SamSung Galaxy Y II:Número do modelo foi trocado!!!!! (De GT-S6102B para GT-S5360B) ME AJUDEM!!!!!!!

  • Respostas:11
  • Respondido
Felipe Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

28/02/2015, 19:43:59 via Web

Olá,minha primeira postagem e eu gostaria de saber como faço pra voltar o numero de modelo original do meu smartphone.
Eu decidi atualiza-lo para o 4.0.4 (antes era 2.3.6),mas acabei não gostando e então decidi colocar de volta o rom original.
Não fiz pelo Odin por que meu irmão colocou senha de administrador e perdeu a senha.........e então baixei dois arquivos o CWM Skin 1980 """GT-S5360""" ( eu acabei nem prestando atenção nessa parte ai fu........) e o Clockworkmod (acho que é assim que escreve).
Tudo Ok,a mudança deu tudo certo,mas percebi que do nada minha batéria estava fraca com 72% de bateria,o celular não reconhecia meu chip da Claro,não conseguia aumentar nem diminuir o brilho da tela,e quando deixo o celular na tela de repouso,em vez de ficar preto fica branco,como se fosse uma lanterna......... e quando fui ver as informações do celular,eis que me deparo com "Número do modelo: GT-S5360B" e meu smartphone era S6102B!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estou muito preocupado,não sei o que fazer,ele não reconhece fone de ouvidos mais.Me ajudem porfavor

Meu nome é Felipe e tenho 14 anos.

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

28/02/2015, 19:46:49 via App

Mds vc instalou o sistema do Galaxy Y não do Y II não sei nem como funciona ainda kkkk instala o do seu modelo pelo Odin como no tutorial do Vinicius aqui em baixo e aqui ta o seu firmware do seu Galaxy Y
http://www.sammobile.com/firmwares/download/20702/S6102BVJME1_S6102BZTOMI1_ZTO/

— alterado em 28/02/2015, 19:51:58

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/02/2015, 19:49:22 via App

Segue esse tutorial aê, e só baixe a ROM do seu modelo correto. Teve sorte de funcionar ainda com a ROM de outro dispositivo.

Tutorial > https://www.nextpit.com.br/forum/593490/tutorial-instalando-a-rom-original-samsung

— alterado em 28/02/2015, 19:50:15

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

28/02/2015, 20:24:45 via App

Vinicius M.

Segue esse tutorial aê, e só baixe a ROM do seu modelo correto. Teve sorte de funcionar ainda com a ROM de outro dispositivo.

Tutorial > https://www.nextpit.com.br/forum/593490/tutorial-instalando-a-rom-original-samsung

Lucas Giovane Wolf

Mds vc instalou o sistema do Galaxy Y não do Y II não sei nem como funciona ainda kkkk instala o do seu modelo pelo Odin como no tutorial do Vinicius aqui em baixo e aqui ta o seu firmware do seu Galaxy Y
http://www.sammobile.com/firmwares/download/20702/S6102BVJME1_S6102BZTOMI1_ZTO/

Ele disse que não tem a senha do Administrador

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

28/02/2015, 20:25:50 via App

Cara, vc tem sorte de funcionar. tenta baixar um zip de uma ROM instalável pelo Recovery.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

28/02/2015, 20:26:05 via App

É só usar outro PC

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/02/2015, 21:25:20 via App

Lucas Giovane Wolf

É só usar outro PC

Pois é, é só arranjar outro pc, kk

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Felipe Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

01/03/2015, 00:06:33 via Web

Então pessoal......Vlw pelos comentários,depois que postei eu me arrisquei a instalar novamente o Android 4.0.4 e o número do modelo voltou ao normal,mas ainda quero ter o 2.3.6 de volta,ou pelo menos o Music Player desse Android por que eu amo escutar músicas nesse Player.Alguém sabe como faço pra te-lo novamente,o android original ou até mesmo o player?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

01/03/2015, 16:11:13 via App

Felipe Rodrigues

Então pessoal......Vlw pelos comentários,depois que postei eu me arrisquei a instalar novamente o Android 4.0.4 e o número do modelo voltou ao normal,mas ainda quero ter o 2.3.6 de volta,ou pelo menos o Music Player desse Android por que eu amo escutar músicas nesse Player.Alguém sabe como faço pra te-lo novamente,o android original ou até mesmo o player?

Tem na play, procura Android music player e verifica os prints

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Felipe Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

01/03/2015, 20:30:57 via Web

Arthur S.

Felipe Rodrigues

Então pessoal......Vlw pelos comentários,depois que postei eu me arrisquei a instalar novamente o Android 4.0.4 e o número do modelo voltou ao normal,mas ainda quero ter o 2.3.6 de volta,ou pelo menos o Music Player desse Android por que eu amo escutar músicas nesse Player.Alguém sabe como faço pra te-lo novamente,o android original ou até mesmo o player?

Tem na play, procura Android music player e verifica os prints

Então cara,eu conheço esse app do Music Player do Android 2.3 mas o problema é que ele não tem equalizador,pois nesse equalizador tem uma configuração que eu gostava de ouvir,deixava a música com profundidade tipo em 3D,como se a gente tivesse num show ou algo assim.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

02/03/2015, 16:31:00 via App

Felipe Rodrigues

Arthur S.

Felipe Rodrigues

Então pessoal......Vlw pelos comentários,depois que postei eu me arrisquei a instalar novamente o Android 4.0.4 e o número do modelo voltou ao normal,mas ainda quero ter o 2.3.6 de volta,ou pelo menos o Music Player desse Android por que eu amo escutar músicas nesse Player.Alguém sabe como faço pra te-lo novamente,o android original ou até mesmo o player?

Tem na play, procura Android music player e verifica os prints

Então cara,eu conheço esse app do Music Player do Android 2.3 mas o problema é que ele não tem equalizador,pois nesse equalizador tem uma configuração que eu gostava de ouvir,deixava a música com profundidade tipo em 3D,como se a gente tivesse num show ou algo assim.

procura Music EQ

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder