Samsung Galaxy S4 — [ROM] [ODIN] [Lollipop] [Touchwiz] [Stock] [Brasil] [I9505] Como atualizar seu Samsung GALAXY S4 4G para o Android 5.0.1 Lollipop

• Respostas:123
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 593

29/mar/2015 0:11:12 via App

olá gente, quero saber se alguém sabe alguma notícia sobre a atualização do s4 i9515l... Obrigado.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 23

30/mar/2015 1:08:12 via Web

Qual a senha para baixar o arquivo ArquivoPit no MEGA?

— alterado em 30/mar/2015 1:09:00

• Posts no fórum: 58

31/mar/2015 17:05:57 via App

Eu acabei colando o link do arquivo .pit sem a chave de arquivo, por isso pede uma senha. Agora está acessível, vejam lá. :)

• Posts no fórum: 12

3/abr/2015 13:50:35 via Web

Normal aqui... senti somente que o GPS ficou estranho, acredito que seja incompatibilidade do apk com a versao do android.
Vou atualizar o aplicativo para uma versao superior e ver o que acontece.

• Posts no fórum: 1

6/abr/2015 10:09:16 via Web

Eu baixei essa atualização, porém não conseigo colocar nenhum widget na minha tela principal... fica dizendo que "O iníciotouchwiz parou"... alguém tbm teve esse problema?
Abs,
Laura

• Posts no fórum: 12

6/abr/2015 19:57:01 via Web

Furtado

Eu baixei essa atualização, porém não conseigo colocar nenhum widget na minha tela principal... fica dizendo que "O iníciotouchwiz parou"... alguém tbm teve esse problema?
Abs,
Laura

Refaz os procedimentos e no final entra em modo recovery e refaz os wipes data/cache

7/abr/2015 12:42:28 via Web

Olá,

Espero que realmente alguém consiga me ajudar.

Deixei para atualizar para o lollipop somente quando saiu a versão oficial e fui avisado pelo meu S4. Após o download ele instalou normalmente mas não para de reiniciar o aparelho.

Já tentei modo de segurança, e algumas outras tentativas..... Nesse momento estou fazendo download atraves daquela opção no modo boot do android (nem sei qual versão ele está baixando mas diante minhas possibilidades foi minha ultima tentativa).

Alguém saber dizer como proceder?

• Posts no fórum: 17

8/abr/2015 15:34:40 via Web

To fora do Lollipop, ao menos pra mim não foi produtivo, perdi muita bateria, aparelho travava, fora aquelas notificações horriveis na tela. Acho que o unico ganho foi a aparência.

Recoloquei o KitKat e apesar de menos bonito, o aparelho ficou top. Bateria com 15hrs de duração novamente, usando normal, sem travar e adeus a aquelas notificações forçadas.

:D

12/abr/2015 21:51:50 via Web

O Meu aconteceu o mesmo das LED não acenderem... estou baixando a rom para reistalar via odin... pra ver se as leds voltam a funcionar, uma duvida q ta me consumido na hora da instalação via Odin coloca ou naw o arquivo PIT..???

13/abr/2015 1:18:33 via Web

Ola, queria tirar uma duvida.

Instalei em meu aparelho a versão:
I9505XXUHOA7_OXAHOA7 se não me falha a memoria, da Alemanha.

Queria saber se vou ter alguma diferença entre a versão instalada e essa disponível por vocês no site.

No mais, obrigado pelas informações!

Ps off topic: Esse celular de alguns meses pra ca, pelo menos uma vez por semana, ele da uma falha no cartão Sim chip, (e a critica dizendo para dar reboot no celular). Já ate troquei por conta propria o slot de cartao sim chip e continua da mesma forma. Já fiz o teste com outros cartão sim da mesma operadora e de outras, comprei outro sim chip, e continua na mesma. Alguém já pegou defeito parecido? Obrigado!

— alterado em 13/abr/2015 1:30:54

16/abr/2015 18:35:23 via App

Rogerio Calixto Kazama

Normal aqui... senti somente que o GPS ficou estranho, acredito que seja incompatibilidade do apk com a versao do android.
Vou atualizar o aplicativo para uma versao superior e ver o que acontece.

Este problema do GPS tem a ver com o Google Play Services, parece. Inclusive, a função smart lock "lugares de confiança" não estava funcionando bem ou nem funcionava, devido a má localização.

A atualização do Google Play Services para a 7.3 ao menos resolve este problema do Smart lock.

— alterado em 16/abr/2015 18:36:30

16/abr/2015 18:38:14 via App

Furtado

Abs,
Laura

Tente limpar os dados do "Início Touchwiz" lá nas Configurações > Gerenciador de Aplicativos > Todos. Caso não funcione, aconselho um hard reset pelo recovery ou até mesmo reinstalar a ROM.

16/abr/2015 18:40:36 via App

Glauber Mariano

Olá,

Espero que realmente alguém consiga me ajudar.

Deixei para atualizar para o lollipop somente quando saiu a versão oficial e fui avisado pelo meu S4. Após o download ele instalou normalmente mas não para de reiniciar o aparelho.

Já tentei modo de segurança, e algumas outras tentativas..... Nesse momento estou fazendo download atraves daquela opção no modo boot do android (nem sei qual versão ele está baixando mas diante minhas possibilidades foi minha ultima tentativa).

Alguém saber dizer como proceder?

Esse problema vem afetando alguns usuários do Lollipop, no que eu me incluo. Agora no meu caso, isso vem desde o KitKat. Eu estou usando a CyanogenMod 12.1 com o sistema de partição F2FS e isso aparentemente resolve meu problema.

16/abr/2015 18:42:51 via App

Keslley Alves

O Meu aconteceu o mesmo das LED não acenderem... estou baixando a rom para reistalar via odin... pra ver se as leds voltam a funcionar, uma duvida q ta me consumido na hora da instalação via Odin coloca ou naw o arquivo PIT..???

O LED não acende normalmente ou quando você ativa a opção "prioridade"? Se for a segunda opção, isso é normal. Por via das dúvidas, você já viu se esta opção não está desativada lá nas Configurações?

16/abr/2015 18:45:09 via App

Daniel Ferraz

Ola, queria tirar uma duvida.

Instalei em meu aparelho a versão:
I9505XXUHOA7_OXAHOA7 se não me falha a memoria, da Alemanha.

Queria saber se vou ter alguma diferença entre a versão instalada e essa disponível por vocês no site.

No mais, obrigado pelas informações!

Ps off topic: Esse celular de alguns meses pra ca, pelo menos uma vez por semana, ele da uma falha no cartão Sim chip, (e a critica dizendo para dar reboot no celular). Já ate troquei por conta propria o slot de cartao sim chip e continua da mesma forma. Já fiz o teste com outros cartão sim da mesma operadora e de outras, comprei outro sim chip, e continua na mesma. Alguém já pegou defeito parecido? Obrigado!

Sim, pode instalar normalmente. Essa versão da postagem é a brasileira e tem a lista de mudanças maior que a Alemã.

Já vi casos parecidos com esse do chip em comunidades, porém nunca aconteceu comigo e então nessa parte eu não posso te ajudar, sinto muito kk.

• Posts no fórum: 3

19/abr/2015 14:16:38 via Web

TA DANDO ERRO AO DA NO ODIN, OLHEI NA TELA DO CEL, DEU FAIL E DO LADO PIT, ESSE PIT É PRA Q MSM? PODE INSTALAR SEM ELE?

• Posts no fórum: 7

22/abr/2015 0:05:39 via Web

PESSOAL, já devem ter visto, mas reafirmo que o S4 já recebeu o LOLLIPOP. Ele exige 3 gb de memoria, assim retirem o que pode ser retirado, que ele atualiza automaticamente, se tiverem feito essa opção. Já atualizei a semana passada,.

• Posts no fórum: 2

22/abr/2015 21:00:47 via Web

Eu to com uma rom daqui do site mesmo,foi uma antes dessa brasileira que postaram,de qualquer jeito é a stock 5.0.1,tem algum problema de atualizar agora pra essa nova que postaram aqui?via odin mesmo?e sobre o arquivo .pit,oque fazer?