LG G Pad 7.0 — [TUTORIAL] Instalação da ROM stock LG G PAD 7 V400

• Respostas:179
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

10/abr/2015 3:24:27 via Web

gusmao antonouza

Galera pra fazer root é so seguir esse tutorial eu ja fiz

link: forum.xda-developers.com/lg-g3/general/guide-root-lg-firmwares-kitkat-lollipop-t3056951

Segui o tutorial... teve alguns passos a mais.. mesmo assim consegui fazer root no v400 lollipop.
Obrigado Gusmão

• Posts no fórum: 20

10/abr/2015 12:07:09 via Web

atualização lollipop alto consumo de ram, lento para abrir programas , alto consumo de bateria.
Voltei kk esperar alguma custom rom estavel.

— alterado em 10/abr/2015 17:01:43

• Posts no fórum: 409

10/abr/2015 13:45:24 via Web

gusmao antonouza

atualização lollipop alto consumo de ram, lento para abrir programas , alto consumo de bateria.
Voltei kk esperar alguma cunstom rom estavel.

Vcs fez os full wipes depois de instalar a Lollipop?

• Posts no fórum: 20

10/abr/2015 16:57:33 via Web

sim fiz full wipes inclusive apagando tudo na memoria interna, reinstalei 2 vezes a lollipop e da na mesma, vou ficar na kk mesmo.

— alterado em 10/abr/2015 17:00:21

10/abr/2015 22:27:59 via Web

gusmao antonouza

sim fiz full wipes inclusive apagando tudo na memoria interna, reinstalei 2 vezes a lollipop e da na mesma, vou ficar na kk mesmo.

Estranho, primeira vez que vejo alguem reclamar do LP no V400. Mas espera uns 1-2 meses pra atualizar.

• Posts no fórum: 2.976

11/abr/2015 4:00:41 via App

gusmao antonouza

Creio que essa diferença seja porque estou usando um kernel personalizado para kk

Só acha? kkkk

O Kernel é pra kk e não LP

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 2.976

11/abr/2015 14:35:14 via App

gusmao antonouza

vc não entendeu eu estou usando rom kk com kernel modificado para rom kk :D

kkkkk foi mal, atualizei pra lollipop e está perfeito.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1

11/abr/2015 18:54:22 via Web

Olá, gostaria de saber como faço pra instalar a ROM stock do Tablet LG G PAD V700. Não encontro em lugar nenhum. Recentemente veio uma atualização para o lollipop, mas ficou muito lento e gostaria de voltar para o Kitkat 4.4.4, que foi o que veio nele. Desde já agradeço.

• Posts no fórum: 3

12/abr/2015 11:47:19 via Web

tem como alguem me dar uma força?meu LG v400,estava no 4.4.2,atualizei pro 5.0.2 e arrependi.tem como voltar ao android anterior?

• Posts no fórum: 18

12/abr/2015 15:10:25 via Web

Eu gostaria que as pessoas que se dizem arrependidas por atualizar explicam melhor o motivo da decepção.
Como ficou? O que tem de bom e de ruim na atualização?
Novos recursos?
Menos recursos?
Autonomia se manteve?
Multi tarefa?

12/abr/2015 16:41:25 via App

Paulo silva

tem como alguem me dar uma força?meu LG v400,estava no 4.4.2,atualizei pro 5.0.2 e arrependi.tem como voltar ao android anterior?

Faça oq esse tutorial diz. Os arquivos daqui são do Android 4.4.2

12/abr/2015 22:40:31 via Web

respondendo ao Deathdoor,Lollipop,interface do launcher mais limpa e organizada,em compensaçao,o uso de ram eh maior,afetando o desempelho de alguns apps,e o consumo de baterria tbm eh maior.instavel pelo menos por enquanto.
oão Miguel Soares,concidentimente postei no topico certo?eh esse tuto msm?nao tem chance de brickar?sou um jegue pra essas coisas.c mais alguem puder dar uma luz,vlw antecipado.

13/abr/2015 1:18:20 via Web

Paulo silva

respondendo ao Deathdoor,Lollipop,interface do launcher mais limpa e organizada,em compensaçao,o uso de ram eh maior,afetando o desempelho de alguns apps,e o consumo de baterria tbm eh maior.instavel pelo menos por enquanto.
oão Miguel Soares,concidentimente postei no topico certo?eh esse tuto msm?nao tem chance de brickar?sou um jegue pra essas coisas.c mais alguem puder dar uma luz,vlw antecipado.

Sim sim. Olha, esse é um metodo oficial da LG, se tem chances de brickar, tem, mas é mínimo. E relaxa, você não é jegue, apenas naão tem conhecimento.. kkkkk

13/abr/2015 3:56:10 via Web

João Miguel S.

Paulo silva

Sim sim. Olha, esse é um metodo oficial da LG, se tem chances de brickar, tem, mas é mínimo. E relaxa, você não é jegue, apenas naão tem conhecimento.. kkkkk

vlw amigo,to com mais uma duvida,nao sei qual firmware baixar,dps da atualização,a versao q ficou foi v40020a,eh osso ser jegue de teta pra tais paradas,a toda hora,uma duvida.como sei qual FW usar?
c eu quiser voltar pro "chocolate"esse eh o unico metodo?

13/abr/2015 4:08:03 via Web

Paulo silva

João Miguel S.

Paulo silva

vlw amigo,to com mais uma duvida,nao sei qual firmware baixar,dps da atualização,a versao q ficou foi v40020a,eh osso ser jegue de teta pra tais paradas,a toda hora,uma duvida.como sei qual FW usar?
c eu quiser voltar pro "chocolate"esse eh o unico metodo?

Sim, esse é o único. Porém, não aconselho voltar pro KK, isso por causa dos aparelhos Moto G onde os usuarios voltaram do Lollipop pro KitKat e o aparelho brickou. Não se acontecerá isso com o V400, só testando mesmo.
E quanto a versão, você deve usar a v40010e que é a versão KitKat Brasileira.

• Posts no fórum: 18

13/abr/2015 15:45:09 via Web

Antes todos que eu perguntava diziam que o consumo de RAM tinha diminuído...
Não compensa mesmo então, esse Android 5.0 é muito cheio de bugs, todos reclamam. Nem sempre atualizar é bom, não há benefícios que compensem. A não ser que instalassem uma ROM customizada com um pacote reduzido de aplicativos do Google.

• Posts no fórum: 6

13/abr/2015 19:49:53 via Web

Caramba, Liliane, estou com o mesmo problema! Vou acompanhar esse tópico.

Que saudades do kk.