Motorola Moto G — [AJUDA] Kernel?

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 234

3/mar/2015 5:10:10 via App

Galera, instalei uma Rom no meu Moto G ( RessurectionRemix ) e estou enfrentado os seguintes bugs:
* Toda vez que reinicio o celular fica passando umas listras na tela
* Erro gravíssimo no Dialer, toda vez q clico nele, diz que o "discador parou" ( erro muito persistente! )
* Toda vez que reinicio, a Playstore pede aquela confirmação pra aceitar os termos ( isso é muito chato )
Minha pergunta é , existe algum KERNEL pra consertar esses bugs? algum FIX ou alguma outra maneira?
Obrigado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

3/mar/2015 14:55:49 via Web

Henry Guedes

Galera, instalei uma Rom no meu Moto G ( RessurectionRemix ) e estou enfrentado os seguintes bugs:
* Erro gravíssimo no Dialer, toda vez q clico nele, diz que o "discador parou" ( erro muito persistente! )
* Toda vez que reinicio, a Playstore pede aquela confirmação pra aceitar os termos ( isso é muito chato )
Minha pergunta é , existe algum KERNEL pra consertar esses bugs? algum FIX ou alguma outra maneira?
Obrigado.

o Xperience Kernel promete consertar o bug das listras na tela... quanto ao discador e a Play Store não sei dizer com certeza oq solucionaria o problema... mas desinstala e instala eles novamente só pra testar

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

3/mar/2015 15:55:21 via Web

Henry Guedes

Desinstalar toda a rom e instala la novamente vc diz?

não... só os apps do discador e da play store

Conta desativada

3/mar/2015 16:36:01 via App

Henry Guedes

E Onde vou conseguir esses apks? o discador e a PlayStore dessa rom? 😓

entra no seu explorador de arquivos na pasta system app e priv-app vc vai encontrar os apks move para o armazenamento reiniciar com wipe cache e dalvik e dps devolve eles para o mesmo lugar com as mesmas permissões... vc tbm pode baixar a cm12 oficial pegar os apks dela e substituir pelos q vc tem aí

• Posts no fórum: 163

3/mar/2015 17:33:41 via App

Thiago Matos

Henry Guedes

Obrigado.

o Xperience Kernel promete consertar o bug das listras na tela... quanto ao discador e a Play Store não sei dizer com certeza oq solucionaria o problema... mas desinstala e instala eles novamente só pra testar

Sério mesmo? Este kernel conserta o bug de linha??? Você poderia por favor mandar o link deste kernel? Vi em um outro post que existe várias versões deste kernel e em alguns deu problema. Por favor, ajuda?