LG G2 Mini — Ajudem-me Por Favor

  • Respostas:6
Eduardo Duh
  • Posts no fórum: 6

02/03/2015, 15:46:05 via App

Olá galera,tenho um G2 mini só que tem um problema que não consigo entender oque fazer?meu USB quando conectado ao celular e ao PC Tv entre outros só carrega meu celular não transferi nenhum dado musica foto etc oque eu faço????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 15:51:51 via Web

ele ta configurado para só para carregar, tem que configurar para MTP.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eduardo Duh
  • Posts no fórum: 6

02/03/2015, 16:00:36 via App

ja fiz isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 16:41:11 via Web

agora entendi, tu quer que as musicas do teu celular toque no pc tv para tocar na tv, infelismente isso não vai acontecer, não é possivel, tu vai ter que retirar o cartão de memória do teu aparelho e colocar no pc tv.

— alterado em 02/03/2015, 16:41:35

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eduardo Duh
  • Posts no fórum: 6

03/03/2015, 02:31:41 via App

af oque torna meu celular diferente dos outros que ao conectar na tv no pc etc você acessa as músicas imagens etc...desculpa sua resposta não me conforma.

Responder
Luis Felipe Siquinel de Paula
  • Posts no fórum: 3

03/03/2015, 14:41:50 via Web

Eu tenho um motorola e ele tambem não faz isso por causa das TV's que não permitem porque as empresas querem que VC compre um celular da marca deles. Eu tinha um Samsung e funcionava perfeitamente com a minha TV que também é da Samsung, e olha que ele era bem velhinho.

Responder
Eduardo Duh
  • Posts no fórum: 6

04/03/2015, 03:25:57 via App

hm...pdc isso

Responder