Asus Zenfone 5 — URGENTE!!! Tela Travou pela 2ª vez em 2 dias...

  • Respostas:12
Oberdan Freitas
  • Posts no fórum: 3

05/03/2015, 00:33:28 via Web

Olá, boa noite.
Eu estava escutando o player e utilizando o Messenger ontem à noite e, do nada, a tela travou e não pude interagir nela de nenhuma maneira com os botões laterais e principalmente, com a tela, até que, depois de um tempo, consegui segurar o botão liga/desliga e o celular vibrou, mas nada aconteceu, então toquei na tela e o celular desligou.
E hoje, eu estava jogando Asphalt 8, quando fui reiniciar uma partida quando a tela travou de novo, mas agora não consigo fazer absolutamente nada, nem mesmo com os botões laterais....
Me AJUDEEEEM :'(

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

05/03/2015, 02:29:37 via App

Oberdan Freitas

Olá, boa noite.
Eu estava escutando o player e utilizando o Messenger ontem à noite e, do nada, a tela travou e não pude interagir nela de nenhuma maneira com os botões laterais e principalmente, com a tela, até que, depois de um tempo, consegui segurar o botão liga/desliga e o celular vibrou, mas nada aconteceu, então toquei na tela e o celular desligou.
E hoje, eu estava jogando Asphalt 8, quando fui reiniciar uma partida quando a tela travou de novo, mas agora não consigo fazer absolutamente nada, nem mesmo com os botões laterais....
Me AJUDEEEEM :'(

tenta dar um hard reset

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

05/03/2015, 03:09:22 via App

isso seria influência por mts apps abertos em segundo plano, e sub consequente o uso da RAM elevado, isso seria uma resposta obvia do seu problema, tente deixar o minimo de apps abertos em segundo plano

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Oberdan Freitas
  • Posts no fórum: 3

05/03/2015, 18:55:02 via Web

Bom, toda a vez que eu termino de mexer em um aplicativo, eu sempre fecho meus aplicativos, e ainda uso o Battery Doctor e o Clean Master. Mais ou menos a cada meia hora eu limpo a RAM do celular, então acho que esse pode não ser o problema... Mas valeu a ajuda

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

05/03/2015, 19:05:33 via Web

sinceramente esses aplicativos que vc sitou mais usam ram do que ajudam, e fechar, é fechar msm nao só voltar, tente reinstalar a ROM pode ser algum bug nela

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

06/03/2015, 12:49:00 via Web

Oberdan Freitas

Bom, toda a vez que eu termino de mexer em um aplicativo, eu sempre fecho meus aplicativos, e ainda uso o Battery Doctor e o Clean Master. Mais ou menos a cada meia hora eu limpo a RAM do celular, então acho que esse pode não ser o problema... Mas valeu a ajuda

Ola,olha como dono de um Zen 5 devo dizer com propriedade,que programas como Battery Docctor,Du battery e semelhantes,são o problema,principalmente q só funcionam com root e ainda travam,tive o desprazer de instalar eles e foi bug,atras de bug,pois o Asus ja possui um bom "programa de gestão de energia",fica claro que existe um conflito,uma dica para garantir mais bateria e desabilitar notificaçoes de certos app's.Enfim e isso,com paciência e uso consciente,nenhum smartphone e ruim.

Responder
Luanderson da silva mota
  • Posts no fórum: 1

08/03/2015, 14:22:21 via Web

galera eu descobrir como resolver isso depois de muitas tentativa ! entra em contato com migo ai pelo whatsaap (75)83660650 ou email luandersonvaso@hotmail.com

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

08/03/2015, 14:26:22 via Web

Luanderson da silva mota

galera eu descobrir como resolver isso depois de muitas tentativa ! entra em contato com migo ai pelo whatsaap (75)83660650 ou email luandersonvaso@hotmail.com

Diga aqui.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Amanda R

Responder
Kleber Freitas
  • Posts no fórum: 1

25/03/2015, 15:38:02 via Web

Oberdan Freitas

Olá, boa noite.
Eu estava escutando o player e utilizando o Messenger ontem à noite e, do nada, a tela travou e não pude interagir nela de nenhuma maneira com os botões laterais e principalmente, com a tela, até que, depois de um tempo, consegui segurar o botão liga/desliga e o celular vibrou, mas nada aconteceu, então toquei na tela e o celular desligou.
E hoje, eu estava jogando Asphalt 8, quando fui reiniciar uma partida quando a tela travou de novo, mas agora não consigo fazer absolutamente nada, nem mesmo com os botões laterais....
Me AJUDEEEEM :'(

vc ja conseguiu resolver isso, Oberlan ? to com o msm problema no meu :(

Responder
Alex Alves
  • Posts no fórum: 1

06/08/2015, 17:03:48 via Web

Luanderson da silva mota

galera eu descobrir como resolver isso depois de muitas tentativa ! entra em contato com migo ai pelo whatsaap (75)83660650 ou email luandersonvaso@hotmail.com

sim vc concegui resolver o problema dele nao sair da tela inicial pois tem como vc postar o procedimeto ou um link algo do tipo

Responder
Edson Oliveira
  • Posts no fórum: 1

21/10/2015, 01:31:10 via Web

Tive o mesmo problema.
Pressione o botão de ligar por 10 segundos ou até a tela apagar.
Depois solte e aperte o botão novamente para ligar o aparelho.
Funcionou com o meu Zenfone 5

Bete Caropreso

Responder
Bete Caropreso
  • Posts no fórum: 1

15/01/2016, 15:22:30 via Web

salvou meu dia =)

Responder
Elcio Luis
  • Posts no fórum: 1

01/09/2016, 01:01:45 via Web

Obrigado amigo, resolveu pra mim

Responder