LG G2 Mini — Ajudem-me Por Favor

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

2/mar/2015 15:46:05 via App

Olá galera,tenho um G2 mini só que tem um problema que não consigo entender oque fazer?meu USB quando conectado ao celular e ao PC Tv entre outros só carrega meu celular não transferi nenhum dado musica foto etc oque eu faço????

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/mar/2015 15:51:51 via Web

ele ta configurado para só para carregar, tem que configurar para MTP.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/mar/2015 16:41:11 via Web

agora entendi, tu quer que as musicas do teu celular toque no pc tv para tocar na tv, infelismente isso não vai acontecer, não é possivel, tu vai ter que retirar o cartão de memória do teu aparelho e colocar no pc tv.

— alterado em 2/mar/2015 16:41:35

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

3/mar/2015 2:31:41 via App

af oque torna meu celular diferente dos outros que ao conectar na tv no pc etc você acessa as músicas imagens etc...desculpa sua resposta não me conforma.

• Posts no fórum: 3

3/mar/2015 14:41:50 via Web

Eu tenho um motorola e ele tambem não faz isso por causa das TV's que não permitem porque as empresas querem que VC compre um celular da marca deles. Eu tinha um Samsung e funcionava perfeitamente com a minha TV que também é da Samsung, e olha que ele era bem velhinho.