ASUS Zenfone 5 — Meu Zenfone 5 Descarregou e não liga mais oque fazer?

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

9/mai/2016 21:22:36 via Web

Olá, boa tarde!

Conseguiu resolver seu problema com o Zenfone 6?
Eu estava jogando, o mesmo desligou e não liga mais...
Vi alguns tutoriais, abri ele despluguei a beteria e liguei novamente e voltou a funcionar por 3 min e depois desligou de novo.
Agora está parado, sem funcionalidade e sinal de vida.
Não carrega e não liga mais... me ajudem, por favor?

2/jun/2016 3:53:31 via Web

Olá gente, já aconteceu isso com o meu celular e o jeito foi mandar na assistência técnica e pedir para eles darem um "choque na bateria". Isso se deve ao fato de que o celular descarregou completamente e o carregador comum não é capaz de dar o "impulso" para que a bateria saia do 0% e na assistência técnica eles tem algum tipo de aparelho com valores de amperagem e voltagem maiores do q os do carregador comum e com esses valores mais altos, consequentemente terá o "impulso" necessário para que a bateria saia do 0%. Sobre o choque na bateria eles cobram barato, me cobraram 10 reais, alguns fazem de graça, mas não é nada caro.

4/jun/2016 1:34:01 via Web

Aconteceu a mesma coisa comigo, meu celular descarregou por completo, e ao tentar carrega-lo não queria iniciar.
Já estava abrindo um chamado de suporte na ASUS, e aí lembrei da informação que veio no manual de usar apenas o carregador que veio junto com o aparelho. No caso, estava utilizando outro carregador de mesma voltagem.
Substituí o carregador pelo original de fábrica, e funcionou. Na mesma hora que substituí o celular ressuscitou...
Parece uma solução simples, mas funcionou e dever ser por isso que deixam bem especificado no manual para não usar outro carregador.

— alterado em 4/jun/2016 1:36:06

22/ago/2016 0:36:18 via Web

Acabou de acontecer isso com o meu... estava aparentemente normal. A única coisa diferente é que a tarde toda hora aparecia a msg "Facebook parou de funcionar", ""Biblia JFA parou de funcionar" etc, até que ASUS parou de funcionar e não liga mais..... Alguém teve êxito? :_(

24/ago/2016 19:43:04 via Web

Tive o mesmo problema no meu Zenfone 2. Fiz o que costumava fazer com meu Moto G 2: deixei carregando por uns minutos, tirei do carregador e segurei o botão de power por alguns segundos. Logo em seguida o aparelho ligou e voltou a funcionar normalmente.
Isso costuma acontecer quando carrego a bateria com qualquer carregador que não seja o original.

Espero ter ajudado.

Abraços.