Dúvidas sobre Tablet Lenovo Yoga 10 B8000-F

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

5/mar/2015 4:04:22 via Web

Acabei de adquirir o tablet acima mencionado e estou com algumas dúvidas que gostaria que fossem solucionadas por quem souber.

1) Como faço para trocar o papel de parede da tela de bloqueio? Mesmo trocando o papel de parede da tela inicial, a tela de bloqueio continua com uma imagem cheia de bolhas coloridas.

2) Existe algum app de rádio fm para este tablet, usando o fone de ouvidos como antena?

3) Os papéis de parede dinâmicos não abrem. Alguma solução para este problema?

Grato pela atenção.

• Posts no fórum: 49

5/mar/2015 22:07:35 via Web

1 Faça a atualização para a versão 4.4.2 kitkat, ja esta disponivel.
2 Papel de parede de bloqueio >>> conf >> tela >> proteção de tela ( estara no modo padrão de >>cores<< ) lá terá as opcões sugeridas para modificar suas fotos.
3 Opção de Radio....só baixando o Tuneln Radio no playstore. Não precisa de fone, só ter internet online!
4 Acho que depois da atualização feita, seus papeis de parede dinamico voltem a funcionar.

OBS: Será necessario baixar todos os arquivos solicitados! O arquivo possui 465MB. terá de usar o wifi..

— alterado em 5/mar/2015 22:12:45

• Posts no fórum: 25

5/mar/2015 22:43:53 via Web

Obrigado pela ajuda amigo. Já havia feito todas as atualizações do sistema e dos aplicativos. Sua sugestão é para proteção de tela. Quanto ao papel de parede da tela de bloqueio, falei com o suporte da Lenovo e eles disseram que não tem como mudar. Quanto ao rádio eu queria saber se existia alguma opção de rádio sem ser online, usando o fone de ouvidos como antena, mas também o suporte disse que não existe, somente usando apps de rádios online. Os papéis de parede dinâmicos continuam não abrindo. Só funciona se eu baixar algum apk com papel de parede dinâmico.

image

Eu queria mudar o papel de parede desta tela de bloqueio

image

— alterado em 5/mar/2015 23:49:30

• Posts no fórum: 1

17/mar/2016 15:31:26 via Web

Boa tarde,

Pede me ajudar?? Meu Yoga 10 não inicia mais, paro no logo da Lenovo e nada. Já fiz o recovery e nada. Teria como tentar reinstalar vou micro SD??

• Posts no fórum: 2

10/mai/2016 1:17:27 via Web

Sandro Moraes, por favor, conseguiu resolver o seu problema? Estou com o mesmo problema há dias. Se tiver resolvido poderia me ajudar.

Agradecido.

• Posts no fórum: 2

10/mai/2016 1:19:50 via Web

Sandro Moraes

Boa tarde,

Pede me ajudar?? Meu Yoga 10 não inicia mais, paro no logo da Lenovo e nada. Já fiz o recovery e nada. Teria como tentar reinstalar vou micro SD??

Sandro Moraes, por favor, conseguiu resolver o seu problema? Estou com o mesmo problema há dias. Se tiver resolvido poderia me ajudar.

Agradecido.