Samsung Galaxy s6

  • Respostas:0
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

01/03/2015, 22:41:15 via App

Lançamento do #GalaxyS6.
Minha opinião

Simplesmente Parabéns Samsung. Viraaaam haters o que é tecnologia em um lançamento?? Viram a tela?? Viram a qualidade extremamente superior da câmera traseira e frontal?? Viram a tecnologia de chips e processadores que agora sim fará diferença ter um de 64 bits?? Viram o primor no design, a diferenciação que que a tela curva do S6 Edge provoca?? Viram o cuidado que a Sammy teve com os consumidores atendendo não só os pedidos por materiais premiuns da mais alta qualidade, como também colocando proteções Gorilla Glass tanto na frente quanto na traseira dos dois Galaxys S's??? Viram que até as cases são outro nível, não apenas um pedaço de couro maciço??? Viram a tecnologia de pagamento que usa não somente o NFC, mas outras tecnologias para dar mais possibilidades ainda aos usuários e sem restringir o uso dessas para pagamentos apenas??? Viram a tecnologia de carregamento rápido da bateria??? Pois bem isso é tecnologia, isso é a Samsung, a única que mesmo concorrendo com todas as outras empresas Androids, ainda bate de frente com a Apple que utiliza SO exclusivo. Agora eu me pergunto qual o hater que vai vir dizer que um iPhone 6 ou 6 plus chega sequer no rastro desses 2 aparelhos apresentados hoje pela Sammy?? Agora sem conversinha besta, venham com fatos por favor?? O que é melhor e o que não é?? Acho difícil, porque simplesmente nada nos iPhones chega perto dessa tecnologia (Design, Hardware e Software).

Responder