Motorola Moto G (2014) — Moto G 2014 XT1068 -- Não atualiza

• Respostas:116
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

5/mar/2015 19:56:47 via Web

Eduardo Penna

Emerson Cleyton

Obrigado cara, obrigado mesmo vou tentar aqui e dou a resposta!!:)

Que isso cara, não tem de que. Boa sorte, aguardo. :D

Cara muito obrigado! Lollipop lisinho aqui! Muito obrigado mesmo!!!!

imageimage

OBS: Só o meu 3G que tá com uma exclamação em cima do H... O que pode ser isso? E minha foto não fica lá na conta de proprietário...

— alterado em 5/mar/2015 20:04:52

• Posts no fórum: 120

5/mar/2015 20:02:40 via Web

Por nada cara, precisando estamos as ordens :D
Estranho, mas esta funcionando normal o 3g? Faz um Full Wipe para ver se resolve, abç.

— alterado em 5/mar/2015 20:03:47

Conta desativada

5/mar/2015 20:07:19 via Web

Tá funcionando agora pow!! Mas e quanto a foto que não fica lá no perfil do proprietário?

• Posts no fórum: 2.976

5/mar/2015 20:11:56 via App

Emerson Cleyton

Tá funcionando agora pow!! Mas e quanto a foto que não fica lá no perfil do proprietário?

Configurar > Usuários, toca no "Você" e depois no simbolo que fica no lugar da foto e muda.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada

5/mar/2015 20:15:08 via Web

Emerson

Emerson Cleyton

Configurar > Usuários, toca no "Você" e depois no simbolo que fica no lugar da foto e muda.

Já mudei pow, mas não fica...

5/mar/2015 20:18:57 via Web

Emerson Cleyton

Vai no Google+ abre ele faz o login com sua conta, vai em configurações clica em cima da conta com seu email, depois vai abrir um menu você clica em contatos e marca as duas opções e pronto. Abç

Conta desativada

5/mar/2015 20:27:59 via Web

Eduardo Penna

Emerson Cleyton

Vai no Google+ abre ele faz o login com sua conta, vai em configurações clica em cima da conta com seu email, depois vai abrir um menu você clica em contatos e marca as duas opções e pronto. Abç

Deu certo não pow...

5/mar/2015 20:32:39 via Web

Be isso pow .. kkk .. Mas mexe que é por lá no Google+ ou estava sem foto e abri lá fui na conta marquei essas duas opções e abri outras e deu certo. Da uma mexida lá que da certo :D

5/mar/2015 20:35:07 via App

Emerson Cleyton

Eduardo Penna

Emerson Cleyton

Deu certo não pow...

É só ir em contatos, e tocar em configurar meu perfil, lá coloca um nome, a foto, etc.

Conta desativada

5/mar/2015 20:36:54 via Web

Eduardo Penna

Be isso pow .. kkk .. Mas mexe que é por lá no Google+ ou estava sem foto e abri lá fui na conta marquei essas duas opções e abri outras e deu certo. Da uma mexida lá que da certo :D

Deu certo agora, cara brigadão mesmo!!!! Tu é fera cara!!! Me ajudou muito mesmo!!! Obrigado de verdade!! :D
Deixa seu Google+ aqui pra eu te add depois!!! Obrigado, flw!!!! :D

6/mar/2015 12:55:18 via Web

Emerson C.

Deu certo agora, cara brigadão mesmo!!!! Tu é fera cara!!! Me ajudou muito mesmo!!! Obrigado de verdade!! :D
Deixa seu Google+ aqui pra eu te add depois!!! Obrigado, flw!!!! :D

kkkkk .. Que bom 'pow' :D Fico feliz que tenha dado certo :D .. Precisando estamos as ordens.
Mandei o link do Google+ por mensagem.
Cara é você ainda faz aniversario no mesmo dia que eu kkkkkk .. É parceiro então :D Abç.

6/mar/2015 18:34:56 via Web

Eduardo Rodrigues de Farias

To com o mesmo problema, já que vc resolveu, me ajuda pvf 😢😢😢

Sua versão do KitKat não deve ser a mais atual por isso não atualiza, segue o tutorial que o Eduardo Penna fez em um dos comentários da 1ª página deste tópico mesmo:

http://www.androidpit.com.br/forum/641201/motorola-moto-g-2014-moto-g-2014-xt1068-nao-atualiza#2395103

Conta desativada

7/mar/2015 2:22:28 via Web

Eduardo Rodrigues de Farias

To com o mesmo problema, já que vc resolveu, me ajuda pvf 😢😢😢

Manda print da sua versão do Android 4.4.4
Se for igual a minha segue o tutorial do Eduardo que vai resolver... No meu deu certinho, sem root ou bootloader.

• Posts no fórum: 28

7/mar/2015 16:48:21 via Web

Eduardo Penna

Emerson Cleyton

Este procedimento funciona sem root ou bootloader certo? E estes drivers da motorola tem que estar instalados no pc antes de todo o processo certo? E outra, como reiniciar o dispositivo em modo fastboot?

Sim Emerson isso mesmo, conforme mostra sequencia do tutorial e sem precisar fazer root ou bootloader.
Para entrar em fastboot desligue o dispositivo e em seguida, pressione e segure os botões de Power e Volume menos simultaneamente por alguns segundos.
Irar ficar assim conforme a imagem, esse é o Modo Fastboot, não precisa mexer mais em nada só plugar o cabo e continuar conforme o tutorial. Boa sorte, abç. ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6931834/image/cdLAkRm.jpg

eu extraio dentro do aparelho ou no meu computador?
pra ele chegar nessa tela com a opção switch console como faço???

Conta desativada

7/mar/2015 20:07:16 via Web

Reinaldo Neto

Eduardo Penna

Emerson Cleyton

Este procedimento funciona sem root ou bootloader certo? E estes drivers da motorola tem que estar instalados no pc antes de todo o processo certo? E outra, como reiniciar o dispositivo em modo fastboot?

Sim Emerson isso mesmo, conforme mostra sequencia do tutorial e sem precisar fazer root ou bootloader.
Para entrar em fastboot desligue o dispositivo e em seguida, pressione e segure os botões de Power e Volume menos simultaneamente por alguns segundos.
Irar ficar assim conforme a imagem, esse é o Modo Fastboot, não precisa mexer mais em nada só plugar o cabo e continuar conforme o tutorial. Boa sorte, abç. ![image][1]

Não é para extrair não pow, você coloca o zip no cartão de memória pelo pc (comigo pelo celular não deu certo), reinicia o aparelho e procura por atualizações. Se isso não der certo, coloque o zip pelo pc na memória interna do celular e antes de reiniciar o aparelho, retire o cartão de memória. Depois de reiniciado ele, procure por atualizações.
Estranho, seu aparelho está numa versão atualizada... Devia ter reconhecido já... Mas enfim, faça isso e me diga se deu certo, ok? E lembre-se, não descompacte o arquivo, faça por esse método que citei agora primeiro. O nome do zip tem que estar assim: Blur_Version.22.11.28.titan_retbr_ds.retbr.en.BR.zip
Manda se der certo ok! ^^

• Posts no fórum: 1

7/mar/2015 20:24:23 via Web

Cara fiz tudo o que vc falou no tutorial mas o meu celular formatou e não apareceu a atualizaçao no meu moto g e tem as mesmas especificaçoes do que esta na foto. O q aconteceu?

• Posts no fórum: 28

7/mar/2015 20:26:57 via Web

Emerson C.

Reinaldo Neto

Eduardo Penna

Emerson Cleyton

Não é para extrair não pow, você coloca o zip no cartão de memória pelo pc (comigo pelo celular não deu certo), reinicia o aparelho e procura por atualizações. Se isso não der certo, coloque o zip pelo pc na memória interna do celular e antes de reiniciar o aparelho, retire o cartão de memória. Depois de reiniciado ele, procure por atualizações.
Estranho, seu aparelho está numa versão atualizada... Devia ter reconhecido já... Mas enfim, faça isso e me diga se deu certo, ok? E lembre-se, não descompacte o arquivo, faça por esse método que citei agora primeiro. O nome do zip tem que estar assim: Blur_Version.22.11.28.titan_retbr_ds.retbr.en.BR.zip
Manda se der certo ok! ^^

só da certo se eu botar no cartão de memória?
colocando dentro da memória interna dele não dá certo?

Conta desativada

7/mar/2015 21:03:54 via Web

Teve pessoas que conseguiram na memória interna, e teve outras que conseguiram no cartão, isso depende do aparelho pesquizar o zip... Tente nos dois tudo certo?