ASUS Zenfone 5 — Camera Ruim é normal?

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

28/fev/2015 13:23:28 via Web

Olá pessoal, acabei de comprar o Zenfone 6 Nacional porém ao abrir minha câmera levei um susto. A camera de 16m é totalmente ruim. Gostaria de saber se é normal ou alguma atualização resolve esse problema ou até mesmo alguma configuração no aparelho.

Ela perde até pra um motorola defy que tinha a muito tempo. A noite ela realmente clarea mais não tem qualidade.

Podem me ajudar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

28/fev/2015 14:30:05 via App

É normal, culpa das especificações.

• Posts no fórum: 2

28/fev/2015 14:56:50 via Web

Artur Eduardo

Olá, obrigado pela resposta. Outra dúvida, vi que tinha algumas pessoas reclamando da câmera no google porém teve uma pessoa que falou que quando veio a atualização do zenfone a câmera ficou limpinha. Isso procede!!! Gostei muito do aparelho mais com essa câmera acho que vou repassar por que matou o celular!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

28/fev/2015 14:58:09 via App

THIAGO LIRA

Artur Eduardo

Olá, obrigado pela resposta. Outra dúvida, vi que tinha algumas pessoas reclamando da câmera no google porém teve uma pessoa que falou que quando veio a atualização do zenfone a câmera ficou limpinha. Isso procede!!! Gostei muito do aparelho mais com essa câmera acho que vou repassar por que matou o celular!!!

Testa a Câmera do Google para ver se melhora. Se quer um smartphone com câmera boa pega um Z3.