658/motorola-moto-g-2014-rom-cm12-1-5-1-1-sonic-open-kang-project-para-moto-g-2014

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

03/06/2015, 12:25:07 via App

Emerson como eu faco para a luz de notificação piscar somente quando recebo mensagem, pq mesmo eu sem receber,ele pisca da mesma forma.

Responder
Lucas Dias
  • Posts no fórum: 114

03/06/2015, 19:07:52 via App

Emerson

Lucca Böhler

Lucas

Lucca Böhler

Ja tentei a blisspop e odiei de verdade. Dava muito lag, travava, o sistema reiniciava todo momento (instalação limpa), e depois tentei CM 12.1 normal, mas também travava bastante... a unica que ficou perfeita foi a AICP, porem com esse bug do player.

Pois é, eu também estou com este bug, instalei a blisspop e adorei de primeira, porém com os dias ela começou a dar alguns bugs e a bateria ia drenando muito rápido, a AICP foi a única que ficou perfeita tirando este bug, voltei para ela achando que o bug iria sumir, más continua com o mesmo problema, porém eu não quero tirar esta ROM más se não haver solução terei que trocar.

Viram, não sou o unico :P deve ser bullying com lucas/lucca.

Não é bullyng, é porque é algo inusitado vários não ter problemas e apenas alguns ter, é muito azar.

Aconteceu uma coisa muito estranha comigo, ontem antes de dormir testei o player na esperança de pegar, mais uma vez travou, acordei de manhã fui testar novamente, o player funcionou normal, sem eu ter feito nada.

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

03/06/2015, 19:43:00 via App

alguem sabe se essa ultima build da AICP esta melhor? resolveram algum bug ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

03/06/2015, 20:05:54 via App

Luciano Campos

alguem sabe se essa ultima build da AICP esta melhor? resolveram algum bug ?

No site oficial tem as mudanças, vê lá (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

03/06/2015, 20:15:33 via App

Aylton Carlos

Luciano Campos

alguem sabe se essa ultima build da AICP esta melhor? resolveram algum bug ?

No site oficial tem as mudanças, vê lá (cool)

vlw, achei lá fica abaixo do download hehe

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

03/06/2015, 21:50:10 via Web

Vou instalar a AICP novamento pra ver se os bugs que eu tinha foram resolvidos

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

03/06/2015, 21:59:05 via Web

Luciano Campos

Vou instalar a AICP novamento pra ver se os bugs que eu tinha foram resolvidos

faça isso, a proposito gostou da minha assinatura né?(music) copiou bem, não mudou nem uma virgula (smug)(smug)(laughing)(laughing)
Interessante vc fazer algumas modificações nela, para não haver confusão nas citações......

— alterado em 03/06/2015, 22:00:11

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

03/06/2015, 22:03:44 via Web

Aylton Carlos

Luciano Campos

Vou instalar a AICP novamento pra ver se os bugs que eu tinha foram resolvidos

faça isso, a proposito gostou da minha assinatura né?(music) copiou bem, não mudou nem uma virgula (smug)(smug)(laughing)(laughing)
Interessante vc fazer algumas modificações nela, para não haver confusão nas citações......

estava com preguiça e de qualquer forma iria colocar as mesmas coisas ai so copiei kk, mais ja mudei umas coisas kkkkkk

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

03/06/2015, 22:26:51 via Web

Luciano Campos

Aylton Carlos

Luciano Campos

Vou instalar a AICP novamento pra ver se os bugs que eu tinha foram resolvidos

faça isso, a proposito gostou da minha assinatura né?(music) copiou bem, não mudou nem uma virgula (smug)(smug)(laughing)(laughing)
Interessante vc fazer algumas modificações nela, para não haver confusão nas citações......

estava com preguiça e de qualquer forma iria colocar as mesmas coisas ai so copiei kk, mais ja mudei umas coisas kkkkkk

tudo certo meu FÃ (laughing)(laughing)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Thales Guimarães Morais
  • Posts no fórum: 4

03/06/2015, 22:51:15 via Web

Pessoal, encontrei um problema.

Coloquei um toque musical para chamadas e so funciona em um chip, no outro fica outro som.
Como proceder?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

03/06/2015, 23:04:51 via Web

Thales Guimarães Morais

Pessoal, encontrei um problema.

Coloquei um toque musical para chamadas e so funciona em um chip, no outro fica outro som.
Como proceder?

procura a opção de mudar o toque na configuração do discador e mude lá.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Thales Guimarães Morais

Responder
Thales Guimarães Morais
  • Posts no fórum: 4

03/06/2015, 23:10:41 via Web

Obrigado Aylton Carlos.

Deu certo.

Aproveitando para perguntar... instalei a rom de 02/06 e hoje ja saiu uma nova.

Tem necessidade de atualizar? Eles mudam a rom rapido assim mesmo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

03/06/2015, 23:27:49 via Web

Thales Guimarães Morais

Obrigado Aylton Carlos.

Deu certo.

Aproveitando para perguntar... instalei a rom de 02/06 e hoje ja saiu uma nova.

Tem necessidade de atualizar? Eles mudam a rom rapido assim mesmo?

essa do dia 02/06 é referente ao dia 01/06 ela é atualizada um dia sim outro não, eu atualizei aqui e achei bem melhor, mais vai de vc, atualizar uma vez por semana tb é bom

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder