Qual sera a fabricante do proximo Nexus ?

  • Respostas:17
Gabriel Muller
  • Posts no fórum: 5

28/02/2015, 09:05:42 via App

Vazaram rumores sobre a Google ja ter dado alguma respostas a algumas empresas , ( não me lembro de todas ) mais entretanto a Huawei seria a " queridinha " da Google

Responder
André Barros
  • Posts no fórum: 4

28/02/2015, 13:45:41 via App

Queria que fosse a Xiaomi. Mas veremos o que a Huawei será capaz de fazer...

Responder
Gabriel Muller
  • Posts no fórum: 5

28/02/2015, 13:48:03 via App

Huawei não esta confirmado , as empresas ainda estão concorrendo para si .

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

28/02/2015, 16:26:27 via App

eu gostaria de ver a sony, quem sabe uma mudanca geral no design do nexus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

28/02/2015, 16:39:08 via Web

Acho que a Huawei criará o Tablet, e a LG o Smartphone.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 59

27/04/2015, 08:47:03 via Web

queria que fosse a SONY

— alterado em 29/04/2015, 23:18:46

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

27/04/2015, 14:05:17 via Web

Também sonho com um Nexus da Sony, mas acho que ela será enterrada antes disso acontecer...

Não quero ver um tablet Nexus pela Huawei.
Apesar de que, pensando bem, talvez a Sony seja uma opção pro tablet...

Smartphone: Huawei
Tablet: Asus.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

27/04/2015, 14:19:51 via App

Certeza que vai ser a CCE (cool) (cool)

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

27/04/2015, 14:23:59 via Web

Bacana sua piada, Paulo. Haha.

Aproveitando pra não criar outro tópico desnecessariamente:

Comentei na matéria do Project Fi, mas, aparentemente, ninguém viu. Talvez aqui tenha melhor circulação.
Esse vídeo é restrito apenas aos que têm o link (no caso, qualquer um que vier aqui terá, então é indiferente), mas prestem atenção no aparelho mostrado a partir dos 0:17 segundos, e, caso não tenham reconhecido, procurem por "LG" aqui mesmo nos artigos do site, e entre na matéria mais recente:
https://www.youtube.com/watch?v=sz1glL7hKwo

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

27/04/2015, 14:29:16 via Web

Possivelmente será dois, conforme os rumores. O Top de linha, construído pela LG com base no G4, já vasou até imagens do aparelho fazendo marketing do Project Fi. Esse seria uma segunda versão do Nexus 5.

E outro da Huawei, possivelmente um sucessor do Nexus 6 para a categoria Phablet, apesar que para essa categoria Android puro se mostrou um incompetente por nao ser otimizado e faltar recursos, tornado-o apenas um aparelho com tela gigante.

E isso não agradou a muitos usuários, o que nos leva a pensar, será que a Google ainda vai tentar outro Nexus 6 (6" uma sigla para phablet), ou viu que não colou muito? Não sei responder, mas penso que em 2015 a Google preciasa da repaginar a linha Nexus.

A inicio nome dos seus dispositivos, já que as opção estão ficando cada vez mais limitadas e obsoletas. Na minha opniao as escolhas ficam por manter a já obsoleta geração por ano. Exemplo' Nexus 5 2015, Nexus 6 2015 e Nexus 9 2015.

Ou mudar literalmente, com nomes mais modernos, por Exemplo' Nexus 5 Plus, Nexus 6 Two, Nexus 8 M2, Nexus Falcon, Nexus Titan, Nexus Pikaxu. Kk. Sei lá, esses nomes são horríveis. Ou nexus se reinventa ou vai ficar muito obsoleto.

— alterado em 27/04/2015, 14:36:08

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

27/04/2015, 14:31:12 via App

Pedro

Possivelmente será dois, conforme os rumores. O Top de limha, construído pela LG com base no G4, já vasou até imagens do aparelho fazendo marketing do Projecto Fi. Esse seria uma segunda versão do Nexus 5.

E outro da Huawei, possivelmente um sucessor do Nexus 6 para a Categoria Phablet, apesar que o Android puro se mostrou um incompetente por nao ser otimizado para esse recurso, tornado-se só um aparelho de tela gigante.

E isso não agradou a muitos usuários, o que nos leva a pensar, será que google ainda vai tentar outro Nexus 6 (6" uma sigla para phablet), ou viu que não colou muito? Não seu responder, mas penso que em 2015 a google vai repaginar geral.

Pruncimente no nome dos seus dispositivos, já que as opção estão ficando cada vez menores e obsoletas. As opções fuçam por manter a já obsoleta geração por ano. Exemplo' Nexus 5 2015, Nexus 6 2015 e Nexus 9 2015.

Ou mudar literalmente, com nomes mais modernos, por Exemplo' Nexus 5 Plus, Nexus 6 Two, Nexus 8 M2, Nexus Falcon, Nexus Titan, Nexus Pikaxu. Kk. Sei lá, esses nomes são horríveis. Ou nexus se reinventa ou vai ficar muito obsoleto.

Pikachu* :P isso é uma coisa que não se erra!

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

27/04/2015, 14:44:44 via Web

Leonardo Alves

Bacana sua piada, Paulo. Haha.

Aproveitando pra não criar outro tópico desnecessariamente:

Comentei na matéria do Project Fi, mas, aparentemente, ninguém viu. Talvez aqui tenha melhor circulação.
Esse vídeo é restrito apenas aos que têm o link (no caso, qualquer um que vier aqui terá, então é indiferente), mas prestem atenção no aparelho mostrado a partir dos 0:17 segundos, e, caso não tenham reconhecido, procurem por "LG" aqui mesmo nos artigos do site, e entre na matéria mais recente:
https://www.youtube.com/watch?v=sz1glL7hKwo

Exatamente, pensei que esse link já tinha sido evaporado, mas a google resolveu manter o vídeo. Esse sim, parece ser nosso novo Nexus 5, o Flaship da Google em 2015.

Se for, certeza vai agradar, é muito bonito, e como vai ser um Nexus, terá texturas e curvas remodeladas, assim como o Nexus 5 em relação ao G2. Sem muitas palavras, mas se for vai ser bem vindo.

E sobre o segundo modelo, não acho que a Google vá deixar uma responsabilidade tao grande nas mãos da Huawei, talvez en um segundo possível Nexus se o Primeiro fizer sucesso.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

27/04/2015, 14:46:10 via Web

Caio, nunca dei muita bola para Pokémon. 😂

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

27/04/2015, 14:59:07 via Web

Pedro, discordo de muita coisa que disse.

Não acho, nem li nada sobre a Google planejar lançar dois dispositivos, muito menos acho que ela vá tentar atacar o mercado de Phablets novamente.

E "como vai ser um Nexus, terá texturas e curvas remodeladas, assim como o Nexus 5 em relação ao G2", depois do Nexus 6, não é muito válido.
E ver que essa frontal está idêntica ao G4, me preocupa que esse erro ocorra novamente...

A Huawei fez bastante barulho com seu último dispositivo. Acho que, excluso da questão de design, ela dá conta.

Quanto a nomenclatura, espero que venha algo novo. Usar o ano atual, ou o nome do aparelho antigo é horrível, demais.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

27/04/2015, 15:09:14 via Web

Viu? Você concorda muito mais com minhas teses do que discorda das mesma! ^^

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

27/04/2015, 15:31:12 via Web

1° Você disse que "não viu, nem leu", eu vi li, então não conta muito como discordar. E falei que são rumores. + 0

2° Assim como você não acho que a Google tente novamente um Phablet, já expliquei porque acima. + 1

3° Você reaparar bem no dispositivo do video vera que ele não é idêntico ao G4, posições de sensores, textura lisa e etc. 0

4° Assim como eu, você e o restante do mundo não deseja que o erro do Nexus 6 se repita, então se torna "inválido" citar o Nexus 6. + 1

5° Realmente a Huavei tem produzido ótimos aparelhos, existe sim a possibilidade de fazer um Nexus. -1

6° Você também concorda que a Google faça algo sobre a nomenclatura da linha nexus. +1

Resultado das concordâncias e discordâncias:

Mesmo pensando da sua forma, você direta ou indiretamente concordou com 3 das minhas afirmações. Não concordou nem discordou de 2 delas, questão de ver ou ler mais rumores. E realmente discordou de 1, quanto a empresa e seu potencial. E nesse ponto pensamos bem diferente.

Veja porque: Realmente mesmo tendo potencial não acredito que a Google vá escolher a Huawei para fabricar seu flaship, talvez para um tablet, mas para o flaship não.

A LG conseguiu entregar dois produtos muito bem acabados e bem aceitos por todos. A google quis inovar com pouca inovação (tela grande e soeaks frontais).

SeSe Pensarmos no que ela pode ter perdido, e usar o jargão "time que esta ganhando não se muda", a LG seria uma boa condidata a esse post.

— alterado em 27/04/2015, 15:42:45

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

27/04/2015, 15:44:07 via Web

Não entendi o propósito do seu comentário, mas, enfim...

A moldura do aparelho é, sim, idêntica ao G4, aparentando, inclusive, ser maior, o que me preocupa bastante. Disposição dos sensores é um fator que não vai influenciar em nada o design, ao menos ao meu ver. Não consigo imaginar nada como "Que aparelho horrível, olha essa disposição de sensores!", "Nossa, que horror. Não vou comprar isso. Meu aparelho tem sensores melhor colocados", "Credo, que horror esses sensores em posição diferente". Mesma coisa de gente que fala que os Galaxys não são idênticos, porque tem a disposição dos sensores diferentes.
No caso de Nexus 5 x LG G2, Nexus 4 x Optimus G, e todos os demais Nexus, nem sequer há semelhança na moldura.

Não é inválido citar o Nexus 6. Ele foi o último lançado, tem de ser a base, como em qualquer outro rumor (Z4 x Z3, G4 x G3, S6 x S5, Mi5 x Mi4, iPhone 6 x iPhone 5S, Lumia 940 x Lumia 930, e assim por diante, numa vasta gama de fabricantes com seus respetivos flagships).

Concordo que a Google faça algo sobre a nomenclatura mas numa visão totalmente diferente da sua. Na verdade, TEM que ser feito, já que os números se esgotaram.

Sobre a Google não escolher a Huawei... Não sei porque não. Ela tem sim capacidade pra isso, contanto que a Google dite o design, como antes era feito. E já não acho que ela tenha capacidade de fazer um bom tablet, visto que nunca vi nenhum dispositivo desta gama feito por ela que chamasse o mínimo de atenção possível.
Também estava com receio dessa informação ser concreta. Mas depois do último lançamento, mudei minha visão.

Ainda acho que:
Smartphone: Huawei ou LG.
Tablet: Asus ou, caso esteja viva, a Sony.

— alterado em 27/04/2015, 15:50:05

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

27/04/2015, 17:32:43 via Web

O comentário anterior foi só pra encher o tempo. Ignore-o por gentileza. 😁

Quanto so wue disse em relação a sensor não me referi a bonito ou feio. Apenas citei isso por ter visto nos rumores sobre aquele dispostivo do vídeo ser uma variante do G4.

Não citei nada sobre o G e no caso do G3 e o Nexus 5, citei apenas o que comparativos como o do AndroidPit falaram na época. Mas também não acho parecido, mais uma vez reforçando que a LG fará diferente.

Quanto ao resto, é questão de opinião. Se for um Huawei será bem vindo, da mesma forma um LG, lógico tenho preferência por aquilo que vi no video.

— alterado em 27/04/2015, 17:38:18

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder