ASUS Zenfone 5 — Zenfone 5 Sem sinal de rede

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

30/set/2016 16:03:10 via Web

Cesar Albuquerque

Funciona mesmo! Configurei o pacote de dados da Vivo e acabou o problema de falta de sinal. Usei o dia todo o waze, atravessei SP de norte a sul e o programa se manteve estável.Obrigadoooo!

é lógico que funciona, dentro de casa que não pega nada, uma bosta, o sinal cai toda hora, agora quando saio de casa fica funcionando direto.

• Posts no fórum: 1

15/out/2016 19:47:48 via Web

Funcionou.
Fui em uma franquia da Concerta Smarth, de Canoas, RS. Lá trocaram algumas peças, e gastei uns R$200,00O, até os slots foram trocados, e não resolveu... Obrigado, agora está 100%

5/dez/2016 14:11:11 via Web

Bom, como o celular é dual chip, coloquei os dois e voltou a funcionar...
não sei o que isso tem haver porém deve ser um bug no sistema e não defeito no hardware (yawn)
ATT: Agora não está mais funcionando, alguém tem a solução?

— alterado em 6/dez/2016 12:45:54

8/jan/2017 16:36:18 via Web

Resolvido!!!!!!!
Estava com o mesmo problema que a maioria das pessoas aqui.
Bastava eu colocar meu Zenfone 5 no bolso para ele perder o sinal e eu ter que reiniciar o aparelho para o sinal voltar e aguardar até ele perder o sinal novamente.
Solução :
1. Primeiro eu voltei o sistema para o Android Kitkat , neste momento o telefone já voltou a funcionar perfeitamente.
Fiz vários testes....celular no bolso, dentro da gaveta e até dentro de um cofre eu testei, e o sinal se manteve, perfeito!!!!
O problema é que alguns aplicativos pararam de funcionar com o Kitkat .
Decidi então atualizar novamente para o Lolipop, terminado a atualização fiz novamente os testes e ficou perfeito!!!!!
Já estou 3 semanas com o celular ligado direto e não perdeu o sinal uma vez!!!!!
A conclusão que tirei disso é que na primeira atualização original do telefone do sistema Android Kitkat para o Lolipop, algo deu errado.
E fazendo o processo manualmente corrigiu o bug.
Abraço a todos.
Fabio Werneck

12/jan/2017 0:25:00 via Web

Nossa mandei meu celular para autorizada e eles não resolveram.
Aí resolvi fazer uma pesquisa e vi essa configurações fiz e deu certo.