Motorola Moto E (2015) — [DEBATE] Dúvidas em geral.

• Respostas:34
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

23/mai/2015 19:47:06 via App

Verifique na opção de Programador (Configurações>Programador), se você não ativou a troca brusca de WiFi para Dados Móveis.

• Posts no fórum: 178

28/mai/2015 22:29:37 via Web

rodrigo rrr

sim vc foi premiado, o meu funciona normalmente o WiFi..

Solicitei a troca no Magazine Luiza onde comprei. Espero que o novo não venha com o mesmo problema :D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

11/jun/2015 14:20:26 via Web

Gente, estou com uma dúvida besta. Recentemente, minha mãe comprou um Ace 4, primeiro smartphone dela. Mas ela queria um telefone que não precisasse ficar mudando de chip pelo botão físico ou outro jeito sempre que fosse fazer uma ligação e a atendente mostrou que não precisava, que no teclado do telefone tinha já a opção de escolher o chip, bastando digitar o número. Só que nem todo número ela sabe decorado então as vezes precisa ligar direto da agenda, só que quando ela tem que ligar de lá, precisa mudar o chip lá em cima, na hora de ligar da agenda, ao clicar no botão verde, ele liga do chip que tá, não pergunta de qual quer ligar. Queria dar pra ela um telefone que pergunte e não recordo se o Moto E faz isso NA AGENDA, não no discador. Porque o meu é o Moto G, mas single chip e não conheço ninguém que tenha algum desses. Alguém pode me ajudar e dizer como é que ocorre o processo de ligações direto da agenda dos aparelhos Moto E 2015 e Moto G 2013 Dual?

• Posts no fórum: 17

17/jun/2015 17:27:42 via App

Luiz Fernando Vieira Peixoto Junior

Gostaria de saber se o Moto E 2015 é compatível com OTG USB? Pois tenho um pendrive DUAL Sandisk de 32gb e não está reconhecendo, nem com o aplicativo Sandisk!

O Moto e2 o 4g e otg sim o meu pelo menos pega normal o OTG.

• Posts no fórum: 2

22/jun/2015 5:48:02 via Web

Sim! Tanto o moto g dual quando o moto e dual sim tem um recurso que você gostaria, nos contatos você escolhe o sim, então todo vez que ligar irá escolher aquele sim automaticamente! 😀

— alterado em 28/jul/2015 7:21:17

• Posts no fórum: 5

11/ago/2015 2:17:56 via Web

Galera, o meu Moto E simplesmente parou de exibir notificações, e quando altero o volume do toque não aparecem as opções do modo prioridade. Alguém sabe resolver isso?

Conta desativada

19/jan/2016 23:36:15 via Web

Galera, quando a gente recebe uma mensagem ou notificação na tela e arratsa pro lado pra ela sumir de lá, ela também some da central de notificações, certo? Num dá pra evitar isso de jeito nenhum não? Pq as vezes voce so quer tirar da tela por nao poder responder na hora ou outra coisa, mas quer deixar o icone la em cima pra lembrar de responder depois e tal. Eu li que isso ia ser possivel no marshmallow, que é o que eu to, mas ela some de todo jeito. Alguem sabe? Obrigado

Conta desativada

26/jan/2016 20:21:53 via Web

Alguém?