Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

• Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.715

25/mai/2015 3:07:19 via App

OK, vou fazer isso em breve.
Pra mim não cometer nenhum erro, quais são os wipes que devo fazer exatamente para migrar pra essa(candy 5)?

Obrigado!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 383

25/mai/2015 3:11:36 via App

Gente, só pra informar a vocês: Estou com o último update aqui e tem a função de passar a mão sobre a tela para ver o horário (semelhante ao moto x)

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 2.976

25/mai/2015 3:43:11 via App

Niverton

ela esta toda em PT-BR?

Não existe custom ROM toda PT-BR, boa parte sim, mas ainda tem opções em inglês.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 2.976

25/mai/2015 3:44:05 via App

Diego Jonathan

Pra mim não cometer nenhum erro, quais são os wipes que devo fazer exatamente para migrar pra essa(candy 5)?

Obrigado!

Quando muda de ROM, o recomendado é fazer uma instalação limpa com wipe cache, dalvik, data e system.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

25/mai/2015 3:47:50 via App

Emerson

Diego Jonathan

Obrigado!

Quando muda de ROM, o recomendado é fazer uma instalação limpa com wipe cache, dalvik, data e system.

Entendo, muito obrigado Emerson!

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 580

25/mai/2015 3:59:31 via App

Manoel Lago

Gente, só pra informar a vocês: Estou com o último update aqui e tem a função de passar a mão sobre a tela para ver o horário (semelhante ao moto x)

Nem tinha percebido pois já uso a muito tempo o gravity screen ele já faz essa função.

• Posts no fórum: 462

25/mai/2015 4:04:19 via App

essa ROM e realmente ótimo, melhor que a cm 12.1, muito mais suave e rápida, parabéns.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

25/mai/2015 7:21:36 via App

Luciano Campos

essa ROM e realmente ótimo, melhor que a cm 12.1, muito mais suave e rápida, parabéns.

Opa, depois de tantos elogios...
instalando aqui!

Partiu kkkk

• Posts no fórum: 721

25/mai/2015 12:50:40 via App

Diego Jonathan

Luciano Campos

instalando aqui!

Partiu kkkk

Pode instalar, essas ROMs ta muito boa.

• Posts no fórum: 47

25/mai/2015 14:14:00 via Web

Emerson

Gabriel Pereira

Emerson

Gabriel Pereira

Emerson

Gabriel Pereira

Hum... Será que o fato de eu dar 2 clicks na ROM e ver seu conteudo ferra ela? Seria bizarro...

Não, mas zip é diferente de rar, abrir nem sempre acusa como corrompido.

Qual versão do TWRP?

A última, 2.8.6

Algo está diferente pra dar erro, tente com o minimal gapps 5.1 (do dia 04/04)

Show!! Vou baixar tudo de novo mais tarde e vou testar. Quando VC instala a AICP, aparece uma msg no log dizendo algo do tipo: unmont /system. Depois vou me certificar dessa msg.. Mas da primeira vez que Usei a AICP deu isso, na segunda TB e ambas foram de boa

Se der erro tente uma versão anterior do TWRP (2.8.5.0 por exemplo), apesar de sempre usar o TWRP 2.8.6.0 e não ter erros.

Bom dia Emerson,

Instalei o TWRP 2.8.5
Fiz Factory Reset
Wipe Data, Cache, Dalvik Chache e System
Fiz flash na primeira custom Rom que já Usei (Bliss Pop 3.2 final 1736)
Flash no Gapps que você indicou

Terminou de otimizar os apps e reiniciou da mesma forma :(

25/mai/2015 17:07:26 via App

Max Marcus

Diego Jonathan

Luciano Campos

instalando aqui!

Partiu kkkk

Pode instalar, essas ROMs ta muito boa.

Rapaz instalei, depois de iniciar restaurei o backup que tinha feito pelo titanium, depois de tudo aparentemente "bem" ela começou a dar uns engasgos... eu entrava no music player daí travava e dizia q não tava respondendo forçando assim eu fechar o APP.
Dai desinstalei e instalei outro reprodutor, mas continua travando...
O que pode ser, alguém sabe? :/

25/mai/2015 17:10:07 via App

Acho que vou voltar pra bliss, mas notei que essa está mais fluída. :/

• Posts no fórum: 5

25/mai/2015 17:51:55 via Web

Boa tarde Emerson, apesar de nunca me pronunciar -e peço desculpas por isso- sempre acompanho o fórum. Atualmente estou usando a ROM AICP do dia 13, porem, agora quero atualizar para a mais recente do dia 23 e estou tendo certa dificuldade.

1. via OTA: ele faz o downlaod e prepara para instalar mais ai ele volta pras configurações sem mais nenhuma açao
    2 Tentei pelo recovery: Ele até inicia mas falha e não diz (ou não consegui identificar) o erro.

Vc tem alguma ideia do que pode estar bloqueando a atualização ou uma maneira alternativa de fazer a atualização?

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

25/mai/2015 17:53:46 via App

Silas Rocha

Boa tarde Emerson, apesar de nunca me pronunciar -e peço desculpas por isso- sempre acompanho o fórum. Atualmente estou usando a ROM AICP do dia 13, porem, agora quero atualizar para a mais recente do dia 23 e estou tendo certa dificuldade.

1. via OTA: ele faz o downlaod e prepara para instalar mais ai ele volta pras configurações sem mais nenhuma açao
    2 Tentei pelo recovery: Ele até inicia mas falha e não diz (ou não consegui identificar) o erro.

Vc tem alguma ideia do que pode estar bloqueando a atualização ou uma maneira alternativa de fazer a atualização?

Sempre faço att pelo recovery, nunca tive erros. Qual processo está fazendo?

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 5

25/mai/2015 18:00:44 via Web

Jogo o arquivo no celular dou wipe dalvik e cache, entro no menu install e tento instalar. o Erro que dá é esse: *"E: Error executing updater binary in zip ' /sdcard/AICP-ota/aicp_titan_lp-9.0-NIGHTLY..."*

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

25/mai/2015 18:47:15 via App

Silas Rocha

Jogo o arquivo no celular dou wipe dalvik e cache, entro no menu install e tento instalar. o Erro que dá é esse: *"E: Error executing updater binary in zip ' /sdcard/AICP-ota/aicp_titan_lp-9.0-NIGHTLY..."*

Instala pelo recovery

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 52

25/mai/2015 19:52:57 via App

pessoal, não sei se eh da ROM. Mas eu acabei de falar usando o chip 2 mas pra conseguir ouvir somente apertando o botão de vivavoz... se desligasse, ficava mudo... tem como alterar isso ?