60 dias de teste google play music

  • Respostas:4
Pedro
  • Posts no fórum: 25

04/03/2015, 01:59:29 via Web

Galera , entrei para ver como é esse teste e meio que gostei . Pois é quase um spotify , só que no google posso baixar as musicas . Se eu passar desses 60 dias e não pagar depois , posso ficar com as musicas que baixar agora ?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

04/03/2015, 03:12:41 via App

Pedro

Galera , entrei para ver como é esse teste e meio que gostei . Pois é quase um spotify , só que no google posso baixar as musicas . Se eu passar desses 60 dias e não pagar depois , posso ficar com as musicas que baixar agora ?

Não.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

04/03/2015, 10:57:46 via App

Cara, sinceramente não vejo vantagem é usar esses aplicativos, tipo Spotify, play music, gasta muito dados e não fica armazenado , pelo menos sem pagar não! Um tubmate da vida vc baixa tudo, se no YouTube não tiver, não vai achar em outro lugar.

— alterado em 04/03/2015, 10:58:19

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Arnom Mota
  • Posts no fórum: 1

15/09/2016, 06:42:16 via Web

Spotify e Google play music é vantagem sim. Os dois pagos são maravilhosos. Poupam aquele tempo pra procurar a música e baixar e ainda a música vem em altíssima qualidade.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/09/2016, 12:13:03 via App

Conta desativada

Cara, sinceramente não vejo vantagem é usar esses aplicativos, tipo Spotify, play music, gasta muito dados e não fica armazenado , pelo menos sem pagar não! Um tubmate da vida vc baixa tudo, se no YouTube não tiver, não vai achar em outro lugar.

O Google Play Música pra mim é o melhor pois permite eu hospedar até 50.000 músicas do meu acervo gratuitamente e posso usar como se fosse o Spotify, ele permite ouvir só online ou se eu quiser deixar armazenado no dispositivo para não consumir dados.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder