[DÚVIDA] CWM

  • Respostas:5
  • Respondido
Henry Guedes
  • Posts no fórum: 234

02/03/2015, 14:05:28 via App

Dúvida: eu preciso formatar o sistema todo do meu celular pra instalar uma custom rom, eu queria saber se ao fazer isso o CWM e o back up da rom que tenho salvo nele serão apagados tbm?

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

02/03/2015, 14:09:29 via App

Você não irá perder nada que estar no cartão de memória, então aconselho a fazer o backup de aplicativos, e passar tudo pro cartão de memória para colocar uma custom ROM.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 14:10:22 via Web

olá, vai depender do seu aparelho, pois se ele não tiver cartão, esse backup fica na memória interna e em elguns casos essa memória é apagada para instalar uma custom, se tiver cartão, é só mover o backup para lá que não vai ter problemas depois.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henry Guedes
  • Posts no fórum: 234

02/03/2015, 14:52:02 via App

O Meu é um Moto G, entao se eu formatar o sistema, o CWM tbm será apagado, certo?

— alterado em 02/03/2015, 14:53:22

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 15:03:52 via Web

Henry Guedes

O Meu é um Moto G, entao se eu formatar o sistema, o CWM tbm será apagado, certo?

não , o cwm só é apagado se tu reisntalar a rom stock,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henry Guedes
  • Posts no fórum: 234

02/03/2015, 15:50:35 via App

Vlw Obrigado

Responder