Samsung Galaxy S3, ouvir musica por USb

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

4/mar/2015 21:52:37 via Web

Boas, tenho um Samsung Galaxy S3, com android 4.3.

Gostaria de saber como e se é possível detectar e ouvir musicas por uma pen USB micro, no "Google Play Music" ou outra aplicação em que não seja necessário abrir uma musica de cada vez.

Ora no Samsung Galaxy S5 com android 5, o "Google Play Music" detecta as musicas inseridas na Pen usb micro, e toca a lista completas das musicas sem ser necessário abrir uma de cada vez.

No samsung Galaxy S3, com a própria aplicação "music player" da samsung, detecta as musicas pa pen usb, mas infelizmente sou obrigado a abrir uma musica de cada vez, porque não passa automaticamente para a faixa seguinte.
Ao contrário do samsung galaxy S5, no galaxy S3, o "Goolge play music" não detecta a pen usb, nem surge nenhuma opção para escolher a localização das musicas.

Por favor ajudem.

Cumps

• Posts no fórum: 1.803

4/mar/2015 23:34:05 via App

Tente Poweramp, MusiXmatch. você quer especificamente ouvir só as músicas pelo USB OTG ou quer misturar com as da memoria interna?

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

5/mar/2015 7:15:31 via Web

Arthur S.

Tente Poweramp, MusiXmatch. você quer especificamente ouvir só as músicas pelo USB OTG ou quer misturar com as da memoria interna?

Quero ouvir só as musicas pelo USB.

• Posts no fórum: 1.803

5/mar/2015 11:16:57 via App

Xavier Cardoso

Arthur S.

Quero ouvir só as musicas pelo USB.

Então tente pelo ES File Explorer, dai pelo player dele ele toca as músicas direto (se estiverem na mesma pasta)

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

5/mar/2015 20:22:58 via Web

Obrigado a todos, já consegui resolver a situação com a aplicação da loja da google "Music Player - Audio Player"

Conta desativada
  • Posts no fórum: 59

20/abr/2015 14:56:48 via App

Não pode
Atenciosamente e saudações
Aya Khalaf